Autor Tópico: Blog BUBISHI em novo endereço  (Lida 6607 vezes)

Offline KarateSurfe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 74
  • Votos: +0/-0
  • Hy there By Renato
Re:Blog BUBISHI em novo endereço
« Resposta #30 Online: Junho 12, 2010, 00:01:58 »
Frances,

Voce tá muito louco! Anda tomando muita Champagne... Falei para você falar, (bem ou mal) de seu presidente. Falar de seus problemas com Grecia, Portugal... Aí beleza é assunto teu!

Agora numa boa, sem xingamentos, sem ofensas. Acho que você não entende português. By the way, do you understand English? Dude, your Portuguese is simply incomprehensible!

why did you sent me to fuck myself? why did you call me mother fucker?  And most important, why did you offends the Brazil? What do you expect? It's normal that there will be Brazilians who will not be pleasant and will be piss off whit you! If I can give you some advice, apologize for talking about our country and let's talk about Karate (better or worse). Put an end to this useless fucking thing!

Oss.
Oss, Renato Surfe and Karate

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Blog BUBISHI em novo endereço
« Resposta #31 Online: Junho 12, 2010, 00:20:20 »
OSS, Camarada Dan...

A sua postagem direcionada a minha pessoa ficou um pouco dislexa, difícil de compreender, por isso peço que seja um pouco menos ambíguo.
..............
Quanto ao meu comentário: É para você não se limitar a olhar nossa Pátria através das referências negativas, pois se você fizer o mesmo olhar crítico contra o seu próprio País vera que ele também tem o seu próprio "mar de lama".
.................
Cuidado com a prepotência Dan...
Lembre-se que a França foi por 03 vezes massacrada e humilhada pelos Alemães (Guerra Franco-Prussiana e as 02 Grandes Guerras), e se não fosse a intervenção de outros Países você não estaria agora alardeando a sua tão superior civilidada.
Pense nisso!
E "pare" de ofender as pessoas dessa nação que acolheu você aqui por tanto tempo. Direcione a sua revolta contra quem lhe fez o mal, pois as suas ofensas aleatórias a nosso povo o faz se equiparar a qualquer um desses vulgares.
Critique, mas tenha limítes e respeito!

OSS...

Dan

  • Visitante
Re:Blog BUBISHI em novo endereço
« Resposta #32 Online: Junho 12, 2010, 05:15:30 »
Salutations KarateSurfe e Higino,


KarateSurfe convido por a 2 vez a olhar bem minha palavra... antes de novo parafraseando.... for the second time, I invite a good look at what I wrote !

Higino olhe bem :

Como causa apenas a França ea Alemanha, a Guerra Franco-Prussiana (19 de julho de 1870 a 29 janeiro de 1871) contra o Segundo Império francês e alemão reinos unidos em torno do Reino da Prússia como é às vezes chamado Franco- Prússia. O conflito marcou a culminação das tensões entre os dois poderes, o que resulta do desejo prussiano para dominar toda a Alemanha, que era uma federação de estados independentes. A derrota levou à queda do Império francês ea perda de parte da Alsácia-Lorena (Região)... A France nunca foi deste lado.

Na Conferência de Lausanne de 1932, Alemanha, Grã-Bretanha e França comprometeram formalmente a suspensão do pagamento das reparações impostas aos países derrotados após a Primeira Guerra Mundial. Então, quando Adolf Hitler se tornou chanceler da Alemanha, em janeiro de 1933, as disposições financeiras do Tratado de Versalhes (o acordo de paz que foi concluído em junho de 1919) já haviam sido revistos. Hitler estava determinado a anular as disposições militar e territorial do Tratado e incluir as populações de etnia alemã no Reich, para a criação de um império germânico na Europa.
Convencidos de que Hitler não negociar de boa fé, a Grã-Bretanha ea França garantiu a integridade da Polônia contra a agressão alemã. Hitler estava determinado a atacar a Polónia, a Europa estava à beira de uma guerra no final do Verão de 1939.

A França foi ocupada pelos alemães 1940-1944 com todas as suas terríveis conseqüências foi uma maneira justificada a origem dos medos francês à frente da Alemanha. De Gaulle acreditava que a política de Aristide Briand e do acordo, foi baseado em uma ilusão, que o Tratado de Versalhes havia sido muito leniente com a Alemanha, ou pelo menos não tinham sido aplicados de forma coerente com rigor necessário. A experiência horrível de Estado Nacional Socialista na França e deixou ela ainda deixa uma impressão que marca também a percepção de que os franceses têm duas guerras anteriores. A visão francesa parece encontrar justificação mais no fato de que na verdade os últimos três guerras franco-alemã teve lugar em solo francês, o que poderia dar a impressão de uma invasão dos alemães em três ocasiões. Mas, na verdade não se justifica falar em três casos de guerras causadas pela "ambição germânica".


