Autor Tópico: a familia mushinkan, feliz natal  (Lida 1747 vezes)

Offline daigoro

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 292
  • Votos: +0/-4
a familia mushinkan, feliz natal
« Online: Dezembro 21, 2005, 23:00:09 »
Todos os dias quando vou treinar penso que eu poderia, precisaria, ter um oi zuki mais rápido, uma forma melhor, uma melhor noção de tempo, de distância, mas hoje queria ter realmente, o dom da palavra escrita, para poder agradecer de forma adequada a toda essa família, e em especial ao meu sensei, que me recebeu e me acolheu. Para falar de qualquer família devemos começar pelo chefe do clã. Procurar elogios para o Sensei Carlão é fácil, cada um vem logo com dez ou vinte, procurar algo que o defina é difícil, talvez pelas tantas qualidades que ele tenha. Muitos diriam o grande atleta que ele foi, o que na minha opinião e de quem treina com ele: que ele é (se você não acredita, pare por alguns segundos na frente dele), outros do grande professor, amigo e etc...mas para mim o que o melhor o define é a palavra BONDADE, bondade com que ele te recebe, te acolhe, te ensina. Bondade de ver em você, apesar dos teus tantos defeitos...as tuas qualidades. Bondade de te querer fazer crescer, e não só com karateca, mas como pessoa, como um todo. Outra palavra para definir o Sensei Carlão é ALEGRIA, e aí vem tudo de novo....alegria com que ele te recebe..........
Talvez, o mais legal disso tudo seja que essa bondade, essa alegria vai passando, permeando todos que ali perseveram e continuam treinando. Hoje ouvi de um ex-aluno, que tem dez mil anos de treino  “agora que você é faixa marrom você vai ver, os faixas preta vão acabar com você porque eles não gostam de quem chega perto deles e os que estão abaixo de você vão querer passar por cima de você ” eu respondi a ele que isso era uma $%&! besteira, que ali os faixas pretas, quando treinavam comigo, sempre me puxaram para cima e eu, que não me considero melhor do que aqueles que ele diz estarem abaixo, sempre fui agradecido e procurei retribuir a isto.
A toda essa família, Senseis Carlos Rocha e Pedro Neto, a Senséia Thais,  a todos os irmãos: Renato, Ralph, Luizão, Márcio, Mário, Caio, Mauro, Kenzo, Ricardos, Furite (que tem a lingua maior que a faixa) e a  todos os demais, a irmãzinha Silvia (vou tomar um haito amanhã por isso) aos tios de longe Senseis Roberto Santana e Celso e aos primos de longe Yano e Cia. Ltda., para os novos amigos...Samurai e moçada de Santos e pro pessoal do site também um super feliz Natal e um ano novo cheio de grandes realizações, que todos encontrem o que tanto procuram e se tiverem alguma dúvida, procurem na Av. Domingos de Morais.

Oss
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
a familia mushinkan, feliz natal
« Resposta #1 Online: Dezembro 22, 2005, 12:58:26 »
:D  desejo a todos da familia Mushinkan um feliz natal ... feliz ano novo para aqueles que eu não ver mais. quem for treinar com o Pedrão na semana que vem desejarei o feliz ano novo mais tarde!!! OSS!
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
a familia mushinkan, feliz natal
« Resposta #2 Online: Dezembro 22, 2005, 15:23:10 »
OSS!!!!
Oss!!