Enquete

Veja as fotos e vote em seguida!

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
Foto 16
Foto 17
Foto 18
Foto 19
Foto 20
Foto 21
Foto 22
Foto 23
Foto 24
Foto 25
Foto 26
Foto 27
Foto 28

Autor Tópico: Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!  (Lida 15899 vezes)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #45 Online: Fevereiro 02, 2011, 17:14:50 »
como é que tu advinhou que eu mandei ua foto para o concurso em trajes ou melhor só de faixa  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D mas como era o mapa do inferno aos avessos Renê Sensei não aprovou muito  :D :D :D :D :D passou mal e foi para no hospital com tamanha visão do inferno  ::) ::) ::) ::) ::) ::) Oss. alberto.

KKKKKKKKKKK ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D VIXEMARIA!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D KKKKKK

Citar
Será que a morena da 21 é um traveco e por isso esta de calças?
se derem uma reparada, ela tem um bocado de pêlo no braço. votei na 3... gostei muito
a 24 e 27 ficaram ótimas tb...

Traveco?!?! Fala sério! É verdade que com a tecnologia só com a certidão médica é que dá para ter certeza mas até aí... neguinho conseguiu ver PELOs em demasia na gatinha! CARACA!!!
      Gustavo

Offline Kohai_Taigen

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 355
  • Votos: +0/-0
  • André Lima
    • Kohai Karate Do
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #46 Online: Fevereiro 02, 2011, 17:25:57 »
Votei na foto do Gustavão do RJ, porque gosto de graça desse cara!

Oss!
André Lima
Faixa-Preta da escola Taigen de Karate Shotokan.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #47 Online: Fevereiro 02, 2011, 19:03:09 »
Valeu André obrigado, mas não tenho chance.  ;)
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Okymoto

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 39
  • Votos: +0/-0
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #48 Online: Fevereiro 03, 2011, 15:51:11 »
Ola a Todos,

Acho que no karatê nada substitui a realidade, "pelo menos no karatê de verdade"
então gostaria de destacar a FOTO nº 10 que mostra uma entrada perfeita.

OSS
« Última modificação: Setembro 24, 2013, 21:10:02 por Okymoto »

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #49 Online: Fevereiro 03, 2011, 21:26:57 »
Sei que não interessa, votei na foto 25, espero que ao acabar seja divulgado à quem pertence cada foto.
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline St0n3h0us3

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 174
  • Votos: +0/-0
  • Respeito Acima de Tudo.
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #50 Online: Fevereiro 03, 2011, 21:38:11 »
impressão minha ou as fotos 25 e 26 são no mesmo lugar??

Oss,
Não é impressão sua não Gustavo, as fotos são no mesmo lugar: Av. Getúlio Vargas, Feira de Santana-Bahia. Não dar para ver direito, mas parece que o karateca da foto 26 está de olhos fechados.
"Não se compare a ninguém."
#############################
Igor Pedreira

Offline gustavo_cayres

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 70
  • Votos: +0/-0
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #51 Online: Fevereiro 03, 2011, 21:47:07 »
Citar
Oss,
Não é impressão sua não Gustavo, as fotos são no mesmo lugar: Av. Getúlio Vargas, Feira de Santana-Bahia. Não dar para ver direito, mas parece que o karateca da foto 26 está de olhos fechados.

gostei do lugar...
ainda não tive a oportunidade de conhecera bahia, nem interior nem litoral...

mas geógrafo que sou um dia vou dar meu jeito de ir lá hehehe

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #52 Online: Fevereiro 04, 2011, 12:10:08 »
Pessoal, isso está estranho... é a invasão dos Newbie? ??? Beleza... todos muito bem vindos, quanto mais melhor mas, justamente agora ??? ?
      Gustavo

Offline bruno_leite

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
  • Espírito Inabalável...
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #53 Online: Fevereiro 04, 2011, 14:52:19 »
Muuuito suspeito... :-\
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi

Offline Rhonin

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 26
  • Votos: +0/-0
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #54 Online: Fevereiro 04, 2011, 18:09:49 »
eu votei na foto 28, pois ela mostra que não há idade para aprender, e que além disso o dojo nada mais é do que uma estenção do nosso lar e da nossa familia.

Teve algumas fotos q ficaram meio estranha, por exemplo a foto 2 eu não consegui ver nada, a foto 10 ficou bem intrigante mas não sei se é um guri ou uma guria, a foto 22 parece publicidade da MEIKYO, a foto 21 parece feita para a revista KARABOY (KARATE + PLAYBOY, nada contra ficou bem bonita) ai se alguém conhecer a morena e quiser me apresentar (lógico só se for mulher com M MAISCULO), a foto 24 só consegui ver as luzes da cidade.

Tiveram outras que eu  achei fantasticas a foto 01 me lembra até um filme do Jackie Chan achei uma $%&! sacada, a foto 3 também mto linda (se não me engano parece um pedaço do kata Heian Yondan), a foto 12 parce um jardim japonês mto animal, a foto 13 eu achei hilário,afoto 15 parece que meditou tanto que alcançou o nirvana (huahuahuahuhahua brincadeirnha).

Mas todas as fotos que deram pra ver ficaram muito legal, por isso parabenizo todos que mandaram !!!

Oss ...

Offline sabrina

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Votos: +0/-0
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #55 Online: Fevereiro 06, 2011, 17:20:40 »
 Linda a Foto Nº 5, ainda mais com a presença do meu antigo sensei Ugo Arigone fazendo parte do cenario.

OSS
Macaco olha pro teu rabo!

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #56 Online: Fevereiro 06, 2011, 18:28:57 »
Oss,

Eu estava adivinhando que isto iria acontecer - muitos Fakes para maior pontuarem suas próprias fotografias - lamentável. Alguns eu já identifiquei, outros não consegui, mas seria legal se houvesse um requisito mínimo para poder selecionar as melhores fotografias. Ex.: ter, pelo menos, duas estrelas (o que representaria uma participação com 50 mensagens no fórum).

Renê,

Infelizmente não estou participando desta grande iniciativa do fórum, mas creio que as votações, desta maneira, comprometerão o resultado. Sugiro que as fotos estejam acompanhadas de uma breve descrição para sabermos sobre sua veracidade. Ex.: "apresentação que 'eu' realizei no meu Dojo" ou "fotografia de minha irmã chutando mae-geri". Outra dica seria um melhor filtro para que, de fato, os votos sejam válidos e honestos - sem participação de Fakes.

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Renê

  • Administrator
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 325
  • Votos: +3/-9
    • Karateca.net
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #57 Online: Fevereiro 06, 2011, 19:29:03 »
Pessoal, essas ações seriam realmente lamentáveis! Qualquer suspeita, por favor denunciá-la por MP ou através do link "denunciar ao moderador".Estou acompanhando de perto as votações, e usuários com anormalidade nos votos (registros novos feitos somente para a votação, provenientes de um mesmo IP) já foram notificados, e em caso de fraude, serão eliminados.

Por outro lado, não forcem a barra com os que escrevem legitimamente pouco. A grande maioria dos 4 mil usuários nunca postou nada, porém acompanha fielmente o fórum.

Oss,

Eu estava adivinhando que isto iria acontecer - muitos Fakes para maior pontuarem suas próprias fotografias - lamentável. Alguns eu já identifiquei, outros não consegui, mas seria legal se houvesse um requisito mínimo para poder selecionar as melhores fotografias. Ex.: ter, pelo menos, duas estrelas (o que representaria uma participação com 50 mensagens no fórum).

Renê,

Infelizmente não estou participando desta grande iniciativa do fórum, mas creio que as votações, desta maneira, comprometerão o resultado. Sugiro que as fotos estejam acompanhadas de uma breve descrição para sabermos sobre sua veracidade. Ex.: "apresentação que 'eu' realizei no meu Dojo" ou "fotografia de minha irmã chutando mae-geri". Outra dica seria um melhor filtro para que, de fato, os votos sejam válidos e honestos - sem participação de Fakes.

Oss.
Karateca.net: A 3ª melhor maneira de se passar o tempo
Acompanhe o nosso twitter: @karatecanet

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #58 Online: Fevereiro 06, 2011, 20:04:53 »
Mas Renê, com todo o respeito a quem dos novatos merece-lo, mas é muita coincidencia o primeiro, segundo post desses usuários ser justamente nesse topico e ainda fazendo propaganda de determinada foto...

E não adianta nós fiscalizarmos, pois só quem tem acesso aos votos é você. Se for depender da gente, é muito fácil nos enrolar.

Quer saber, já encaro essa votação como uma brincadeira, motivo de diversão... pq se for encarar com seriedade eu vou me estressar e acabar me decepcionando com alguns usuários aqui do forum, talvez até sem motivo, e isso não vale a pena.

Que vença o mais votado... não necessariamente o melhor :) :) :)


Offline Renê

  • Administrator
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 325
  • Votos: +3/-9
    • Karateca.net
Re:Vote na melhor foto para o concurso Karateca.net!
« Resposta #59 Online: Fevereiro 06, 2011, 21:14:53 »
Informacao privilegiada a todos: o 1o é o esperado, porém o 2o pareo está muito concorrido! Quem ainda nao o fez, VOTE!!!

Nao se esquecam que o concurso é so uma forma de movimentar a galera e que seu objetivo principal é que seja divertido... Ninguém paga nada, o que tem a perder?

Tenho certeza que a honra dos participantes valem muito mais que o preço de um kimono!

Rene
Karateca.net: A 3ª melhor maneira de se passar o tempo
Acompanhe o nosso twitter: @karatecanet