Autor Tópico: Se for para o chão, como recuperar?  (Lida 20881 vezes)

Offline telmo82

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
Re: Se for para o chão, como recuperar?
« Resposta #60 Online: Novembro 10, 2009, 08:32:05 »
"""MATAR AMIGO, KKKKKKK, VC ACHA Q SÓ O KARATÊ QUE MATA???
VC TEM CONHECIMENTO DO QUE É UM MATA-LEÃO?
SE VC NUM SABE, MATA-LEÃO É UM GOLPE Q SE PASSAR MAIS DE 15 SEGUNDOS COM O GOLPE ENCAIXADO, O SEU OPONENTE TEM MORTE CEREBRAL INSTATÂNEA!!!
FALA SÓ O Q VC SABE, E EU FALO DO KARATÊ PQ MEU IRMÃO É FAIXA ROXA, E EU CONHEÇO O QUE É KARATÊ""

é so q para colocar, encaixar o mata leao, tem q chegar perto ne?? ai é q entra o karate ou kung fu....de LONGE quebra o cara, ao meu ver eo + certo... pq se o cara tiver uma faca por ex, ele vai te furar todo, eo mata leao tambem vai morrer rsrs.. ja de longe isso nao acontece ne......
"quem poupa o lobo,sacrifica a ovelha"

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #61 Online: Novembro 10, 2009, 10:26:47 »
Na verdade, eu acho que a gente deveria levar o comentário do garoto do BJJ na brincadeira, mas já que o pessoal daqui é muito sério, vamos falar sério.
Independentemente de o que foi citado (que 80% das lutas vão para o chão) seja verdade, estatística não ganha luta.
Pensando em uma situação de vida ou morte, tudo depende do momento, dos lutadores, do espaço, entre outros fatores. Não se pode esquecer de que o MMA também é um esporte com regras.
Portanto, penso que é impossível dizer que o BJJ ou o Karatê é melhor. A não ser que inventem uma competição sem regras onde os lutadores lutem até a morte de um deles.
Eu acho que o BJJ é extremente eficiente e mortal, assim como o Karatê, mas não tenho vontade de treinar porque não gosto mesmo. E não porque não tenho a mente aberta.
Oss...

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #62 Online: Novembro 10, 2009, 10:37:27 »
Não é a arte que define o fim de uma peleja, mas sim o artista.

O que tiver melhor preparado, vence!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline rapidshot

• Newbie
  • *
  • "Viva cada dia como se fosse o ultimo"
« Resposta #63 Online: Novembro 10, 2009, 12:51:58 »
Na verdade, eu acho que a gente deveria levar o comentário do garoto do BJJ na brincadeira, mas já que o pessoal daqui é muito sério, vamos falar sério.
Independentemente de o que foi citado (que 80% das lutas vão para o chão) seja verdade, estatística não ganha luta.
Pensando em uma situação de vida ou morte, tudo depende do momento, dos lutadores, do espaço, entre outros fatores. Não se pode esquecer de que o MMA também é um esporte com regras.
Portanto, penso que é impossível dizer que o BJJ ou o Karatê é melhor. A não ser que inventem uma competição sem regras onde os lutadores lutem até a morte de um deles.
Eu acho que o BJJ é extremente eficiente e mortal, assim como o Karatê, mas não tenho vontade de treinar porque não gosto mesmo. E não porque não tenho a mente aberta.
Oss...
oss

disse tudo,estatística pra mim so pode ser comprovada se a luta fosse de vida ou morte e o fator do lutador tanto fisicamente como mentalmente conta muito quem estiver melhor preparado na hora será o vitorioso abraço  ;D

oss
“Você tem que pensar que se você retroceder, você evita a morte dos inimigos”

Chosin Chibana – Shorin-ryu Karate-Do

Offline jiu jitsu sempre

• Newbie
  • *
« Resposta #64 Online: Novembro 10, 2009, 13:02:33 »
coitado do guri ele gostava de jiu-jitsu arte de agarra homens ahuahuahau

oss.
[/b][/color]

JÁ QUE É LUTA DE AGARRA HOMENS, QUER VIM SE AGARRAR COMIGO PRA VÊ NO QUE DÁ, LARANJA!!!!

Offline jiu jitsu sempre

• Newbie
  • *
« Resposta #65 Online: Novembro 10, 2009, 13:06:10 »

é so q para colocar, encaixar o mata leao, tem q chegar perto ne?? ai é q entra o karate ou kung fu....de LONGE quebra o cara, ao meu ver eo + certo... pq se o cara tiver uma faca por ex, ele vai te furar todo, eo mata leao tambem vai morrer rsrs.. ja de longe isso nao acontece ne......

[/quote]

SE FOSSE TÃO DIFICIL LEVAR PRO CHÃO, NO VALE TUDO, QUANDO O CARA FOSSE LEVAR PRO CHÃO, LEVAVA UMA JOELHADA E ERA NOCAUTE, Ñ É BEM ASSIM GAROTO!!!!

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #66 Online: Novembro 10, 2009, 13:21:47 »
Ta bom JJ, vc esta certo..mas lembre-se..aqui é um forum de Karatecas...respeito é bom e todo mundo gosta.
Gostaria de te perguntar o que vc faria contra 2 ou 3 adversarios.....
Ou então..se vc teria coragem d enfrentar um Karateca numa luta sem chão...
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline jiu jitsu sempre

• Newbie
  • *
« Resposta #67 Online: Novembro 10, 2009, 13:42:42 »
Ta bom JJ, vc esta certo..mas lembre-se..aqui é um forum de Karatecas...respeito é bom e todo mundo gosta.
[/b][/color][/color]

SE É ENFRENTAR KARATECA EM PÉ, E PQ VC NUM TEM CORAGEM DE ME ENFRENTAR NO CHÃO, EU TE PERGUNTO, SE VC TIVER CORAGEM, EU TBM TENHO, O Q EU TAVA FALANDO É DE VALE TUDO!!!!

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #68 Online: Novembro 10, 2009, 13:46:49 »
Vc é de verdade mesmo??
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
« Resposta #69 Online: Novembro 10, 2009, 14:05:33 »
[/b][/color][/color]

SE É ENFRENTAR KARATECA EM PÉ, E PQ VC NUM TEM CORAGEM DE ME ENFRENTAR NO CHÃO, EU TE PERGUNTO, SE VC TIVER CORAGEM, EU TBM TENHO, O Q EU TAVA FALANDO É DE VALE TUDO!!!!

Ok! o rapaz já teve seus 15 minutos de fama.
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline telmo82

• Newbie
  • *
« Resposta #70 Online: Novembro 10, 2009, 15:13:34 »
rsrs ele é menino ainda....kkkkk

rapaz, tem muita coisa q vc vai aprender ainda. numa luta acho q vc e seu jj, nao dao nem para o começo vlu...
ha a respeito do vale tudo, oq eu mas vejo, e cara tomando joelhada, na hora de agarrar o saco, ops: as pernas do adversario.... vc tem q ver um pouco do canal combate.....   

Offline telmo82

• Newbie
  • *
« Resposta #71 Online: Novembro 10, 2009, 15:25:27 »
[/b][/color][/color]

garoto ainda rsrsrs

« ltima modificao: Novembro 11, 2009, 09:05:47 por telmo82 »

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #72 Online: Novembro 10, 2009, 19:51:35 »
Olá!
Embora eu não goste desse tipo de discussão, não pude me conter e postar que este, é na minha opinião, um tópico estúpido, cheio de textos mal escritos ( em maiúsculas e com um português de analfabeto) cujo conteúdo não vale um centavo, pois não tem nada que se aprenda, a não ser falta de compostura.
Este é um site de Karate e só deveriamos dar atenção à Karatecas educados
(como um bom Karateca deve ser) ou mesmo a artistas marciais de outras artes mas que sejam minimamente alfabetizados e educados.
E para quem achar ruim com meu comentário que vá se $%&!, ou treinar conosco no fim do ano.
Oss
Pedro 

Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Fabrício Novaes

• Visitante
« Resposta #73 Online: Novembro 10, 2009, 22:27:09 »

Falou e disse Pedro sensei...Já demos Ibope em demasia p este garoto q só tá aqui p tumultuar, na minha opinião os moderadores deviam filtrar esse tipo de moleque...ooopss digo pessoas q não contribuem com discussões sadias sobre nossa amada arte...
Oss.

Offline rapidshot

• Newbie
  • *
  • "Viva cada dia como se fosse o ultimo"
« Resposta #74 Online: Novembro 11, 2009, 09:59:15 »
Olá!
Embora eu não goste desse tipo de discussão, não pude me conter e postar que este, é na minha opinião, um tópico estúpido, cheio de textos mal escritos ( em maiúsculas e com um português de analfabeto) cujo conteúdo não vale um centavo, pois não tem nada que se aprenda, a não ser falta de compostura.
Este é um site de Karate e só deveriamos dar atenção à Karatecas educados
(como um bom Karateca deve ser) ou mesmo a artistas marciais de outras artes mas que sejam minimamente alfabetizados e educados.
E para quem achar ruim com meu comentário que vá se $%&!, ou treinar conosco no fim do ano.
Oss
Pedro 

oss

engraçado é que o pedrão não perde tempo em fazer a propaganda do treino de fim de ano ahuahauhauah abraço

oss
“Você tem que pensar que se você retroceder, você evita a morte dos inimigos”

Chosin Chibana – Shorin-ryu Karate-Do