Autor Tópico: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?  (Lida 5972 vezes)

vladwoguer

  • Visitante
Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Online: Setembro 09, 2007, 20:32:59 »
Vejo revistas de jiu-jitsu vale tudo judo capoeira
e de karate cadê?

Offline Wiliam

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 6
  • Votos: +0/-0
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #1 Online: Outubro 14, 2007, 11:14:29 »
Eu jah ouvi fala numa revista de karate que chama kiai, e as vezes vem alguma coisa na top fight...

Kaiko

  • Visitante
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #2 Online: Outubro 14, 2007, 11:33:48 »
Tanto Kiai quanto a Top fight são revistas antigas, e não são mais editadas. Falavam muito de karatê, mas não eram exclusivas. A única que conheço que fala um pouco de karatê é a Fighter Magazine, mas mesmo assim é ruim prá diabo, cheio de matérias pagas. O mentor do kybokushin  :o (isso mesmo, com "b", adivinhem por quê?) por exemplo, comprou várias páginas de várias edições.

OSS

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #3 Online: Outubro 14, 2007, 12:46:30 »
Essa kiai tem varias pra folhear na academia e é bem fraca. Agora, se voces quiserem um programa de karate quinzenal, pra sr baixado na internet ou assistido nela num site exclusivo desse programa, realizado em sao paulo vislumbrando uma abordagem seria com os principais nomes, sem politicagem mas escutando varios estilos, tecnicamente bem feito , eu faria com um patrocinio mensal de 5000 reais. Se tiver alguem q goste de karate ou mais de um alguem que consigam somar esse patrocinio faço 2 programas por mes e boto os patrocinadores nos programas e no site. Materias fora de sao paulo dependeria de eu ter um compromisso fora com a equipe indo junto, mas só em sao paulo seria possivel fazer um programa com meia hora de duração, se conhcerem interessados...podemos divulgar bastante na internet e nas comunidades do orkut por exemplo, consigo ate fazer umas permutas com revistas especialuizadas, ai é comigo, oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Borchio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +3/-2
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #4 Online: Outubro 14, 2007, 15:28:57 »
Essa kiai tem varias pra folhear na academia e é bem fraca. Agora, se voces quiserem um programa de karate quinzenal, pra sr baixado na internet ou assistido nela num site exclusivo desse programa, realizado em sao paulo vislumbrando uma abordagem seria com os principais nomes, sem politicagem mas escutando varios estilos, tecnicamente bem feito , eu faria com um patrocinio mensal de 5000 reais. Se tiver alguem q goste de karate ou mais de um alguem que consigam somar esse patrocinio faço 2 programas por mes e boto os patrocinadores nos programas e no site. Materias fora de sao paulo dependeria de eu ter um compromisso fora com a equipe indo junto, mas só em sao paulo seria possivel fazer um programa com meia hora de duração, se conhcerem interessados...podemos divulgar bastante na internet e nas comunidades do orkut por exemplo, consigo ate fazer umas permutas com revistas especialuizadas, ai é comigo, oss

sua proposta é mto boa, so q  somente uma federacao ou uma petrobras da vida pra patrocinar mesmo
Experience is what you get when you don't get what you want

Offline Gakusei

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 225
  • Votos: +0/-0
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #5 Online: Outubro 14, 2007, 15:56:27 »
A idéia do programa é boa e o custo colocado pelo Avi parece razoável para a produção de 2 programas por mes. Para conseguir patrocínios, acho que o mais fácil seria fazer um programa inicial, que demonstre a concepção daquilo que se pretende, como um modelo, com os custos absorvidos pela equipe de produção. Com esse programa modelo, que mostraria como os patrocinadores seriam inseridos no material, iria-se ao mercado buscar os potenciais interessados.

Gakusei
Gakusei - A. Azevedo-Filho

vladwoguer

  • Visitante
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #6 Online: Outubro 14, 2007, 16:42:26 »
Essa kiai tem varias pra folhear na academia e é bem fraca. Agora, se voces quiserem um programa de karate quinzenal, pra sr baixado na internet ou assistido nela num site exclusivo desse programa, realizado em sao paulo vislumbrando uma abordagem seria com os principais nomes, sem politicagem mas escutando varios estilos, tecnicamente bem feito , eu faria com um patrocinio mensal de 5000 reais. Se tiver alguem q goste de karate ou mais de um alguem que consigam somar esse patrocinio faço 2 programas por mes e boto os patrocinadores nos programas e no site. Materias fora de sao paulo dependeria de eu ter um compromisso fora com a equipe indo junto, mas só em sao paulo seria possivel fazer um programa com meia hora de duração, se conhcerem interessados...podemos divulgar bastante na internet e nas comunidades do orkut por exemplo, consigo ate fazer umas permutas com revistas especialuizadas, ai é comigo, oss

Se fosse criado um site exclusivo seria muito interessante para o patrocinador , mas para paraecer mais seguro para ele deveriamos fazer um primeiro video.

Tem ideia de quanto custaria para fazer um programa de apresentaçao?
 poderiamos tentar arrecadar esse dinheiro.
Ai poderiamos apresentar para o patrocinador(ES)

oss


Kaiko

  • Visitante
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #7 Online: Outubro 15, 2007, 09:54:05 »
Vi hoje pela manhã uma revista especial de kobudo, da editora On-line, com o mestre Shinzato na capa. Folhei rapidamente, vi uma foto do mestre Akamine em uma parte que conta a trajetória do kobudo no Brasil. Não li os textos, nem vi todas as fotos para consirar sobre a qualidade da revista, mas os protagonistas da matéria são de grande respeito.


OSS

vladwoguer

  • Visitante
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #8 Online: Outubro 15, 2007, 13:40:59 »
Vi hoje pela manhã uma revista especial de kobudo, da editora On-line, com o mestre Shinzato na capa. Folhei rapidamente, vi uma foto do mestre Akamine em uma parte que conta a trajetória do kobudo no Brasil. Não li os textos, nem vi todas as fotos para consirar sobre a qualidade da revista, mas os protagonistas da matéria são de grande respeito.


OSS

Vou ver se consigo comprar
Se os videos derem certo agente podia falar tbm do kobudo

oss

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #9 Online: Outubro 15, 2007, 14:33:31 »
Oss Kaiko San

Desculpe a minha ignorância,voce encontrou na banca ou na internet?

Procurei aqui na internet e a editora On Line só tem o Zen Kobudo,do Marshall.

Está em forma de livro ou revista?

Que cara chato em vez de procurar fica fazendo pergunta inoquas :o :o :o :o

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline ToraNoMaki

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 434
  • Votos: +2/-0
    • http://www.kenshinkan.com.br
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #10 Online: Outubro 15, 2007, 15:39:32 »
Oss Yama.

Saiu nas bancas uma coleção com 10 volumes, acho eu. Os 2 primeiros são de Karate, mas acho que não vale a pena. Se não me engano, quem aparece é o Takaoka (aquele que errou o Tekki Shodan na Fighter Magazine).

Esse volume que saiu esta semana é de Kobudo, com o Grão-Mestre Shinzato. Já folheei e achei bem legal, vale a pena. Vou comprar e tentar autografar quando estiver com o Mestre.

By the way: Acho que o Sensei Wong participa também.

Oss.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #11 Online: Outubro 15, 2007, 15:47:46 »
Oss Otávio San

O que me gerou duvida é se é a mesma que foi editada ano passado ou é uma publicação nova,se é a do ano passado eu tenho foi muito bem fotografada e editada ,mas se for nova deve ter novidades.

Otávio san voce também não vai me ajudar contra Ari Sensei,estou precisando de todas as forças possiveis ::) ::) ::)

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Kaiko

  • Visitante
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #12 Online: Outubro 15, 2007, 17:00:17 »
Olá Yama,

É isso aí, o Otávio já adiantou. Saiu nas bancas, vi hoje mesmo. Na capa está o mestre Shinzato, Sensei Wong, e mais uma terceira pessoa que admito não me lembrar o nome. Acho que se tratá de uma nova edição, pois faz parte de uma coleção. Mas não tenho 100% de certeza, pois não vi a antecessora.

OSS.

Offline ToraNoMaki

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 434
  • Votos: +2/-0
    • http://www.kenshinkan.com.br
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #13 Online: Outubro 15, 2007, 22:21:52 »
Oss.

Agora você me pegou, mas acho que é nova sim. Na capa estão o Mestre Yoshihide Shinzato, o Sensei Rogério wong e o Sensei Hirokazu Shinzato.

Participam também o Sensei Gilson (de cotia), Sensei Yoshimura e mais dois Senseis que não lembro o nome. Tem também uma menina fazendo um kata (se não me engano é o Maezato No Nunchaku) junto com o Yoshimura.

De qualquer forma vou comprar, vale a pena é o preço é bem em conta.

Yama, quanto ao fato de te ajudar com o Ari Sensei, acho que não vai rolar. Se você, com esse tamanho, não deu conta, não sou eu quem vou arriscar o pescoço.  ;)

Oss.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Alguem conhece alguma revista que fale só de karate?
« Resposta #14 Online: Outubro 16, 2007, 01:01:12 »
Oss Otávio San

Tõ ferrado :D :D :D :D :D :D :D

Vão preparando o paletó de madeira :P :P :P :P

Eu ia,ia,ia :D :D,mas não fui >:( ao hombu dojo do Mestre Shinzato ontem á noite e aproveitaria para esmiuçar sobre este novo projeto de Kobudo.

Mas fatores alheios me impediram,hoje á noite irei lá para tentar retormar o kobudo e trarei informações melhores da fonte Hirokazu Sensei que é o responsável do kobudo de Shinzato Shihan

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida