$%&! Bodhi, tu és um cavalheiro, quando eu tiver uma filha quero que ela se case com um cara que nem vc!
Eu vou na mesma linha do BigBoy. O fato de criticar algo, ou mesmo dizer que não gostou de uma luta, não te obriga a ir lá e enfrentar quem quer que seja.Eu não gostei nem um pouco da luta do Wanderlei Silva no UFC 147 e nem por isto tenho que ir lá enfrentar ele.As pessoas tem que aprender aassimilar as postagens sem sentimentalismo. Vamos usar um pouco mais de razão e um pouco menos de emoção.
O queeeee???To dormindo ainda???Bodhi falando em enfiar a porrada, ainda que em um bot?Em tempos de Corinthians campeão da libertadores, e o Paulo querendo bater em alguém é que começo a acreditar na viagem dos Maias!Ah, e bom dia cacalhada!
Falando mais da segunda luta, eu conheço o Douglas desde que ele usava um pote de gel no cabelo por campeonato, ele devia ter no maximo 12 anos.
Quandio fiz meus comentários sobre o baixissimo nÃvel da final do sul-sudeste, escutei inumeras justificativas. Estou postando este video para admitração e comentários de todos. Veremos a derrota de um campeão mundial (de direito e de fato) contra um jovem que é uma fera em SP e vejamos as diferenças.
...NUNCA teremos uma regra que beneficie TODOS os aspectos do Karate pois, escolhendo um ponto para focar, perdemos alguma outra coisa também muito importante.Eu vejo competições da ITKF, como um esporte voltado para um aspecto do Karate. As da JKA para outro e as da WKF para outro. NENHUMA delas é Karate, como um todo, mas são o máximo que se pode chegar ao focar num único aspecto.Sugiro que esqueça as mágoas que teve com as crÃticas que viu no passado e passe a buscar um Karate completo pois num esporte, apesar dos aspectos positivos, nunca vai encontrar......