Autor Tópico: Alguém Consegue Identificar?  (Lida 1861 vezes)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Alguém Consegue Identificar?
« Online: Outubro 27, 2007, 08:28:01 »
Oss!

O vídeo não está lá com aquela qualidade digital que estamos acostumados a ver, mas também não é impossível reconhecer os participantes deste. Não sei se é só impressão minha, mas algumas destas "figuras" aparecem nos livros do Sensei Masatoshi Nakayama. Será que alguém consegue identificar estas pessoas? Gostaria de saber o nome dos que puderem ser identificados.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=o-1FD_kCcVk[/youtube]

Domô Arigatô...

Oss!
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Re: Alguém Consegue Identificar?
« Resposta #1 Online: Outubro 29, 2007, 08:03:14 »
Esse video faz parte de uma série feita pela JKA, com quase todos os katas do estilo shotokan e com seus respectivos bunkais.

Essa série foi supervisionada por Nakayama Sensei e se não me engano a locução é dele, e ele aparece de vez em quando.

Na verdade esse video é colorido, foi relançado recentemente em formato DVD, quanto ao executante do kata é o Osaka Sensei e os outros que ajudam no bunkai são Imura, Imamura e não sei os outros, a qualidade tá ruim pacas  ;D

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: Alguém Consegue Identificar?
« Resposta #2 Online: Outubro 29, 2007, 12:14:01 »
Oss!

Realmente, a qualidade está péssima... Tentarei acha-los pela internet numa melhor resolução... You Tube só tem esses!  ??? :'( ;D

Simoes-San, Domo Arigato.

Oss!
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.