Compartilhar

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Sobre o fórum.  (Lida 4822 vezes)
Felipe Andrade
Hero Member

« Responder #30 : Julho 04, 2009, 17:20:18 »

ahhahahahhahahaahahahahahahahahaah

isso aqui ta muito bom
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita
yama
Hero Member

« Responder #31 : Julho 04, 2009, 17:28:38 »

Oss

só para constar,Kendo ainda é pior que o Judo e o JJ ,os caras vivem de pau na mão e dá nisso  Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

é melhor ficarmos como estamos,só batendo e saindo se se agarrar que já tá bom demais Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

to começamdo a reconsiderar o kobudo,só vou me especializar no Sai,as outras armas tem pau demais  Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

vai que eu também me entusiasmo  Contente Contente Contente Contente Contente e deixo de ser observador e passo á prática Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

além de gordo,feio vou ficar louco  Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Forest Gamp
Newbie
*

« Responder #32 : Julho 04, 2009, 18:07:36 »

vai que eu também me entusiasmo  Contente Contente Contente Contente Contente e deixo de ser observador e passo á prática Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

Hero Member

« Responder #33 : Julho 04, 2009, 18:22:51 »

Oss contador de histórias

se houver uma atenção maior,todos perceberão aplicação de técnicas de mão Shuto em vários angulos e técnicas de postura em Neko Ashi,com enfase a postura lombar elevada para o ataque fulminante  Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Forest Gamp
Newbie
*

« Responder #34 : Julho 04, 2009, 18:52:25 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado
 Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente Contente

OSS!
Hero Member

"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"

« Responder #35 : Julho 04, 2009, 20:51:15 »

Hein??? Hein???
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
rapha.m.g
Hero Member

« Responder #36 : Julho 04, 2009, 22:05:23 »

falando em coisa gay... comecei a treinar BJJ... é cada posição
Sr. Member

« Responder #37 : Julho 05, 2009, 02:04:58 »

Oss,

Ilson MSP,

Se você não entendeu minha colocação, que por sinal está muito simples, prefiro nem lhe explicar.
Oss.

Sniff, magoei :'( , por que você esta sendo intransigente e intolerante com minha ignorância? Hein??? Hein??? Hein???
           Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado Ta vendo! Falou dos outros mas fez do mesmo jeito! Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado

Merece penitencia:

« Última modificação: Julho 05, 2009, 02:32:58 por Ilson MSP » Registrado

"Só sei que nada sei" (Sócrates)
Forest Gamp
Newbie
*

« Responder #38 : Julho 05, 2009, 23:36:50 »

Legal essa foto, mas a tabua de pregos tinha que estar apoiada na bunda e não nas costas, para conseguir absorver o verdadeiro KI.

Oss....
Hero Member

I don't see dead people!

« Responder #39 : Julho 06, 2009, 08:17:58 »

falando em coisa gay... comecei a treinar BJJ... é cada posição

Concordo.. é meio constrangedor no começo.. mas depois acostuma..
(pior que eu tô falando sério! rsrsrrsrs)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.seqvme.zip.net - O blog da família toda!
("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar