Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Maio 25, 2012, 00:39:36
Home
Ajuda
Fórum
Pesquisa
Login
Registrar
Submarino.com.br
Tweet
Compartilhar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Off-topic
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
A Cruz !!!!!!!
Páginas: [
1
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: A Cruz !!!!!!! (Lida 96 vezes)
yama
Hero Member
A Cruz !!!!!!!
«
:
Janeiro 24, 2012, 02:51:30 »
Oss
recebi e-mail interessante e vou expor à todos por ser um ato de coragem de um frade que quer ver toda religião longe da política como deveria ser......
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Padre CORAJOSO
O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas.
Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.
Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.
Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.
Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos.
Frade Demetrius dos Santos Silva.
* São Paulo/SP
____________________________________________________________________________________________________________________________
Oss
alberto
BigBoy
Hero Member
Re:A Cruz !!!!!!!
«
Responder #1 :
Janeiro 24, 2012, 08:55:53 »
Assunto tenso, yama sensei (não sabia que você era sensei!)...
Tenho opinião sobre esse assunto também, mas do jeito que o fórum tá (vide tópico que finalmente saiu do "top list" chamado "Garota Evangélica se Nega a Cumprimentar Funakoshi"), vou ficar quieto...rs.
Deixa encontrarem esse tópico pra você ver... (tópicos do "Offi Topic" não aparecem na Home Page).
[]´s
BigBoy
Hero Member
«
Responder #2 :
Janeiro 24, 2012, 14:56:31 »
Oss Big Boy san
eu não sou Sensei,sou apenas um Profº de Ed. Fisíca qe trabalha com crianças/adultos e alunos especiais de vez em qdo
ou seja tbém , todos eles............
o que quer dizer : nem existo
qto ao tema , é para brigar e reclamar mesmo , acho até menos carregado do que o outro,e que em último caso devemos pegar a cruz e mandar na cabeça de quem estiver na frente apurrinhando,que como o Frade quer dizer:
__
_um símbolo que se faria presente para dar paz e seguro, é ligado a tanta mazela.não deve estar ali mesmo......
ainda mais que se formos ver os outros aspectos de que não se deva realmente ligar estes lugares a quaisquer religião,por que dá porrada mesmo
Oss
alberto
Ilson MSP
Sr. Member
«
Responder #3 :
Janeiro 26, 2012, 00:38:51 »
Oss
Deixa de ser modesto Sensei Yama!!!
Alem do mais como pode o senhor não existir com um codnome desses?
E concordo contigo o fadre foi mais corajoso que muitos "superiores" que ficam calados ate a investinda comunista do nosso estado esquerdista...
Oss
Páginas: [
1
]
Imprimir
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Off-topic
(Moderador:
Augusto