O Golpe nao pegou no Akiyama, ele caiu porque foi marmelada.
O Vitor nao fez sequer um treino de Karate para este evento, somente Box e Jiu Jitsu.è um lutador de MMA, nao de Karate.
Citação de: Golden Era em Agosto 09, 2011, 10:55:21O Vitor nao fez sequer um treino de Karate para este evento, somente Box e Jiu Jitsu.è um lutador de MMA, nao de Karate.Não teve um ashibarai seguido de um guiaku não? Acho melhor vcs assistirem a luta de novo....E aproveitem e deem uma lida no blog do cara que ajuda o Vitor Belfort nos treinos de Karatewww.karatejka.blogspot.com
Prezado Bruno_leite,Permita te perguntar. O Vitor Belford tem se graduado no karatê, isso não o faria um praticante de karatê? Logo, não poderíamos dizer que ele é um karateca?Entenda minha indagação...A maioria dos que frequentam este fórum, praticam 2 ou 3, ou até mais artes marciais. No meu entendimento, a partir do momento que vc pratica (por exemplo) Karatê e Judô, se graduando nas duas modalidades, sendo sem dúvida nenhuma uma complementar da outra no que tange treinamento, você pode dizer que é karateca e judoca. Eu não vejo nenhuma inquerência nisso.No entanto, sua afirmativa, é que o karatê dele é um treinamento complementar. Ora, o Lyoto, tem no karatê sua luta base, entretanto é faixa preta de BJJ, e sumoca. Então ele não pode dizer que é karateca, sumoca e "jiujiteiro"?Isso não me parece correto.Aguardo sua opinião e explicaçãoUm abraço e fique com Deus!