Autor Tópico: Robson Maciel em ação  (Lida 13250 vezes)

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #15 Online: Outubro 04, 2009, 12:32:04 »
Alias, neste exame o segundo lutador a enfrentar o Robson era o Seigen Imanaga, excelente atleta, que treinava com Okuda Senseie tinha um otimo Kata.
O primeiro ali era aluno do Seigen, que reprovou no exame após errar feio o Kata Gojushiho Sho, onde terminou o Kata de costas para a mesa.
Nao sei se estou certo, mas acho que só o Robson foi aprovado ali para Sandan.
Teve um Mestre da JKA que foi reprovado para Godan ali tambem. Só não vou dizer o nome porque senão ele me processa.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #16 Online: Outubro 04, 2009, 13:48:06 »
Olá Roberto, acabei de receber uma mensagem do Robson a qual transcrevo abaixo:

"
é verdade já foi corrigido!!!!! Okuda Sensei foi no sabado para corrigir meu gojushiho-sho junto com Sassaki e Osaka a foto esta no blog, mas na ora do exame realmente eu não lembrava que estava sentado na mesa, afinal faz tempo em!!!! já agradeci a Roberto Sensei pela correção e vai ai uma otima noticia para os Karatecas fã do vale tudo Demian Maia esta treinando comigo em sua academia para o proximo UFC ele está evoluindo muito na parte de tempo, velocidade que é dado aos golpes de karate e melhorou muito na distancia. Irão ver um novo guerreiro do UFC usando nossa nobre arte, já que ele é considerado o melhor lutador de jiu que finaliza suas lutas sem machucar seu advérsario no UFC. Estou muito honrrado por ele ter me escolhido para treina-lo isso mostra, o quanto meu karate além de competitivo é eficiente, principalmente para dominar nossos adversariosem uma situação real de combate.
abraço
"[/i][/b][/b][/i]

Ari- Santos/SP

Offline akev

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 111
  • Votos: +0/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #17 Online: Outubro 04, 2009, 14:53:24 »
 Caro colega, que saudades da velha guarda!  Olha o Adelino (Camarão) foi o primeiro aluno do Sensei Alves (Jacaré) aqui em Natal, hoje ele se encontra em SP com sua academia e sem qualquer filiação a entidades de Karatê.



 William- Natal/RN

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #18 Online: Outubro 04, 2009, 19:18:21 »
que bacana o Demian Maia está treinando karate !!

os Gracietes fanáticos devem estar querendo se suicidar nesse exato momento...

Demian é EXCELENTE no jiu jitsu, e referencia disso pelos Gracie, resolvendo o problema dele de luta em pé, defesa e timing, vai ser um osso duro de roer em qualquer tipo de competição de vale-tudo...

Só espero que ele não entre nessa onda que todos os lutadores de "UFC" hoje estão entrando de que treinando dois ou tres meses de karate shotokan eles vão sair fazendo o que o Lyoto faz... Karate é pra vida toda...

Parabéns Robson sensei...

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #19 Online: Outubro 04, 2009, 19:27:00 »

Só espero que ele não entre nessa onda que todos os lutadores de "UFC" hoje estão entrando de que treinando dois ou tres meses de karate shotokan eles vão sair fazendo o que o Lyoto faz... Karate é pra vida toda...



falou tudo
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline DElia

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 535
  • Votos: +0/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #20 Online: Outubro 04, 2009, 20:48:35 »

Só espero que ele não entre nessa onda que todos os lutadores de "UFC" hoje estão entrando de que treinando dois ou tres meses de karate shotokan eles vão sair fazendo o que o Lyoto faz... Karate é pra vida toda...



falou tudo



Prezados,
o Demian treinou Karatê até a faixa marrom, antes de iniciar os treinamentos de Jiu-Jitsu, então, está reiniciando seu aprendizado como Karateca.
Oss
Ricardo

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #21 Online: Outubro 04, 2009, 21:54:58 »
Obrigado pela informação Delia sensei... essa eu não sabia... nesse caso, ele sabe do que se trata...

