Shotokan Vsus Kyokushin,Na Regra Kyokushin eles ganhamNas regras Shotokan, os Shoto ganhamem luta Real, ganha quem for melhor na hora.Nao existe prognostico antecipado.Agora, pra quem acha que Shotokan não aceita contato, melhor procurar direito, estas muito fraquinho de pesquisa.Queria ver qual lutador de Kyokushin aguentaria o Curso Kenshusei do japao. 3 anos, Full contact o tempo todo, valendo soco na cara e aquekla pressão ja conhecida.
Já dizia o "Freud Brasileiro" Oscar Maroni, dono do que foram os maiores e melhores puteiros do Brasil, sediados em Sumpaulo - não sei como este cidadão formou-se em psicologia... dizem que é "brilhante"... bom, dono de meio bairro nobre de lá, a Moema: "O home motiva-se por sexo, fome e agressividade".
Assistir vÃdeos com essa contundência de golpes é uma beleza. E pra dizer mais: eu acho que é um pouco de bairrismo shotokanzeiro. Se vocês cavocarem aqui mesmo no fórum irão encontrar elogios rasgados a um clip chamado "This is Karate", pois contém nocautes de torneios shotokan (mas também tem do kyokushin). Só pra fazer um pouco de "advogado do diabo" também: em termos de lesões, eu aposto que um praticante de kyokushin acumulará mais delas em sua carreira do que outro de shotokan. Eu gosto dos dois estilos, sem restrições.
Este vÃdeo? Prefiro ir ver o filme do pelé.
O Melhor luatdor do mundo de kiokushin de toso os tempos foio o francisco filho..de longe o melhor.Esse Matsui é tosco..nao aguenta o Francisco 5 minutos.Video ridiculo, passou apuros na mao desse cara da Taikiken