Ps. Avi, não mexe com o nome de guerra do Yama............
Esse topico foi criado justamente porque o forista gabiru anonimamente vinha escrevendo no tom que queria coomo se fosse pai de alguem dando bronca e quem tava levando bronca gostaria de no minimo se reservar o direito de saber quem é gabiru pra não correr o risco de ter que dar a mão pra ele algum dia.oss
Por último, depois de algum bom tempo afastado dos treinos, o Wagner Fiuza (Shodan à época, que está em Londres dando aula há anos) que era meu aluno de musculação naquele tempo, me convidou a conhecer o Kyoshi Nelson Benedito, o Mão-de-Ferro da Hien Karate Kyokai com quem, juntamente com o Paulo Verdi, Cézar Valeperdi, Maurão Dragão, Diabinho, Ezequiel, Benigno e outros passei a treinar ao final da década de 70 e início de 80, vindo a pegar as demais graduações.
Citação de: Avi em Fevereiro 27, 2009, 06:16:16Esse topico foi criado justamente porque o forista gabiru anonimamente vinha escrevendo no tom que queria coomo se fosse pai de alguem dando bronca e quem tava levando bronca gostaria de no minimo se reservar o direito de saber quem é gabiru pra não correr o risco de ter que dar a mão pra ele algum dia.ossAvi, sua colocação foi simplesmente ridícula. Não poderia ser pior.Dizer que queria saber quem eu sou para jamais correr o risco de apertar a minha mão um dia, simplesmente porque eu discordo de algumas posturas nesse fórum é algo difícil de acreditar!!! Isso não é comportamento de adulto.Não temos nada um contra o outro para você não querer um dia apertar a minha mão se nos conhecermos pessoalmente simplesmente porque temos pontos de vista diferentes.Cade a democracia e a liberdade de pensamento que voce tanto prega cara?Acho que voce se diverte criando atritos aqui no fórum.É lamentável.
CitarSr. Antonio Pecego citou o nome de Diabinho, o que me fez lembrar uma história que o Sensei Getúlio uma vez tentou me contar, mas ele ria mais do que falava, e eu acabei não entendendo nada.Foi uma história sobre uma briga entre o Diabinho e o Sr. Tito Walker (pessoa que me é muito grata), os dois alunos do Sr. Mão de Ferro. Antes do Sensei Getúlio começar o relato, ele me perguntou se já tinha assistido aos filmes da "Pantera cor-de-rosa" com o Peter Selers, depois foi só gargalha e eu fiquei rindo da risada dele.Por favor Vs. Exc. poderia nos relatar tal fato a curiosidade é grande?OSS