Autor Tópico: Bem Feito!!!!!!!!!  (Lida 3547 vezes)

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #15 Online: Outubro 05, 2010, 02:40:20 »
OBA!

ESTOU COM 05 ESTRELAS!

 ;D ;D ;D ;D ;D


OSS...

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #16 Online: Outubro 05, 2010, 10:22:44 »
Tive uma senhora que trabalhou em minha casa chamada Dona Mirian, por anos. Infelizmente, ele parou de trabalhar por um problema de tendinite, mas inclusive ajudei a encaminhar um de seus filhos na engenharia (ela pagou a fac de eng do filho fazendo faxina!).

Dona Mirian, além de uma profissional de extrema competência era de uma honestidade  inabalável. Além de cuidar da casa, ela fazia pagamentos, compras em supermercado, cuidava da casa quando viajávamos e sempre cumprindo as tarefas sem que um centavo faltasse. Porém, ela tinha o problema de ser Crente da Universal. Enchia o saco com a rádio que ficava na cozinha com as músicas de cortar os pulsos dos caras e aquela falação dos pastores... Quando ela começava a querer catequizar a nós agente falava – “não enche o saco Dona Miriam!”, ela deva risada e bola para frente.

Em fim, ela cozinhava que era uma maravilha, limpava de deixar a casa um brinco, cuidava do mercado das contas em banco tudo com o maior zelo e atenção, vou abrir mão de tudo isso porque ela é crente?!?!?!?

Ela tem o direito de ser crente, assim que o Ney Matogrosso e a Adriana Calcanhoto tem de ser Veado e Sapatão! Minha família toda é Rubro Negra e minha mãe (que não bate bem) é vasco... e agora?!?!

Para mim, ética, moral, honestidade, são qualidades que deveriam ser algo que nem se devesse discutir. A turma do PT é corrupta, manipuladora, mentirosa e querem que tudo fique como está, somente assim garantem anos e anos no poder para dar continuidade as suas práticas criminosas. CRIMENOSO TEM QUE ESTAR NA CADEIA!

Se o cara é crente, macumbeiro, vascaíno, curintiano, paulista, pernambucano, bichona, bi, tri tretrasexoal... que se $%&!! Caso ele seja DO BEM E HONESTO para mim já está melhor que Dilma e Cia LTDA... (Não falei nem em competente!)
      Gustavo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #17 Online: Outubro 15, 2010, 14:07:35 »

Eu não entendi ainda qual o motivo do preconceito que o Vinteedois tem contra os Cristãos?!

Pois é.. é preconceito mesmo... mas é um conceito formado, embasado. (só que isso é o que menos importa agora, não? sei lá..)
Mas na verdade não é nem tanto contra o crente em si, mas sim contra a religião. Na minha opinião a religião é a desgraça do mundo. Eu odeio religiões, de um modo geral, seja ela a que for.. não importa qual seja. Religião é um câncer.
 
Eu não sou Cristão ou de nenhuma denominação Religiosa (só acredito em Deus), (...)
beleza! tranquilo! cada um com seu cada um...
 
mas são as regras medievais elaboradas pelos Cristãos sobre o que é imoral e moral que ainda mantém o mundo nos trilhos.
Discordo plenamente.
Elas podem até ter sido úteis no passado, a pra um povinho muito específico. Mas não são mais a base de $%&! nenhuma.. E as leis religiosas do passado, nada mais eram que um reflexo do que já existia a época.
Existem leis e povos muito mais antigos que possuiam códigos de condutas muito mais humanos e atuais que essas leis arcaicas e preconceituosas que constam do "código de ética cristão". Acho que os gregos são um bom exemplo, com seu excelente código penal (pra época).
Muito melhor que o "dente por dente e olho por olho" dos judeus.
Esse negócio de escravidão que a bíblia incentiva, submissão da mulher, matou morreu, apedrejamento, etc.. onde é que tá a contribuição disso pros "trilhos" de hoje? só se for nas leis da favela.. só povos ainda arcaicos se baseiam nessas porcarias religiosas.. essas leis discriminatórias... esse código imoral...
Mas enfim...
 
 
Antigos povos que não tinham distinção do que era moral e imoral se auto extinguiram.
Como eu falei, talvez no passado tenha tido sua utilidade, hoje em dia já era..
aH e voltando ao tema.. o que mantem "o mundo nos trilhos", não é $%&! de codigo de conduta religioso nenhum não, são as leis.
Ninguém deixa de cometer crime ou contravenção nenhuma por causa de religião ou de fantasmão nenhum. o que impede alguém de fazer $%&!, é simplesmente o medo de ser punido.. e não no paraíso ou com o impedimento de entrar nele, mas sim o medo de ser punido aqui na terra mesmo. de ser preso, de ser assassinado, de ser perseguido, julgado e condenado. Se o medo de deus impedisse alguém de cometer crimes, as cadeias não estariam tão repletas de pessoas que acreditam em deus,  como de fato estão.
O número de descrentes, ateus, na população carcerária, é infinitamente menor que o de teístas...
Portanto, com base nisso,já podemos dizer com segurança que não são os "valores" (valores? huahuahuahu único valor religioso é aquele que ele deposita todo mês na conta do pastor, que por sinal é dez por cento, fora as ofertas...) religiosos.. e sim, as leis "terrenas".
 
