Autor Tópico: "O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"  (Lida 1772 vezes)

A. HIGINO

  • Visitante
"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Online: Junho 29, 2011, 01:21:42 »
Em poucas “décadas” tudo isso serão coisas do passado:

1-   Homossexualismo institucional;
2-   Estado Laico;
3-   Liberdade de imprensa;
4-   Sexo livre;
5-   Pluralidade religiosa;
6-   Feminismo;
7-   Condescendência com os drogados;
8-   Liberdade;
9-   Democracia.

Aproveitem...
Pois amanhã todos estarão sob o jugo da vara ISLÃ.
O CRISTIANISMO faliu devido a sua condescendência com o “Politicamente Correto.”

F U D E U   G E R A L.
















Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #1 Online: Julho 01, 2011, 00:07:58 »
Oss

É isso é bom ou é ruim?

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #2 Online: Julho 01, 2011, 07:35:14 »
Oss Higino Sensei

o mundo já acabou faz tempo.....

estamos apenas esperando é quem vai apagar a luz.....

é cara matando a mãe/filho/pai,se matando por um celular que foi entregue ao vagabundo,que consegue armas com a maior teta,governo facilitando o crime o máximo possível....

ser SHIKA não faz diferença nenhuma desde antes de Cristo,a cultura ou costumes deles são deles,mas se os malucos lá do Armandodimenjadiiii se vierem mandar por aqui,já não vai mesmo ter muito mais o que fazer  :o :o :o :o ::) ::) ::) ::) ::) >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

aí só cantando a música da Billy Holliday " Fruta Estranha ",de qdo ela denunciava os enforcamentos de negros americanos na decada de 20/30..... >:( >:( >:( >:( >:(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #3 Online: Julho 01, 2011, 08:18:46 »
O Yama aprendeu uma palavra nova "SHIKA"...Vcs tão de brincadeira desde que o Mundo é Mundo existem o corrupto, corruptor, politicos safados, ladrões, marido traido, Gays (Roma, Grécia, Japão etc etc., e também as pessoas que ficando esperneando (falando que tudo está errado) e não faz nada. Hoje as coisas aparecem por causa da midia coisa que antigamente não existia...Falar muito e criticar e fácil o dificil fazer alguma cois concreta...

abs.

Ari - Santos/SP 

A. HIGINO

  • Visitante
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #4 Online: Julho 02, 2011, 17:46:06 »
Ao abrir esse tópico a intenção era exatamente essa, instigar a cidadania.

Se não estamos concordando com o que aí está ocorrendo, o que então estamos fazendo para nos opormos?

Se somos todos iguais perante a lei, e se o Estado é laico ele também não deveria ser Imparcial no que tange a questão Família, moral e religião, ao invés de estar tomando partido por uma minoria em detrimento do interesse da maioria, interferindo no pátrio poder que cabe aos pais em educar os filhos, Estado este que está criando, velando e impondo normas “Imorais” a serem obedecidas pelos pais sob pena da perda do pátrio poder sobre os seus filhos e sob pena de prisão dos mesmos.

NÃO SOU CRISTÃO, por isso posso falar com autoridade e imparcialidade sobre o tema.

Os cristãos têm o direito inalienável de orientar e educar os seus filhos dentro dos ensinamentos Bíblicos, agora quem não tem o direito de interferir nessa educação é o ESTADO que arroga o LAICO, mas que toma partido a favor de uma minoria, passando por cima da justiça ou da verdade, parcionalisando em todos os sentidos para que a prática dessa minoria se torne não apenas aceitável, mas que essa prática seja reverenciada e disseminada como moralmente correta e superior, indo contra tudo aquilo que durante por mais de 2000 anos vem sendo combatido pelo livro Bíblico cristão.

E o que mais me espanta é que esses mesmos cristãos não estão fazendo absolutamente nada!

Literalmente são ovelhinhas do “Politicamente Correto”, dando mais valor a opinião pública e a não serem vistas como pessoas preconceituosas do que agradar a quem realmente interessa, o seu DEUS.

Como vocês desagradam o seu Deus?!
“Temendo às opiniões daqueles que são contrárias a sua fé, cruzando os braços e cerrando os lábios.”

“Aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” (Mat. 10:33)

Como podem vocês que arrogam ser cristãos temer a um mortal comedor de feijão, por causa de sua arrogância ou altivez e por causa do seu potencial de difamar a sua imagem perante a sociedade?
O seu inferno acaso não seria um castigo pior para vocês que se acovardaram do que a difamação da sua imagem terrena?

Não sou cristão, mas sou mais temente ao seu Deus do que vocês cristãos que se acovardaram, por temer mais a opinião dos homens do que a íra de Deus!

Vocês podem ZOMBAR, pois é o que resta aos covardes.




Offline David Mendes

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 106
  • Votos: +0/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #5 Online: Julho 03, 2011, 18:17:44 »
Creio que não,Sensei se ocorresse uma divisão do mundo neste momento seria China,Islã e Nações Unidas.A China ta com o ocidente pois no momento é mais comodo economicamente a ela.O Islã só tem o Petróleo que aos poucos esta se esgotando e seu fanatismo.A maioria dos países arabes já tem também uma mente mais ocidentalizada.Acho que se ouver um novo governo mundial não será mais a custa de uma religião e sim do Capital.Aí que entra a China novamente que tem a cada dia se tornado um país mais e mais poderoso.
Homossexuais sempre existiram,mas agora parece que tá na moda.Eles sempre lutaram contra o preconceito e criaram um "sindicato" forte e com a mídia ao seu lado.Mas dos que eu conheço a atitude deles para com os heteros também é  permeada de preconceito até pois eles tem um lance de auto afirmação chato.Obrigão vc a ve los se beijando e semi nus na rua.Eu estes dias fui censurado pois beijei minha namorada na rua.Agora gay todos são "obrigados" a aceitar fora a "Parada gay' e tals.Que acho desnecessario demais.Porque ninguém faz uma "Parada para salvar os dependentes quimicos" ou "Parada para salvar os moradores de rua"?Infelizmente tudo gira em torno do ego e da satisfação do ser humano.Eu mesmo não sou a favor da "opção" dos homens e mulheres q "optam" por isso,mas também não posso muda los no mae geri como gostaria rs.Pois isso foi fruto de anos de lavagem cerebral da mídia.E precisaria de anos para reverter isso.
A pedofilia também engrossou suas fileiras com ajuda da mídia e internet.Infelizmente.
Ninguém busca mais se dedicar a outra em uma relação e praticar o amor.Banalizaram o mesmo em um sentimento e em sexo.Meu avô só beijou na boca minha vó no altar e ficaram a vida toda juntos.Mas hoje como a cultura do sexo é banalizada não se da o valor na mulher que a gente conquista pois tudo é facil.Na primeira noite se beija,se transa,se engravida.Que valor tem?Antes (anos 90)por respeito eu só beijava a mulher no final do encontro como um sinal que tinha gostado dela e que queria algo.Hoje se eu fizer isto tomo até nome rs.
Chegando ao final do meu "blá blá blá" rs:Cai naquele assunto que conversei com o senhor.
Hoje em dia não dá mais para esperar que todos façam nossas obrigações.
Oque muda é a gente dar um bom exemplo para nossos filhos,amigos,alunos,parentes pois eles que vão mudar a geração seguinte.Pois nesta erramos ao esperar que a tv criasse nossos filhos.Espero que na próxima não deixemos a tarefa para internet.
A religião não muda ninguém só cria matanças sem sentidos não impota qual e fanatismo.
O exemplo que Jesus deixou sim muda.


Abraços a todos

Oss
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes

A. HIGINO

  • Visitante
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #6 Online: Julho 03, 2011, 23:14:03 »
Camarada David Mendes...

O seu comentário foi pertinente e coerente!

Eu discordaria no que refere a realidade mundial Islã.
O Islamismo não quer dividir o mundo, ao contrário, ele quer uni-lo sob a bandeira negra no Islã.

Nos países Islâmicos aonde estão ocorrendo alguma revolução social, não é para derrubar a crença ou os costumes do Islã, é na verdade para derrubar famílias que dominavam a décadas esses países islâmicos, para que finalmente a Religião Islâmica institua um Estado totalitário Teocrático, aonde serão eleito apenas lideres apoiados pela Religião.

