Autor Tópico: Lyoto Machida x Jon Jones  (Lida 21161 vezes)

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Lyoto Machida x Jon Jones
« Resposta #105 Online: Dezembro 16, 2011, 20:02:21 »
Off topic pra esse lixo.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:Lyoto Machida x Jon Jones
« Resposta #106 Online: Dezembro 16, 2011, 20:53:15 »
Vejam a covardia dessa vagabunda pílantra;









VERME

Fôra tão somente uma falha (pressa) só percebí agora à noite, pediria ao moderador, se possível excluir, grato, Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re:Lyoto Machida x Jon Jones
« Resposta #107 Online: Dezembro 16, 2011, 21:08:31 »
Olá amigos.

Gostaria de dar minha opinião aqui e deixar claro que ela não desmerece a colocação e opinião de qualquer outro.

Para mim o Lyoto lutou muito bem, para quem é conhecedor de Karatê é mais do que evidente que o "estilo" que comanda sua luta é o Karatê. Não é só soco e chute, é como soca, como chuta, como se movimenta.

Em minha opinião, também, apesar da derrota da luta ele mostrou para o Jones que não dava para brincar com ele. Ficou claro que o Jones mudou sua postura inicial de lutar e lutou com respeito e cautela para com o Lyoto.

Com todo respeito, não acho que o Jones tenha demonstrado um JJ melhor do que o do Lyoto, ele teve sorte, fez o trabalho certo, pegou uma boa cotovelada, é forte e levou vantagem, mas o mesmo poderia ter acontecido com o Lyoto.

Luta é luta, as vezes se ganha, as vezes se perde. Tenho certeza que havendo uma próxima o Jones virá com muito mais cautela e respeito para com o Lyoto.

O que mais gosto no Lyoto é sua humildade e disposição de se corrigir, treinar mais e encarar os desafios, isso faz dele um autêntico guerreiro.

OSS
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!