Autor Tópico: Sobre o fórum.  (Lida 10066 vezes)

Offline Juan (opasto)

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
Re: Sobre o fórum.
« Resposta #15 Online: Julho 01, 2009, 16:15:58 »
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline Ilson MSP

• Sr. Member
« Resposta #16 Online: Julho 01, 2009, 19:32:53 »
Oss

Creio que ninguem aqui esta tentando dar lição de moral em ninguem Gakusei, pelo menos quando cito o Niju kun é por que ele faz parte do Karate Do (caminho), por que se assim não fosse seria apenas Karate Jutsu (tecnica)!
     Ou seja, do que adiante voce se dizer um karateca se sabe apenas socar e chutar, Rei (respeito) que é bom nada...

"A diferença entre homens e animais esta no rei"

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Kihoken

• Full Member
  • Votos: +4/-0
« Resposta #17 Online: Julho 01, 2009, 20:01:44 »
Eu acho que é o medo que leva as pessoas a se fecharem e a desenvolverem posições agressivas em relação ao estrangeiro.
As pessoas que desenvolvem sentimentos xenófobos são em geral pessoas que atrelam sua integridade física, moral e espiritual a pensamentos estancos de como o mundo deveria ser. São pessoas que em vez de olhar e aprender com os acontecimentos e as pessoas esperam que o mundo se adéqüe a suas idéias. Quando isso não acontece ficam com medo. Medo de perder a posição que eles acreditam que tem. Geralmente se consideram moralmente inquestionáveis e superiores.
Então ante a ameaça procuram um culpado. Esse culpado pode ser instituições, dirigentes, políticos, entes abstratos como "o povo" ou simplesmente pessoas.
No caso do xenófobo, precisa que a pessoa seja diferente. Essa diferença lhe garante distancia do que ele acredita ser certo. E se ainda essa pessoa pertence a uma cultura que carrega um estigma, melhor ainda por que vai encontrar e encorajar outros a fazer prevalecer esse estigma que desqualifica a pessoa.

Igual que o racismo, a xenofobia produz uma ferida profunda em que a padece. Por isso acredito que deve ser erradicada do fórum.
Assim como agressões pessoais e desafios são deletados, deveríamos também deletar toda manifestação de discriminação, xenofobia e intolerância.
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #18 Online: Julho 01, 2009, 20:24:42 »
Oss,

A Discriminação para com a Xenofobia já é uma manifestação de Intolerância;D :D ;)

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Ilson MSP

• Sr. Member
« Resposta #19 Online: Julho 04, 2009, 02:57:01 »
Oss,

A Discriminação para com a Xenofobia já é uma manifestação de Intolerância;D :D ;)

Oss.

Oss

PSekiMG, não entendi  ???  ???  ???
       Quer dizer que não podemos criticar nada, pois estariamos sendo intolerantes?
       Sendo assim a sua critica a discriminação para com a xenofobia tambem é uma manifestação de intolerância!  :o  :o  :o

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #20 Online: Julho 04, 2009, 12:22:14 »
Se houvesse preconceito contra os homosexuais que praticam Karate não teriamos Yahara, Abe e Frank Brennan....acho que eles ficaram bons de tanto levar bate estaca.....se é que vcs entenderam.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Ulbricht

• Full Member
« Resposta #21 Online: Julho 04, 2009, 13:39:02 »
Então Sensei Katsumoto, esses 3 aí dão ré no kibe? Essa eu não sabia!!!
 :D :D :D :D :D :D :D :D
Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

Offline GUICOMES

• Hero Member
  • Rio Grande do Sul. Superior.
« Resposta #22 Online: Julho 04, 2009, 13:50:14 »
esses caras não são gays.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline alisson lima

• Jr. Member
  • **
    • BLACK-BELT
« Resposta #23 Online: Julho 04, 2009, 13:58:29 »
Se houvesse preconceito contra os homosexuais que praticam Karate não teriamos Yahara, Abe e Frank Brennan....acho que eles ficaram bons de tanto levar bate estaca.....se é que vcs entenderam.

Se para ficar bom no karate,tiver que passar por isso, prefiro parar de treinar ou ficar ruim mesmo! ??? ??? ??? ???

