Autor Tópico: Associação  (Lida 2649 vezes)

User5

  • Visitante
Associação
« Online: Novembro 29, 2004, 19:14:45 »
Boas Pessoal!

Não sei se vou escrever uma besteira aqui, mas o que acham de fundarmos aqui uma Associação ou algo sem fins lucrativos, em que pudéssemos nos organizar para realizar eventos como seminários, cursos, torneios, enfim, algo que seja para nos reunirmos.

É só uma idéia que passou na minha cabeça.

Valeu!!!

Neto110

  • Visitante
Associação
« Resposta #1 Online: Novembro 29, 2004, 21:23:39 »
Não precisa fundar uma associação não, podemos reunir (temos liberdade de associação) e podemos usar qualquer das associações dos membros para emitir certificados por isto se for o caso.

User5

  • Visitante
Associação
« Resposta #2 Online: Novembro 30, 2004, 07:38:31 »
Boas!

Podemos pensar em algo e para já ir organizando para o ano que vem, o que acham?

Valeu!!

Neto110

  • Visitante
Associação
« Resposta #3 Online: Novembro 30, 2004, 11:33:10 »
tem o curso de Ribeirão Preto em jul 2005 se não for muito salgado poderíamos combinar nos encontrar lá...(embora ache que vai se salgado e estaremos todos mortos para conseguir fazer qualquer coisa depois de conseguirmos sobreviver ao treino)

User5

  • Visitante
Associação
« Resposta #4 Online: Dezembro 01, 2004, 15:57:40 »
Quanto a isso você tem razão. Mas este curso não vai ser somente para a Shotokan?

ATé!

Neto110

  • Visitante
Associação
« Resposta #5 Online: Dezembro 01, 2004, 19:24:13 »
naõ tinha pensado nisto, e pode ser que seja até fechado... teremos que pensar melhor a questão.

Offline lukel

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 183
  • Votos: +0/-0
Associação
« Resposta #6 Online: Setembro 26, 2005, 00:26:58 »
Acho que vc deu uma otima ideia mas como todos os sites tem gente de tudo que e lugar poderiamos começar a pensar em reuniões por estados e ai sim uma reunião anual unindo todos do brasil que tal !
Oss.

Dan

  • Visitante
Associação
« Resposta #7 Online: Novembro 28, 2005, 17:12:06 »
Eu ache que nos precisamos de se reunir e de faser ou ONG esportiva, ou uma Associação, ou um Conselho, ou de reunir todo simplemente...as mas sugestão ??? Por favor...