BigBoy,Com relação ao seu video de muay thay, eu te digo que jamais colocaria meu filho numa academia destas. Na verdade, quando meu filho tinha 15 anos (hoje ele já está com quase 19) ele queria fazer muay thay. Eu não aceitei e convenci ele a fazer karatê, e para isto me comprometi a voltar ao karatê depois de 15 anos parado. Foi bom para nós dois. Ele hoje é faixa verde (já poderia até ter feito exame para roxa) e agora pratica também muay thay e BJJ (e adivinha: dá um cacete nos caras do muay thay). Eu retornei ao karatê e pude me graduar shodan (que era um grande objetivo de muitos anos).Sato1, Não sei se seus comentários eram para mim, se não eram já me desculpo antecipadamente. Mas, tudo que eu escrevo aqui, falo na cara de quem for, se tiver oportunidade, por dois motivos:1) Nunca sou desrespeitoso nos meus comentários (falar que não é Shotokan, que não é shiai e que achei um pouco violento para faixas laranjas é normal).2) Ao contrário de muitos por aÃ, a minha faixa preta foi conquistada com muito treino, suor e sacrifÃcio. Portanto, não tenho nenhum problema em criticar seja quem for (pessaolmente ou virtualmente).
Eu não gostei foi do chute dele que , deu de qualquer maneira e poderia tomar uma queda fácil
Pois é, valente de teclado tem muitos. Tempos difÃceis.Quero ir ver ir lá pegar a perna do Sensei Getúlio. Até pega, mas se vai a costela.Agora de noite que vi o comentário do colega Gem, fica frio cara, não era pra você, a questão em geral é dos que difamam um professor na net e na hora da verdade afinam legal e pedem mil desculpas. E você está certo, faixa preta não é só na cintura e um diploma, o sujeito tem que estar pronto pra mostrar se é preta a qualquer momento.Agora, Aproveitando que tem alunos aqui, gostaria de saber como foi a história do Getúlio Sensei se virando no metrô contra toda uma escola de samba, aconteceu mesmo ? Ele se machucou muito ?
Quem aqui ta duvidando das habilidades do prof Getulio?Nem conheço ele, nem nunca o vi em ação pra poder dar palpite sobre o mesmo.Estamos fazendo observações sobre os dois laranjas que foram apresentados no video, nada mais. Eles e o sensei Getulio são pessoas diferentes. Eu não gostei do que vi, e tenho motivos pra isso, simples. É minha opinião.