Sem falar que existem relatos de que uma pessôa, treinada ou não, sob os efeitos causados por extremo ódio ou desespero pode adquirir força sobre humana - Se isto é verdade juro que não sei.
Oss 22 sanesta é a história do dono dos naihanti ou tekki ele só fazia eles e era malvadão já pensou soltar este homem em torneios nos dias de hoje ia ser um indiciamento por combate Ossalberto
Caro Sensei D'lia! de acidentes fatais em treinamentos eu realmente não tenho conhecimento, mas de combate mortal conheço uma história que acho q o senhor tb a conhece!