Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Maio 24, 2012, 11:02:42
Home
Ajuda
Fórum
Pesquisa
Login
Registrar
Submarino.com.br
Tweet
Compartilhar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karate
>
Kata
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
KATA SOCHIN by DANIEL PINTO
Páginas: [
1
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: KATA SOCHIN by DANIEL PINTO (Lida 707 vezes)
KATASHOTOKAN
Hero Member
"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"
KATA SOCHIN by DANIEL PINTO
«
:
Maio 05, 2011, 23:04:14 »
Sochin kata-Karate Shotokan JKA
Oss!
Daniel tomei a liberdade de postar seu kata executado no campeonato estadual em Shizuoka-Japão 2011, e ao mesmo tempo tecer um comentário a respeito da execução do mesmo (trata-se do mesmo comentário que postei na sua página no You tube) somente o fiz pois sei de seu caráter, e humildade para com o Karate-Do.
Oss!
Daniel Samurai, o nível desse campeonato estadual deve ter sido muito bom, pelo fato de seu kata ter ficado no 8º lugar, se me permite opinar a respeito da execução do mesmo,
dê uma especial atenção ao
CHUDAN YOKO GUERI e (CHUDAN UCHI UKE Jotai Gyaku Hanmi)
, de grosso modo falando.
Oss!
ET Parabéns pelo desempenho, você é um bom karateca.
«
Última modificação: Maio 05, 2011, 23:11:01 por KATASHOTOKAN
»
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
Danielsamurai
Jr. Member
Pinto Karate Cast, seu podcast sobre karate!
Re:KATA SOCHIN by DANIEL PINTO
«
Responder #1 :
Maio 06, 2011, 10:53:33 »
Meu querido, muito obrigado pela crítica construtiva, e não se preocupe que eu estou seguindo seus conselhos, asism como também o de Roberto sensei. Aqui vai o que respondi pra você no youtube.
- Obrigado meu querido , já to tentando corrigir o kata, na verdade não gosto dele mas o sensei disse qu eeu precisava treinar o sochin pra corrigir umas coisas do meu karate. Só qu eo tal do yoko geri kwkomi/keage não tem jeito, a perna não serve pra isso ...
Eram 70 atletas pra disputar kata, o oitavo lugar pra mim já foi ótimo , eu não ganho nada mesmo , hehehe.
Em todo o caso to treinando o sochin pra o interestadual, vai que de outra zebra e eu vou pra a final outra vez.
Oss!
Também tem o texto que fiz explicando essa competição e "dando minhas desculpas no meu blog
http://pintokaratedojo.wordpress.com
, hehehe. Não sou atleta, já fui ma shoje prefiro ser karateka e sochi, assim como keage, kekomi não fazem parte do meu karate, kkkk. Treino por insistencia e o gustavo pode explicar isso pra vocês com embasamento científico. Desculpem a propaganda, mas tenho qu evender meu peixe ne! Oss!
O Homem se mede pela palavra e não pelo tamanho
押忍 ! Oss!
KATASHOTOKAN
Hero Member
"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"
Re:KATA SOCHIN by DANIEL PINTO
«
Responder #2 :
Maio 06, 2011, 12:49:42 »
Citação de: Danielsamurai em Maio 06, 2011, 10:53:33
Meu querido, muito obrigado pela crítica construtiva, e não se preocupe que eu estou seguindo seus conselhos, asism como também o de Roberto sensei. Aqui vai o que respondi pra você no youtube.
- Obrigado meu querido , já to tentando corrigir o kata, na verdade não gosto dele mas o sensei disse qu eeu precisava treinar o sochin pra corrigir umas coisas do meu karate. Só qu eo tal do yoko geri kwkomi/keage não tem jeito, a perna não serve pra isso ...
Eram 70 atletas pra disputar kata, o oitavo lugar pra mim já foi ótimo , eu não ganho nada mesmo , hehehe.
Em todo o caso to treinando o sochin pra o interestadual, vai que de outra zebra e eu vou pra a final outra vez.
Oss!
Também tem o texto que fiz explicando essa competição e "dando minhas desculpas no meu blog
http://pintokaratedojo.wordpress.com
, hehehe. Não sou atleta, já fui ma shoje prefiro ser karateka e sochi, assim como keage, kekomi não fazem parte do meu karate, kkkk. Treino por insistencia e o gustavo pode explicar isso pra vocês com embasamento científico. Desculpem a propaganda, mas tenho qu evender meu peixe ne! Oss!
Oss! Gosto do seu karate, gosta de sua humildade, continue assim nada terás a perder, o meu comentário a respeito da execução do seu kata (Sochin) a intenção é somente ajudá-lo, ainda bem que entendeu, e confesso que comentei o que ví dentro de meu conhecimento, porém não sabia de sua explicação no seu Blog ( que já sou leitor e estou sempre visitando)
Más meu querido, como disse antes você está de parabéns.
Sobre o Sochin continue trata-se de um kata fantástico, base sólida firme e imutável, depois que se acostumar com esse kata e sua base até seu kumite surtirá o efeito positivo, depois você me fala.
Quanto está sendo aconselhado pelo Roberto Sant'anna Sensei (Katsumoto) não poderia estar em melhor companhia, parabéns.
Oss! fica com DEUS
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
Páginas: [
1
]
Imprimir
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karate
>
Kata
(Moderador:
Augusto
) > Tópico: