Autor Tópico: Identificação Obrigatória..  (Lida 13864 vezes)

Offline cuca

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 213
  • Votos: +0/-0
  • To be strong...CRVT forever!
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #30 Online: Fevereiro 24, 2009, 22:47:42 »
Desculpa se ofender alguém com o que vou dizer.
Tenho 2 filhos que usam a internet diariamente como qualquer adolescente. Um tem 15 e o outro tem 12 anos. Sempre digo a eles, na internet como na vida real, no dia a dia, falem o que bem entenderem e principalmente o que pensam. Isto é natural, democrático e correto. Mas assumam tudo, absolutamente tudo. E assumam as consequencias. Isto nos ensina a respeitar os outros, nos ensina o limite entre o que pensamos e fazemos e a perturbação da vida alheia.
Pra mim quem se manifesta no anonimato não passa de...um nada. Pra não dizer outra coisa.
OSS

* quem ta bem intencionado não se omite.
« ltima modificao: Fevereiro 25, 2009, 07:21:53 por cuca »
Luiz Alberto Hillesheim Filho
Camaquã/RS
Wado-Ryu/Kyokushin/JiuJitsu

Offline tzuki

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 248
  • Votos: +0/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #31 Online: Fevereiro 25, 2009, 09:03:14 »
Olá!

Meu nome é Jefferson, tenho 35 anos e atualmente moro na Mooca. Estou parado dos treinos a aproximadamente 1 ano, devido a minha mudança de domicílio, mas estou ensaiando meu retorno onde parei, na Ken in Kan - Goju-Ryu. Iniciei no karate em 1996.

Olá!
Eu não vou me identificar $%&! nenhuma,e se Vcs. insistirem,
atiro uma enorme bola de Ki em Vcs.
Oss
Pedro

Pessoal não insistam, pois o Pedrão tem um Ki muito forte, só não tem controle sobre ele, pois neste feriado ele estava treinando seu KI no parque da Aclimação e vocês viram o que aconteceu com o Lago do parque?

Vejam:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1016068-5605,00-LAGO+DO+PARQUE+DA+ACLIMACAO+ESVAZIOU+EM+UMA+HORA.html

Oss!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #32 Online: Fevereiro 25, 2009, 09:54:57 »
Concordo com a Identificação

então vamos lá;

Samurai ou Samuca para os amigos.

Fábio Ramos
Karateca desde 1986
Nidan pela Shinken Karate-do (Shotokan não tradicional), Atualmente reaprendendo o Karate-do na Mushinkan com Sensei Carlos Rocha.
Na Mushinkan reencontrei o prazer em treinar com grandes Karatecas e amigos.


OSS

Só pq o Yama esta esperando não vou zoar,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #33 Online: Fevereiro 25, 2009, 14:03:36 »
Oss

estão vendo ,o meu KI está cada vez mais forte,é o chá do abade  :D :D :D :D :D :D

até  Samuca San teme o Ki santista  ::) ::) ::)

só de pensar, desistimula as disputas,o problema é que as vezes causa eretucções intestinais  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

que horror   :o :o :o :o :o pode até matar

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #34 Online: Fevereiro 25, 2009, 15:23:26 »
KI de Santista

Ki-desastre
Ki-porcaria
Ki-$%&!
Ki-horror
ki-timinho
Ki-vergonha
Ki-sofrimento
Ki-sorte dos outros caras torcerem para times melhores, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

e por fim

Ki-pena podia ficar sem esta,  :D :D :D :D :D :D :D

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #35 Online: Fevereiro 25, 2009, 16:17:13 »
Oss

Ki-puxa   :-[

 agora eu vou chorar  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

 Samuca San malvado  >:(

já bagunçou o tópico  >:(

Oss
alberto

isso tinha que ir para o tópico do Ki  :D
yama-Alberto S. Almeida

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #36 Online: Fevereiro 25, 2009, 17:44:08 »
Arivaldo Ribas Lopes (Ari - Santos/SP ) - 25/08/60
Início em 1973 com Y. Shinzato/Masahiro Shinzato - Shorin Ryu (Santos/SP) - em 1982 passei a treinar com Sensei Sasaki - Shotokan (LEMBUKAN -SP). O karate que ensino teve influência de 3 linhas de karate: Goju Ryu (Akamine), Shorin Ryu (Shinzato) e Shotokan (Tradicional).
Hoje junto com o Yama (Alberto) temos o dojo Shudokan que fica no Colégio do Carmo a rua Egidio Martins,181 - Ponta Praia (canal 7) em Santos. O nosso dojo está de portas abertas a todos os amigos do fórum que estiverem em visita a cidade e quiserem treinar (independente do estilo de karate). Seguimos a linha do karate Tradicional.

Ari - Santos/SP

Ps. Avi, não mexe com o nome de guerra do Yama............

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #37 Online: Fevereiro 26, 2009, 01:17:46 »
Oss

pô olha o cara  :-[ :-[ :-[

depois ainda quer me bater  >:(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline DoghQuch

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 318
  • Votos: +0/-7
    • Instagram
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #38 Online: Fevereiro 26, 2009, 07:27:09 »
Oss!

(chegando atrasado no tópico)

Ok, concordo também.
Só que ainda não entendi a diferença entre identificação e apresentação, o que exatamente está sendo esperado?

Tipo, apresentação todo mundo que se presa já faz quando entra no fórum, lá no tópico de apresentação!
"E depois de tudo, c?u e terra a? est?o, como se nada tivesse acontecido.
  A essa altura, a vida e as a??es de um homem t?m o peso de uma folha
  seca no meio da ventania..."

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #39 Online: Fevereiro 26, 2009, 08:02:07 »
A identificação obrigatória tal vez seja complicada desde o ponto de vista da programação do fórum. Por que não incorporar a identificação na assinatura da mensagem como fez o Sensei Katsumoto?
Nome, edade, anos de treinamento e linhagem poderia completar a informação.

Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #40 Online: Fevereiro 26, 2009, 14:38:32 »
A identificação obrigatória tal vez seja complicada desde o ponto de vista da programação do fórum. Por que não incorporar a identificação na assinatura da mensagem como fez o Sensei Katsumoto?
Nome, edade, anos de treinamento e linhagem poderia completar a informação.



Pois é! Acho que essa sugestão do Kihoken é o que de fato poderá fazer alguma diferença. Não muita. seria a Identificação na assinatura.
Eu tô atrasado, pois passei o carnaval todo longe do computador (longe do trabalho rsrsrs e não gosto de postar sem ler todo o tópico antes, pois senão eu teria sugerido a mesma coisa qeu o Kihoken, como se tivesse descoberto a pólvora... então estou tendo muito trabalho pra ler tudo...)

eu já me apresentei também no tópico de apresentação... mas, bem.. eu sou:
Igor Otávio - 1º dan
27 anos de idade, treino karate shotokan (esportivo) desde os 20 anos. Sou aluno do Ronaldo, que é aluno do Ulisses, que é aluno do Gomes, que é aluno do Mão-de-ferro... e ninguém aqui conhece nenhum deles, exceto o Benedito Mão-de-ferro... a não ser um.. vou falar baixinho.. o Gomes que é o presidente da Fkerj  :-[

Bem... o que tiver que fazer, faremos...
Apesar de que, mesmo esse negócio de identificação, pode não ser muito útil.. fake é fake de qualqeur jeito... o cara pode inventar mil e uma identificações... e nem por isso as merdas que falar, irão deixar de ser $%&!.. acho qeu o ideal é excluir os pélas saco.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Andrews AL

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 36
  • Votos: +0/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #41 Online: Fevereiro 26, 2009, 15:07:00 »
Oss, sou novato no Karateca.net e como o tópico é sobre identificação obrigatória o que sou totalmente a favor, aproveito para me identificar aos colegas do fórum:

Meu nome é Andrews Pontes Moura tenho 28 anos, moro na cidade de Rio Largo que fica no interior do estado de Alagoas, cidade que por sua vez fica próxima a Maceió capital do estado, treino Karate Shotokan há aproximadamente 13 anos, atualmente treino com o Sensei Marcelo Melo, que das aulas na Associação dos Funcionários do Hospital do Açúcar e do Álcool no bairro do Farol em Maceió, amo essa arte marcial e detesto pessoas que destroem e acabam com a imagem da mesma.

Bem espero poder aprender um pouco mais com os colegas aqui do fórum e sempre que possível participar dos treinos e encontros, afinal suor poupa sangue.

Oss!

Abraço a todos.
O que é o Mal? È Deus que adormece na consciência Humana.

Andrews-AL

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #42 Online: Fevereiro 26, 2009, 15:22:33 »
Apesar de que, mesmo esse negócio de identificação, pode não ser muito útil.. fake é fake de qualqeur jeito... o cara pode inventar mil e uma identificações... e nem por isso as merdas que falar, irão deixar de ser $%&!.. acho qeu o ideal é excluir os pélas saco.

Isso é verdade. Fake é fake e pode falsificar a assinatura também. Outro problema que estou vendo em colocar todos esses dados na assinatura do post é que pode chegar alimentar o preconceito. O valor da palavra vai estar atrelado à posição de hierarquia que tenha dentro do fórum determinadas escolas ou linhagens.
Tal vez o melhor é esperar o Renê se pronunciar sobre o assunto.

Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #43 Online: Fevereiro 26, 2009, 15:32:53 »
Outro problema que estou vendo em colocar todos esses dados na assinatura do post é que pode chegar alimentar o preconceito.

justamente por isso eu nao coloco foto minha, pra nao causar ciumeira uma vez que possuo um nivel de beleza um pouco superior aos colegas de forum
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Identificação Obrigatória..
« Resposta #44 Online: Fevereiro 26, 2009, 15:52:32 »
Pois é.. nem tinha pensado nisso (agora.. mas já havia pensado em outras oportunidades)... aquele monte de credenciais na assinatura, pode causar no mínimo uma intimidação intelectual.. rs
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)