;D ;D ;D ;D
OSS!
Karate é um espelho e talvez o mais fiel deles.
Ele é imparcial, nunca projeta nada, não elogia, não condena, às vezes é cruel, mas nunca mente.
Mas quem quer que o pratique seriamente arrisca-se a um confronto consigo mesmo.
OSS!!! Sensei Carlos Rocha

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #24 Online: Julho 04, 2009, 15:56:10 »
Oss

e depois me tiram do ar ao falar dos """ OUTROS ASSUNTOS """,por isso não deve haver preconceito de modo algum  :o

os Samurais gostavam mesmo disso  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

o gene ficou e foi passado de geração à geração  :D :D :D :D :D :D remissivo  :D :D :D :D

e eu acabei de ver Brennan Sensei dar um couro no outro video em um monte de malvados na demo dele,e teve alguns pancadões  :D :D :D :D :D :D :D

estão vendo uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa  :D :D :D :D :D :D

Viva o PANSEXUALISMO  :o :o :o :o    árvores se cuidem  :D :D :D :D :D :D :D

libero geral  :o :o :o  vale tudo  ::) ::) ::) ::)  é o MMA   :o :o ::) ::) :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #25 Online: Julho 04, 2009, 16:09:34 »
Caro GUICOMES,

Seus sonhos foram desfeitos?Lamento muito.
Vc disse que eles não são gays, entao pergunto...
-Vc tambem treina Karate?
Todos aqui no forum sabem das preferencias sexuais dessas pessoas a muito tempo.
Um desses tres, por exemplo, é pedofilo, além de homo, mas não vou dizer quem é...va procurar saber com o seu MESTRE.
NUNCA DUVIDE DE MEUS POSTS DE NOVO....

SE vc quis aparecer em cima dele, se deu mal.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline PSekiMG

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
« Resposta #26 Online: Julho 04, 2009, 16:27:34 »
Oss,

Ilson MSP,

Se você não entendeu minha colocação, que por sinal está muito simples, prefiro nem lhe explicar.

-//-

Bem que eu notei: o Yahara tem um jeito de bicha louca da $%&!...

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Felipe Andrade

• Hero Member
« Resposta #27 Online: Julho 04, 2009, 16:41:29 »
hahahahaahahahahahahahahaahahahahaha

Sensei Yama, quase morri de rir com:

"Viva o PANSEXUALISMO         Ã¡rvores se cuidem        "

hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaa

Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #28 Online: Julho 04, 2009, 17:09:13 »
Oss

achei depois de uma busca incessante  :D :D :D :D :D :D

GOHATTO  ---  TABOO

Sozaburo (Ryuhei Matsuda), um jovem de dezoito anos, torna-se um dos membros de uma tropa de samurais especialmente selecionados pelo Shogun, conhecidos como Shinsengumi. Os guerreiros, extremamente hábeis no uso de espadas, são treinados para matar quem se opuser ao regime do Shogun. Sozaburo se envolve numa relação homossexual com alguns dos guerreiros do grupo. Ele se considera culpado pelo crime envolvendo dois guerreiros que se apaixonaram por ele.

o que deu origem aos '' Outros Assuntos ""

os samucas também amavam e amam  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

para quem tem saco de bater em suas salas,elas que se cuidem  :D :D :D :D :D :D

são arredondados sensuais com as árvores,e não tem mão para não negar o carinho  :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Forest Gamp

• Newbie
  • *
« Resposta #29 Online: Julho 04, 2009, 17:16:57 »
Oss

achei depois de uma busca incessante  :D :D :D :D :D :D

; GOHATTO; TABOO

Sozaburo (Ryuhei Matsuda), um jovem de dezoito anos, torna-se um dos membros de uma tropa de samurais especialmente selecionados pelo Shogun, conhecidos como Shinsengumi. Os guerreiros, extremamente hábeis no uso de espadas, são treinados para matar quem se opuser ao regime do Shogun. Sozaburo se envolve numa relação homossexual com alguns dos guerreiros do grupo. Ele se considera culpado pelo crime envolvendo dois guerreiros que se apaixonaram por ele.

o que deu origem aos '' Outros Assuntos ""

os samucas também amavam e amam  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

para quem tem saco de bater em suas salas,elas que se cuidem  :D :D :D :D :D :D

são arredondados sensuais com as árvores,e não tem mão para não negar o carinho  :D :D :D

Oss
alberto

Talvez agora alguen acredite que eles estão treinando desse jeito
« Última modificação: Julho 04, 2009, 17:26:03 por Forest Gamp »