E sou eu, Guy Sahri, que tem parar de ofender ! So eu que tem que parar, mas parar o que, PARAR O QUE ?? !

Que chamo alguns tempo que as "Mãe Franceses engendra nazista", né ??, QUI MONSIEUR ?? que me enviou me $%&!, que me chama de FDP de frances, de $%&!, de idiota etc... porque a lista é longe meu ! Que vocé fiz Higino por teu Pais, por o Karatê-dô se vocé tem saco atras de um fake, qual e teu nome de verdade, se vocé tem saco, né ? Nada, então olhe bem !

Pedro:

Citar
Não vou mais dar atenção a esse Filho da $%&!.... para de por pilha nessa bicha franceza.... De novo esse $%&! do $%&!... não se candidatar a comer sua bunda suja, afinal, essas frangas francesas não sabem outra coisa senão dar a bundinha mal lavada... esse retardado deixe que sua mesquinha posição...

Shaolin do Norte:

Citar
Ao Francesinho: $%&! É ESSE TEU PAÍS FÉTIDO DE VIADOS E PIRANHAS SEU FRANCES DE $%&!... FRANÇA É UMA $%&!!.... Vai se $%&! ô Frances de $%&!!... S'il vous plait é o $%&!!!! Vai se $%&!!...  


Mas uma vez estou dizendo isso que ....tem que suppotar insultos, ameaças, intimidações, agressões verbal e fisicas, ações violentas, dolosas, ofensas, atos de caráter injurioso, difamatório, racista, grosseira, desrespeito, incorreção, violadores da ética do Código Internacional do Fair-Play e da Carta Olímpica do Comité Olímpico Internacional (COI) violadores da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, violadores dos Códigos, Leis, Decretos Federais e de todas instituções de direito comuns e, em particular, da etiqueta própria da modalidade do Karatê-dô dirigidos mesmo a eu, Guy Sahri, e a toda comunidade do Karatê-dô ! E suppotar tolerancia zero como Aldo Lubes ! E CRIME !!


Pra vocé ou qualquer de vocés, palavras bonitas, elegantes, palavras de que isto ?

Sem farlar dos outros... E você me fase lição de moral e ética e patriotismo ? O QUE E ? O QUE E ISSO, MONSIEUR ??

« ltima modificao: Junho 12, 2010, 06:36:22 por Dan »

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Blog BUBISHI em novo endereço
« Resposta #33 Online: Junho 12, 2010, 10:40:07 »
OSS, Dan (Guy Sahri)...

Não me escondo atráz de um pseudo, ALBERTO S. HIGINO é o meu nome verdadeiro - O meu Dô-Jô fica na Praça dos Três Poderes - João Pessoa -PB.
.................
Não estou aqui defendendo nem apoiando as ofenças retrucadas do Pedro Sensei ou do Shaolin, estou te dizendo diretamente "sem te ofender tampoucou ofender a França" que o seu desrespeito ao povo Brasileiro é inadmissível.
Você tem todo direito de defender a honra do seu País contra qualquer ofensa! Mas isso não te dá o direito de ofender o povo do meu País, usando métodos infames.
...................
O que tu farias se "eu" ofendesse o teu povo dentro da tua Pátria?
Tenha certeza que "eu" te faria pior se a tua ofensa fosse dentro da minha Pátria!
.....................

"Trate um homem como ele é, e ele continuará sendo o que é! Trate um homem como ele deveria ser, e ele se transformará naquilo que poderia e deveria ser!" (A. HIGINO)

Vamos nos respeitar!

OSS?! Camarada Dan...

Dan

  • Visitante
Re:Blog BUBISHI em novo endereço
« Resposta #34 Online: Junho 12, 2010, 11:03:16 »
Salutation Alberto S. Higino,

Antes de tudo, convite novamente o olhar qualquer coisa que eu escreveu ! Dai, Monsieur, vocé vai entender tudo ! Não é difícil ser infeliz que é difícil ser feliz, Monsieur. Isso não é motivo para não tentar o contrário. Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça.


A coisa mais difícil é dizer ao mundo, pensando sobre o que todos dizem sem pensar.

Aristote

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Blog BUBISHI em novo endereço
« Resposta #35 Online: Junho 12, 2010, 14:24:28 »
OSS, Camarada Dan...

Muito bom!
.......
Lembre-se:
"A cortesia anda lado a lado com a coragem."

Saudações!

OSS...
« ltima modificao: Junho 12, 2010, 16:00:34 por A. HIGINO »