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #22 Online: Outubro 04, 2009, 22:12:59 »


Gashuco 1984

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #23 Online: Outubro 05, 2009, 00:00:52 »
Oss

estava revendo as lutas de Robson Sensei e aquela esquerdinha dele em kizami mawashi é realmente um perigo,ele enfia sem avisar com uma facilidade  ::)

na luta dele com Rui T. Sensei,se ele não fosse quem é, teria sentido,pois Rui Sensei entra para afundar com um gyaco logo na saída que sai debaixo.

Robson Sensei foi meu examinador até a marrom e por conincidência foi meu 1º árbitro em paulista,ao qual me deu uma bronca por estar sendo rude  :D :D :D :D com meu adversário,gentileza dele,ainda nos chamou ao centro e disse que aquilo era luta e não briga de bar  ::) ,eu competia de verde a roxa e ainda era laranja,fui testar e voltei muito satisfeito mesmo tendo perdido na 2ª luta por 2 x 1.

essas coisas não se não dá para esquecer.

a postura sempre correta e digna de Robson Sensei faz parte da minha formação....

ele é um dos meus ídolos  :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline akev

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 111
  • Votos: +0/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #24 Online: Outubro 06, 2009, 07:00:16 »
 Caro colega Arivaldo, sou e Natal/RN , aluno do Sensei Alves (Jacaré), ao visitar esse fórum (Robson em ação),  verifiquei um vídeo dele lutando com  o Sensei Aves  e com outro atleta de nome  sapatão, luta essa acontecida  no Geraldão em Recife,  + no vídeo só mostra  parte da luta do Robson com o Alves (Jacaré), vc teria como  colocar no Yuo Tube  ou me enviar em um DVD a luta completa (Jakaré e Robson) , pago todas as dispesas,pois essa luta eu não tenho na minha coleção. Agradeço atenciosamente. Oss..

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #25 Online: Outubro 06, 2009, 07:43:07 »
Oss Ari Sensei

por favor o Sr. pode legendar a foto do Gashuko ....

até Okuda Sensei eu sei quem são,mas depois eu não conheço os Sensei....

Ari Sensei por favor posta a foto que está no blog de Robson Sensei, onde ele entra em Sen no Sen e leva a cabeça de Shimo Sensei que entra em gyako tchudan,deve ter sido terrível,para Shimo Sensei..... :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #26 Online: Outubro 06, 2009, 09:08:37 »
Caro Yama,

O Sr.não acha que está muito pidão ? entra no Blog do Robson que toda a informação solicitada está lá... 8) 8) 8)


Ari - santos/SP

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #27 Online: Outubro 06, 2009, 09:13:06 »
Citar
Caro colega Arivaldo, sou e Natal/RN , aluno do Sensei Alves (Jacaré), ao visitar esse fórum (Robson em ação),  verifiquei um vídeo dele lutando com  o Sensei Aves  e com outro atleta de nome  sapatão, luta essa acontecida  no Geraldão em Recife,  + no vídeo só mostra  parte da luta do Robson com o Alves (Jacaré), vc teria como  colocar no Yuo Tube  ou me enviar em um DVD a luta completa (Jakaré e Robson) , pago todas as dispesas,pois essa luta eu não tenho na minha coleção. Agradeço atenciosamente. Oss..

Akev,

Todo material que tenho postado recebi do Robson, por isso encaminhei seu pedido para ele. Vamos aguardar sua resposta. Ok .


Ari - Santos/SP


Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #28 Online: Outubro 06, 2009, 13:21:16 »
Caro Yama,

O Sr.não acha que está muito pidão ? entra no Blog do Robson que toda a informação solicitada está lá... 8) 8) 8)


Ari - santos/SP

Oss Ari sensei

Eu ja estava achando isso dele tambem, não estaria na hora dele ser punido?

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Robson Maciel em ação
« Resposta #29 Online: Outubro 06, 2009, 13:42:07 »
Oss

voces só querem me ver apanhando,o Homem diz pro 22 me desafiar e me bater o Avi kajuru manda me punir,o prefeito manda eu trabalhar mais e não reclamar,já que sou servidor e tenho de servir ao público.

Pô que sacanagem  >:(

Ari Sensei,eu sempre visito o Blog de Robson Sensei,apenas gostaria de compartilhar as boas informações que lá estão para com os karatecas.net......

....e não sacanear, já que O Sr. começou o tópico e eu não queria atrapalhar o que o Sr. começou,já que depois vou ser mais sacrificado  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida