hkluiz
Jr. Member

ESTUDANDO KARATÊ COM MUITA SERIEDADE
|
 |
« : Dezembro 17, 2011, 12:19:19 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mestre Luciano
|
 |
« Responder #1 : Dezembro 17, 2011, 13:26:17 » |
|
Vamos analisar tecnicamente o "combate" rsrsrsrsrsr O malandro de azul tentou surpreender o senhor de camisa listrada com um Mawashi Geri, mas devido a não estar com uma boa base e manter a perna de apoio esticada, caiu! Por conseguinte o camarada de listrado iniciou um rápido "ground and pound", mas sem muita efetividade por utilizar golpes sem uso do quadril e peso do corpo.... RESUMINDO: SÃO UNS FANFARRÕES! RSRSRSRSRSRSRSRSR  Postagem engraçada!
|
|
|
|
|
ルチアーノ - Luciano - Karateca e Judoca. ASKT RJ - Associação Shotokan de Karatê Tridimensional. ISKF - International Shotokan Karatê Federation http://www.iskf.com.br/askt/
|
|
|
Leonardo
Newbie
O karatê começa e termina com cortesia
|
 |
« Responder #2 : Dezembro 17, 2011, 14:42:12 » |
|
kkkkkkkkkk bando de fracotes!!!!!!!!!!!1
|
|
|
|
|
O segredo da vitória está em conhecer a si mesmo e a seu inimigo
|
|
|
|
bruno_leite
|
 |
« Responder #3 : Dezembro 17, 2011, 18:28:02 » |
|
Q reporter retardado... Falando merda atrás de merda... Não tem notícia pra dar, daí vai noticiar briga de trânsito...
|
|
|
|
|
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis." Gichin Funakoshi
|
|
|
|
|
|
GEM
|
 |
« Responder #4 : Dezembro 17, 2011, 19:08:00 » |
|
Bem feito pro cara de azul. Foi covarde, pois além de agredir a mulher, chutou o careca quando ele se distraiu. Hahahahaha...apanhou pra cacete...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lourival Silva
|
 |
« Responder #5 : Dezembro 17, 2011, 19:22:20 » |
|
Bruce Lee já dizia nos meados dos anos 60 eu acho, que chutes altos são bons para shows; em uma luta real o chute deveria ir no máximo até o peito do adversário e olhe lá.
O chute do agressor até que saiu bem mas a bermuda arrastou a perna de apoio e o cara levou chão. Pra piorar ele não tinha um plano B pra sair da roubada; a raiva é uma merda rsrsrsrs.
Briga no transito; uma realidade infelizmente.
P.S O barrigudinho estava de cueca e sem sapatos no meio da rua...coisa estranha.
OSS!
|
|
|
|
|
|
|
|
kanizawa
Newbie
|
 |
« Responder #6 : Dezembro 18, 2011, 09:20:02 » |
|
Esse video tinha que estar nos site do Humortadela ou Mundo Canibal isso sim.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
katsumoto
|
 |
« Responder #7 : Dezembro 18, 2011, 10:17:44 » |
|
chute alto nao funciona?? coisa de cinema??? KKKKKKKKKK
|
|
|
|
|
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna
|
|
|
|
GEM
|
 |
« Responder #8 : Dezembro 18, 2011, 11:58:35 » |
|
Muito legal este nocaute, mas discordo do título ("nocaute do século"). Teve um ESPETACULAR no UFC (acho que ainda era WEC), onde o lutador se apóia com a perna na grade e chuta com a mesma perna! Aquele sim poderia ser o nocaute do século. Vou procurar e se achar posto aqui.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mestre Luciano
|
 |
« Responder #9 : Dezembro 18, 2011, 12:00:30 » |
|
|
|
|
|
|
ルチアーノ - Luciano - Karateca e Judoca. ASKT RJ - Associação Shotokan de Karatê Tridimensional. ISKF - International Shotokan Karatê Federation http://www.iskf.com.br/askt/
|
|
|
|
GEM
|
 |
« Responder #10 : Dezembro 18, 2011, 12:23:28 » |
|
Este mesmo Luciano. Foi ou não foi SENSACIONAL?!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
hkluiz
Jr. Member

ESTUDANDO KARATÊ COM MUITA SERIEDADE
|
 |
« Responder #11 : Dezembro 18, 2011, 23:09:18 » |
|
LUCIANO ENTENDE AS PARADAS , tenho orgulho de treinar com um faixa preta 2 dan de Judô. OSS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
julianoferreira
|
 |
« Responder #12 : Dezembro 19, 2011, 07:11:52 » |
|
Não consegui abrir o vídeo aqui, mas foi a última luta do WEC se não me engano, Anthony Pettis contra o Ben Henderson, se não me falha a memória.
Mas assim, eu concordo com o Lourival, chute alto só se for de kimono, quero ver chutar na cabeça na rua, de calça jeans por exemplo. Na verdade não concordo com o Lourival, eu e o Lourival concordamos com o Bruce Lee, hehehehehehe
OSS!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bcabrera
|
 |
« Responder #13 : Dezembro 19, 2011, 14:35:24 » |
|
muita papagaiada pro meio gosto..ahahhahahha..se eu quisesse pular treinava ginastica acrobatica..rs eu sou mais old fashion chute bonito é o que derruba ( o adversário de preferencia)
|
|
|
|
|
Se eu parecer confuso ou com medo, posso estar em DEAI. A verdade nunca saberá... Siga no Twitter: @bruno_cabrera
|
|
|
|
Bodhi
|
 |
« Responder #14 : Dezembro 19, 2011, 14:38:40 » |
|
O PRIDE era muito bom! As regras privelegiavam outras caractéristicas!
|
|
|
|
|
______________________ 心に空手道 Kokoro ni Karatedō
|
|
|
|
|
|