Eliminar meu oponente com apenas 1 golpe. É esse o objetivo.Não vou dar um soquinho num bandido e sair correndo.
As vezes o mais inteligente é sair correndo mesmo e preservar o corpo, temos uma vida pela frente e na vida real não podemos repetir a cena.
Devo dizer-lhe que eu quando era novo, infelizmente também treinei essas loucuras todas, e hoje estou sofrendo por isso.Não posso fazer voltar a minha vida para trás, pois não faria as asneiras que fiz.
Bom, como eu tenho olhos para ver, vou então dizer umas coisinhas...A ser verdade que se tratava de uma final, foi na verdade muito fraquinha, na minha modesta opinião. Tanto o AO como AKA, perante atletas normais da WKF, não tinham hipóteses nenhumas.Mas o que eu apreciei no tocante à arbitragem, também tenho que fazer comentários. Parar o combate por qualquer acção dos oponentes, e de seguida dar-se Torimassen, é algo já ultrapassado e inadequado. Depois, verifiquei que a acção do AO em Gyakuzuki que lhe valeu a atribuição do vazari, passando o resultado a seu favor para 2-1, o Juiz que está ao canto lado esquerdo do vÃdeo, (lado direito do árbitro), sinaliza o ponto para AO e não devia fazê-lo, uma vez que não podia ter visto, pois se observarem bem, ele está em linha com os dois atletas, estando o AKA de costas para ele, tapando a visão completa da acção e a correspondente finalização do ataque do AO.Mas também na atribuição do ponto ao AKA, o mesmo Juiz também não podia ter visto bem a técnica, mas sinalizou-a. Outra coisa curiosa foi o final do combate. Se repararem, o AO estava a vencer por 2-1, pergunta de ignorante: Vê-se no vÃdeo o tal Juiz também a sinalizar a vitória para o AO, na JKA é assim? Hai!Lezon
Amigos,Eu fiz este comentário no passado dia 3 de Abril, ninguém deu continuidade na apreciação ao combate nem à arbitragem. Fiz ainda uma pergunta e ninguém respondeu...Estão mais interessados em comentar outras coisas que não aquecem nem arrefecem.Hai!Lezon
Também me sinto enxugando gelo. Mas ao mesmo tempo não aguento ver tanta gente com visão unilateral quando se trata de jka x wkf.O pessoal aqui precisa ter a mente um pouco mais aberta e parar de ficar achando que só um ou só outro presta.
Não existe isso de vencer com 1 golpe, ao menos que o adversário seja uma criança.