Caro Sensei D'lia! de acidentes fatais em treinamentos eu realmente não tenho conhecimento, mas de combate mortal conheço uma história que acho q o senhor tb a conhece!No Japão no século XIX chegaram com os marinheiros russos uma equipe de lutadores de SAMBO.Entre os lutadores, existia um de extrema força física e com aproximadamente 2 metros de altura, e seu nome era JON KIRTER. Eles chegaram no Japão para difundir sua arte de luta, dando demonstrações em publico, de sua agilidade e força, pregava prego na madeira com uma das mãos, enrolava barra de ferro (de meia polegada) no braço e demonstrava golpes que treinava no Sambo.(...)O grande lutador foi agarrar Motobu que estava em posição KAMAE com as mãos abertas. Nisso desferiu um murro no plexo do adversário que tossiu e afastou-se um pouco. Avançou novamente e levou outro murro no plexo, nisso caiu de bruço devido a pancada que levou, expelindo sangue pela boca.(...)Quando foram entrevistá-lo disse que em dentro de 3 dias o seu adversário morreria e seria melhor ele voltar a sua terra antes disso. Mas não deu tempo de voltar, Jon Kirter morreu no navio.