Autor Tópico: Primeiro módulo de atualização de kata/JKA  (Lida 1936 vezes)

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Primeiro módulo de atualização de kata/JKA
« Online: Setembro 16, 2006, 21:45:58 »
Olá pessoal.

Hoje tivemos o primeiro módulo de atualização de kata, ministrado pelo Katsumoto (Sensei Roberto Santana). Estudamos os shitei katas. Foi muito bom. É incrível quantos detalhes deixamos passar desapercebidos e como pequenas alterações tornam o kata mais eficiente. Além do fato de que o Katsumoto tem uma capacitade técnica que vai para além das palavras. Espero que os que não puderam ir, participaem do próximo. Será no dia 14 de outubro, 10h na Brazil JKA em Rib. Preto, veremos os setei katas.
Obrigado amigo e Sensei Roberto.
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Primeiro módulo de atualização de kata/JKA
« Resposta #1 Online: Setembro 17, 2006, 10:16:35 »
Caro amigo Ricardo,

 Fico envaidecido com os predicados que vc me conferiu,mas fiquei ainda mais motivado em saber que posso ainda contar com pessoas interessadas assim como vc e seu filho,para continuarmos trilhando esta dificil estrada que é o Karate do hoje em dia.
Vc bem sabe,mais do que ninguém, a força que tenho feito para manter a chama acesa, haja vista hoje em dia não existirem muitos que ainda acreditam que praticar na Real ainda é muito melhor que apenas ficar sentado num Computador aprendendo Karate VIRTUAL.
Espero sinceramente que tenha sido muito proveitoso o que pude transmitir a vcs.

 Gambate Kudassai!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Primeiro módulo de atualização de kata/JKA
« Resposta #2 Online: Setembro 17, 2006, 21:26:46 »
Pode ter certeza de que foi Katsumoto.
E reitero para o pessoal do fórum, que não percam o próximo módulo, pois não se arrependerão.
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!