Essa é uma realidade reconhecida por governos mundiais, aonde eles alegam que isso será irreversível, como admite o governo Alemão.

No demais você está corretíssimo, e não estou concordando porque sou puritano, não, para mim quanto mais mulheres sobrarem para nós héteros melhor, o problema é que o menor resquício de moralidade está sendo destruída como se a moralidade fosse uma lepra que devesse ser extirpada.

Offline David Mendes

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 106
  • Votos: +0/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #7 Online: Julho 11, 2011, 00:02:27 »
É dificil mesmo Sensei.
O catolicismo,o protestantismo.O cristianismo em geral foi se dividindo se dividindo por discussões,interesses e grana a um ponto de ter mais igrejas que times de futebol e federações de taekwondo ou partidos politicos kkk.E enquanto os muçulmanos se organizando debaixo do que eles crêem.
Fora a covardia já citada dos cristãos.Parece que estão pedindo para serem dominados.
Cristo acho que não merecia um povo desse dizendo que O segue.Envergonham-nO pessoas gananciosas,omissas e pedofilas.
E a "marcha da maconha"?Ainda tem lei q proíbe nos de corrigir nossos filhos se quiserem ir a um evento desse.
Vai um de nós levantar a mão para corrigir um filho?Tem lei que protege contra isso.Mas se o filho vira um viciado;vai esperar ajuda do SUS.Vai?Morrer na rua.Nem ajuda nem tratamento nem nada.


Oss
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes

A. HIGINO

  • Visitante
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #8 Online: Julho 11, 2011, 02:14:20 »
Isso aqui está caminhando para uma Inglaterra, Espanha, Holanda e Alemanha aonde os “Pais” perderam o Pátrio Poder sobre os filhos e o Estado assumiu a responsabilidade de Educar deseducando ao seu bel prazer, e só devolve o Pátrio Poder aos pais quando o jovem completa 18 anos.
Para que serve o pátrio poder nessa idade?
Devolvem o filho “bichado” com arrogância e autoridade maior que o daqueles que o sustentam.

Li uma matéria aonde perguntavam a um casal Inglês o porquê deles não terem mais de 01 filho?
A resposta para nós Brasileiros seria absurda mais para eles não: “Para quê, se 01 filho já é esse tormento e desgraça.

É por esse e muitos outros motivos gerados pelo Estado que esses países estão com a taxa de natalidade de 1,4 filhos por casal.
Eles preferem adotar crianças, advindas de relacionamentos falidos, pois se essas crianças gerarem algum tipo de problema esse casal a devolve para nova adoção, pois não existe laço de afetividade de mãe nem de pai.

E o que vem por ai é bem pior!
Mas todo mundo está gostado, estão calados!

É como diz o Sant’Anna Sensei: Esse é um País Privada, pois só recebe “merdas” vindo de outros países.

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #9 Online: Julho 13, 2011, 11:21:17 »
Prezados amigos...

Eu não tinha visto este tópico ainda, mas não posso me furtar em comentar...

Eu sou cristão!!!

Possuo um site onde exponho minhas idéias.

A igreja está fazendo o que pode Higino, pregando o que tem como verdade e no que crê, porém isso não chega ao público de massa, porque a mídia homossexualizada e corrompida por todos os tipos de baixarias, não permite que essas palavras cheguem a grande população... Um ou outro pode estar prevaricando, mas isso é normal em todos os meios. São os covardes, e os covardes não herdarão o reino de Deus!

Infelizmente hoje, temos apenas 5 grupos que chegam a população pela mídia. A IURD (Igreja Universal), que só fala de ofertas e correntes... A Mundial da Fé, que é quase um show pirotécnico, a Igreja da Graça que está cada dia mais parecida com a IURD, a TV novo tempo que só passa pra quem tem TV fechada, e o Silas Malafaia, que é o único com acesso a mídia de massa que tem tido coragem pra falar abertamente sobre esses temas.

Eu vejo que esses são sinais de um tempo duro e pesado.

Já respondendo ao amigo Arivaldo, realmente sempre hoveram homossexuais, guerras, homicidios e outros ultrages da alma na história, porém hoje vivemos a sua plurificação e banalização.

Para não me extender muito, leiam meus artigos "O mal pede licença para entrar em sua casa e você deixa!" e "Bradoma e Silmorra. Ambos estão em meu site www.diantedecristo.com.br na página artigos e depois podem me chamar em MP para discutirmos abertamente o tema.

Um abraço e fiquem com Deus!!!

A. HIGINO

  • Visitante
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #10 Online: Julho 14, 2011, 20:17:48 »
Camarada Alexander dos santos...

Acaso as pessoas não conhecem as determinações escritas no seu livro sagrado?
Conhecem!!!!

Li uma material nesse site http://juliosevero.blogspot.com/ aonde fizeram uma pesquisa de opinião durante uma missa dentro da igreja sobre casamento homossexual, e pasme, 72% foram a favor.
E ai meu amigo?

São os cristãos que escolheram criar a sua própria interpretação do livro sagrado!
..................

Agora concordo com você, existe um grupo que ainda luta para modificar esse quadro degradante existente, e pelo que me parece você faz parte destes cristãos que tentam defender a fé original, mas infelizmente vocês são poucos.
« ltima modificao: Julho 14, 2011, 20:53:14 por A. HIGINO »

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #11 Online: Julho 15, 2011, 13:33:20 »
Prezado Higino,

Com relação ao conhecimento de bíblia de um católico, eu prefiro comentar contigo em MP para não ofender ninguém e criar polêmicas desnecessárias.

No meio evangélico, também existem os que pouco sabem da bíblia, por motivos que variam do analfabetismo ao falso crente (aquele que está na igreja, mas não tá nem aí para as coisas de Deus). E dos evangélicos eu posso falar abertamente, pois também sou evangélico.

Por isso, a resposta para sua pergunta "Acaso as pessoas não conhecem as determinações escritas no seu livro sagrado?", é um sonoro e audível NÃO!

As pessoas não se interessam em estudar a bíblia... normalmente as pessoas gostam de deixar a bíblia aberta sobre uma mesa ou estante no salmo 91, e olhe lá!

No meio evangélico, isso ainda é um pouco melhor, pois os cultos giram basicamente sobre as leituras de passagens bíblicas, além das pregações...

Normalmente o evangélico tem mais esse cuidado... mas mesmo assim não são todos.

Mas não vou me extender muito, e fico feliz em ter conseguido lhe passar meu ponto de vista...

Um abraço e fique com Deus!!!

ariella

  • Visitante
Re:"O MUNDO QUE CONHECEMOS HOJE ACABARÁ MUITO EM BREVE"
« Resposta #12 Online: Julho 30, 2011, 22:08:39 »
Oss,

Pergunto  aos caros amigos karatecas que, se tal ocorrer, vcs pensam que ainda poderá haver dojô aberto ?
Vocês ainda poderão se ajoelhar e reverenciar citando alguma prece em uma lingua incompreensível na direção de Meca .
Para ilustrar um pouquinho, na fronteira do Brasil com o Paraguai (aquela por onde passam carros roubados, armas, drogas e se escafedem bandidos de ambos os lados, proliferaram as mesquitas. Na fronteira do Brasil com o Uruguai também (Santana do Livramento com Rivera, lotadas de mesquitas). Se isto não for um aviso não sei o que é. Da minha parte , por aqui eles só armam a primeira forca se conseguirem vestir algumas mulheres frutas, acabar com a parada gay e convencer o molusco mor que quando for preso não vai tentar socar jornalista franzino hetero para fazê-lo de Biba. Em terras tupiniquins o assunto é bem outro. Tente convencer uma destas adolescentes com furor uterino que transar só depois de casada. Tire a cerveja ou cachaça de um brasileiro típico (comunistinha de quinta, maconheiro, beberrão, geralmente vagabundo e machista -daqueles que se gaba de quantas comeu, que tem sei lá eu quantos filhos, mas não sustenta nenhum) e políticos corruptos. (vai ter que fazer aterro sanitário ou crematório específico para o tanto de mãos que serão cortadas, a lei Maria da Penha que já não funciona, vai passar a funcionar ao contrário).
Seria um tanto quanto estranho ver o Brasil transformado em um pais muçulmano. Seria muito engraçado. Tentem imaginar o carnaval no RJ ?
Oss