Pois sabe de uma coisa? Leiam com total desapego, por favor! De tanto ver estas competições da JKA Brasil, comecei a pensar o seguinte: são ótimos padrões pros tiozões competirem. Ou ainda para um aluno esforçado padrão, que comparece e participa intensamente das aulas, três vezes por semana, enfim, com esse perfil, isto é, com uma média de treinamento de até seis horas por semana. Já as competições da WKF, elas aumentaram tanto o nÃvel de exigência do atleta, que eu estou começando a enxergá-las mesmo como inatingÃveis para o perfil do tiozão ou do aluno padrão do parágrafo anterior, sendo estas, ao meu humilde modo de ver, perfeitamente aplicáveis ao atleta de alto desempenho, que tem uma média de treinamento de no mÃnimo 12 a 15 horas por semana. Logo, vejo sem o menor problema, competições com estas duas modalidades, incluindo todos os quesitos de uma e outra.[]´sBigBoy
Pois sabe de uma coisa? Leiam com total desapego, por favor! De tanto ver estas competições da JKA Brasil, comecei a pensar o seguinte: são ótimos padrões pros tiozões competirem. Ou ainda para um aluno esforçado padrão, que comparece e participa intensamente das aulas, três vezes por semana, enfim, com esse perfil, isto é, com uma média de treinamento de até seis horas por semana. Já as competições da WKF, elas aumentaram tanto o nÃvel de exigência do atleta, que eu estou começando a enxergá-las mesmo como inatingÃveis para o perfil do tiozão ou do aluno padrão do parágrafo anterior, sendo estas, ao meu humilde modo de ver, perfeitamente aplicáveis ao atleta de alto desempenho, que tem uma média de treinamento de no mÃnimo 12 a 15 horas por semana. Logo vejo sem o menor problema competições com estas duas modalidades, incluindo todos os quesitos de uma e outra.[]´sBigBoy
O pior foi ouvir os gritinhos histericos da plateia mais educada do planeta terra.
são ótimos padrões pros tiozões competirem.
Olá!Assisti até 120s. Só vi dança e parei.Se trocarem o grito da platéia por música clássica vira isso
Vamos trazer para o campo dos argumentos, se não gostamos de ser chamados de "pula-pula", não precisamos ser desrespeituosos também, então não teremos moral para citar Dojo Kun e reforçar a hipocrisia. "Primeiro: Respeito acima de tudo."Oss!
... .. .O Hackney ainda pegou o Royce Gracie e o Ruas mas perdeu as duas lutas. ......
Olá! Que saudade dos anos 70 e 80.OssPedro