Autor Tópico: "Karatê Kid' pode ganhar refilmagem" - para os fãs...  (Lida 2614 vezes)

Kaiko

  • Visitante
"Karatê Kid' pode ganhar refilmagem" - para os fãs...
« Online: Dezembro 13, 2007, 08:07:27 »
12/12/2007 - 18h41 - Atualizado em 12/12/2007 - 22h01

'Karatê Kid' pode ganhar refilmagem
Stephen Chow está cotado para produzir, dirigir e atuar como Myiagi.
Projeto foi anunciado pela produtora do ator Will Smith.


O clássico da década de oitenta "Karatê Kid" pode ganhar um remake. De acordo com o blog de cinema Moviehole, o filme pode ser produzido e dirigido por Stephen Chow de "Kung-fusão". O ator e cineasta de Hong Kong também interpretaria o Senhor Myiagi, vivido por Pat Morita nos primeiros filmes da série.

"Eu tenho um carinho muito grande por 'Karatê Kid' e adoraria me juntar ao projeto de refilmagem, não importa se como produtor, diretor ou ator", afirmou Chow, ainda segundo o Moviehole. A concretização do trabalho estaria condicionada ao andamento de outros projetos de Chow para 2008, entre eles a adaptação do mangá "Dragon Ball" para a telona, numa versão com atores reais.

Entre os responsáveis pelo possível remake de "Karatê Kid" está a produtora Overbrook Entertainment, do ator Will Smith.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL215460-7086,00-KARATE+KID+PODE+GANHAR+REFILMAGEM.html


Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: "Karatê Kid' pode ganhar refilmagem" - para os fãs...
« Resposta #1 Online: Dezembro 13, 2007, 11:09:22 »
é.. eu vi essa notícia aí mesmo no G1 também... sinceridade? bem que fiquei animado!  ;D :P

Ah.. apesar do filme karate kid original, ser uma verdadeira palhaçada... na época eu nào entendia nada de karate e gostei muito... depois que virei karateka, vi que o filme é a maior heresia.. mas ainda assim fiquei animado, pois fica a esperança de que eles consigam ou queiram fazer um filme melhor... Vou torcer por isso.

 :D
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Borchio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +3/-2
Re: "Karatê Kid' pode ganhar refilmagem" - para os fãs...
« Resposta #2 Online: Dezembro 13, 2007, 12:48:45 »
e eles nao desistem de $%&! a arte...
Experience is what you get when you don't get what you want

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: "Karatê Kid' pode ganhar refilmagem" - para os fãs...
« Resposta #3 Online: Dezembro 13, 2007, 17:37:51 »
Oss

Pô!!!!! eles poderiam me chamar para fazer o papel de Daniel San,eu ficaria uma graça na posição de grou no toco na praia,as outras posturas de luta ficaria mais facil ainda não precisaria nem levar aquelas porradas falsas do adversário da Cobra Kai,pois já fico pulando numa perna só naturalmente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida