O Lutador MT não acerta sequer "um" "unico" golpe que seja no adversário.Nem mesmo quando o tal Karateca está com a guarda totalmente aberta e por ter perdido o timming do próprio ataque e por ser um Karateca meia-boca.Há episódios do lutador de MT ir aplicar o golpe e puxar a mão arrependido.Sou só um faixa roxa, mas não sou besta. Ali tem coisa. Muito esquisito.Oss.
Amigo. Cada um sabe das suas fraquezas e potencialidades.Até ia te explicar, mas se vendo a luta vc não viu o que eu escrevi, paciência.Você é faixa marrom. Com certeza sabe muito mais que eu.Oss.
Que $%&! é essa de escrever em código?Tive que ler umas três vezes pra entender. Cada um faz o que quiser, E sou faixa roxa ITKF-JKA há quase quatro anos por não querer fazer um exame meia boca. Se eu quisesse eu podia estar quase prestando pra segundo DAN.O que eu quero, é que quem esteja na minha frente me respeite e lute com tudo. Se ganhar, ganhou, se perder, eu finjo que nõ percebi. E ele fica feliz, e eu em dobro.Faixa segura a calça pra gente não mostrar a bunda. Luta, é outra coisa.Oss.Esquece tudo o que eu falei, vai lá e faz os teus exames.