Compartilhar

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Karate+Dogi+meias  (Lida 875 vezes)
KATASHOTOKAN
Hero Member

"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"

« : Outubro 07, 2009, 22:19:15 »

Já pensou se essa moda pega por aqui, treinar de meias, por cima branca, só podia ser coisa de francês, mesmo

Oss
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
rapha.m.g
Hero Member

« Responder #1 : Outubro 07, 2009, 22:31:05 »

postaram certa vez, uns americanos, se não me engano, usando dogi e tênis.
Hero Member

« Responder #2 : Outubro 07, 2009, 22:46:05 »

Oss

já pensaram o chulé  Contente Contente Contente Contente Contente Contente

eles devem estar querendo reviver os Samurais com aqueles sapa-meias  Rolar os Olhos Rolar os Olhos

pelo menos estava tudo limpinho e as meias branquinhas  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Simoes
Hero Member

« Responder #3 : Outubro 07, 2009, 22:47:54 »

Vou falar uma coisa eu já treinei na europa de manhã cedo, quando o dojo estava fechado a noite e o aquecimento desligado.

Foi um desespero, o chão é tão gelado que eu tive cainbra no pé, e no dia seguinte quase que eu pedi para treinar de meia, imagina duas horas de treino morrendo de frio, é desumano!!!!

P.S.: Voltei com um baita estiramento no posterior da coxa, com toda certeza por causa do frio.
Vinteedois
Hero Member

I don't see dead people!

« Responder #4 : Outubro 08, 2009, 08:36:23 »

Boa Simões!

eu ia falar algo parecido com isso... porém sem ser na Europa, claro! rsrsrs

Agente às vezes fala de coisas que não conhecemos, e fazemos pré-julgamentos...
... às vezes é melhor tentar entender os motivos primeiro, que ficar "pensando"...

Eu não treino de tênis nem com reza.. mas de vez em quando, obrigamos as crianças a treinar (elas também resistem a isso)...

Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.seqvme.zip.net - O blog da família toda!
("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar