Pior que vi outras lutas desse suposto mundial da Tradicional, e realmente todas são um lixo. Não deu para salvar uma! rs
Citação de: Platão em Novembro 30, 2012, 20:45:40Pior que vi outras lutas desse suposto mundial da Tradicional, e realmente todas são um lixo. Não deu para salvar uma! rsAh!!! Tu achou que eu tinha escolhido a pior luta? kkkkkkAchei interessante quando você postou a luta do Kagawa, parecia que o negócio ta cheio de Masaos Kagawas nascendo em árvore. A safra ta fraca meu colega.Agora eu volto para o que falei antes, ta vendo esses moleques ai da ITKF, achei uma luta feia do cão, gyaku zuki de kihon, pareciam que tinham engolido um cabo de vassoura cada, mas eu não ousaria julgar eficiência do karate de ninguém não, porque as aparências enganam muito, aquele haitôzinho ali se entrar faz um estrago e já vi lÃngua de muitos papagaios queimando por ai, criticar é facinho-facinho mas colocar uma luvinha e cair para dentro é difÃcil. Oss!
Citação de: Cabadapest em Novembro 30, 2012, 22:45:18Citação de: Platão em Novembro 30, 2012, 20:45:40Pior que vi outras lutas desse suposto mundial da Tradicional, e realmente todas são um lixo. Não deu para salvar uma! rsAh!!! Tu achou que eu tinha escolhido a pior luta? kkkkkkAchei interessante quando você postou a luta do Kagawa, parecia que o negócio ta cheio de Masaos Kagawas nascendo em árvore. A safra ta fraca meu colega.Agora eu volto para o que falei antes, ta vendo esses moleques ai da ITKF, achei uma luta feia do cão, gyaku zuki de kihon, pareciam que tinham engolido um cabo de vassoura cada, mas eu não ousaria julgar eficiência do karate de ninguém não, porque as aparências enganam muito, aquele haitôzinho ali se entrar faz um estrago e já vi lÃngua de muitos papagaios queimando por ai, criticar é facinho-facinho mas colocar uma luvinha e cair para dentro é difÃcil. Oss!Concordo com vc. Caba. Já vi muito tradicionalista metido a brabo que foi treinar num Dojo WKF e entrar na porrada. Saiu criticando o treinamento e nunca mais apareceu.