 
Quando não se tem pelo o que lutar, nada vale a pela, pois tudo se pode fazer, aí a vida perde o sentido.
Não se pode fazer tudo não, bicho.
Voces tem sempre essa mania de achar que quem não crer em deus ou alguma divindade é um ser imoral. Tem $%&! nenhuma disso.
Um colega meu, karateca por sinal, ao descobrir que eu não creio em deuses, me questionou: "Por que então você não sai por aí, sei lá.. matando as pessoas que você não gosta.. sei lá.. roubando, fazendo um monte de besteiras?" Bicho.. dá nem vontade de responder.. mas eu respondi. respondi com o básico. Pois o que me impede de matar alguém não é medo de deus, e sim a possibilidade de ser punido, preso, ser pego.
E depois, tem o seguinte: pra que eu vou sair por aí matando os outros? pra que eu vou sair roubando? se tenho meu trabalho e bem ou mal dá pra eu viveer e atende boa parte das minhas necessidades... enfim.. e além do mais, vivemos em sociedade. É é preciso manter a harmonia, a famosa política de boa vizinhança. Não devemos fazer com os outros o que não queremos que seja feito a nós. Simples.
Mas se alguém ousar tomar o que é meu, o que eu conquistei e se eu tiver chance (e vê que não vai pegar nada pra mim) é lógico que vou largar o aço. Qualquer um faz isso. até os crentes.
 
Agora esse é o meu posicionamento:
Sou contra o ABORTO, pois é assassinato e esquartejamento de bebês.
Também sou contra. (mas não enfeito tanto a coisa, como você. pra mim aborto, é só um aborto.. ainda não é a vida em sua plenitude.. é vida, mas não vida.. confuso mesmo. pra definirmos isso, tinhamos que começar um debate pra saber o ponto exato "onde a vida começa?" essa é uma parte crucial do debate.)
Mas aacho que quem tem qeu decidir isso, são os pais, e principalmente a mãe.
O que eu puder fazer pra demover uma pessoa da idéia de abortar eu vou fazer, sempre.
Mas se a pessoa estiver decidida, e quiser mesmo fazer a coisa, mesmo depois de todos os conselhos e acompanhamentos médicos e psicológicos a pessoa insistir, o que fazer? ir pra um fundo de quintal e arriscar a própria vida? Morre a mãe e o futuro bebê?
Isso que é o problema: A ilegalidade do aborto não favorece ninguém.
Nem os que são contra, nem os que são a favor.
Pois o fato de ser ilegal não impede que a cada dia mais e mais mulheres abortem.
E por ser na ilegalidade e sob condições muita das vezes nem um pouco dignas, e até anti-higiênicas mesmo, acaba tendo um resultado desastroso, gerando doenças, internações, e mais custo pro Estado, para o tratamento posterior.
é como eu sempre falo: o fato de eu ser a favor da liberação das drogas, não significa que eu ache que todo mundo deva consumir drogas. Mas sim que aqueles que querem consumir, não precisem se arriscar nas favelas, a ponto de tomar um tiro, e alimentando cada vez mais o trafico e a ilegalidade.
E além do mais, não é assim que rico faz? Eles não mandam comprar a maconhinha, pro filhinho deles poder fumar tranquilamente no conforto de seu apartamento com vista pro mar?
Filhinha de rico não vai abortar lá na europa? nos melhores hospitais? com os melhores médicos?
Então.. por que o pobre não merece o mínimo de dignidade?
 
Mas enfim,não vou misturar mais ainda as estações... estamos falando de aborto. Esse negócio de drogas, envolve muitos interesses.. o tráfico alimenta muita gente que jamais vão querer largar o osso..
mas já quanto ao aborto, eu acho que deveria ser revista essa questão sim.. até porque como eu disse, a ilegalidade não impede que eles sejam feitos.
 
Sou contra o HOMOSSEXUALISMO, pois não produz nada para a perpetuação da raça humana, só deturpa a moralidade (mas sou a favor da liberdade sexual, democracia é isso).

É uma questão de homofobia sua. mas tudo bem.. tenho nada com isso.
Eu só acho que... bem... essa $%&! de perpetuação da raça humana... bicho, o planeta já não tá superentupido de gente não?
E enquanto um casal de gay deixa de procriar, de fazer UM filho... vem um casal de hétero pobre $%&!, que não tem condição nem de se sustentar em tem uns 5 de uma vez.. ou seja, compensa com troco, juros e correção monetária.
Então, essa $%&! de que homossexualismo não procria, é uma certa dose de palhaçada, preciosismo demais.
O certo mesmo seria a população terrestre ser dizimada.. aí sim, ia dar pra viver... uma guerra nuclear, para fins de preservação do planeta, não seria nada mal. O planeta agradeceria até!.
 
Lembrem-se o antigo “Império Romano” se extinguiu graças às relações homossexuais praticado até nos campos de batalha, onde os Generais levavam para dentro de suas tendas seus escravos sexuais e terminavam abandonando a estratégia da batalha para ficarem em suas luxúrias sexuais (como vocês sabem mulheres não podiam ir para a batalha).
O povo Romano deleitava-se em sua luxúria nas casas de banhos e saunas públicas em uma pratica desenfreada do homossexualismo abandonando os seus afazeres do dia a dia.
NÃO SOU EU QUEM AFIRMA ISTO, SÃO OS HISTORIADORES!
Ah cara, aí é porque o "vuco-vuco" era bom mesmo.. os caras gostavam muito de queimar a rosca.. e $%&!.. sei lá.. vai da opção de cada um..
Já dizia John Lennon: Faça amor, não faça guerra!
Só que os caras esqueciam de combinar isso com os inimigos.. e aí tomavam dentro, de novo..
 
$%&!, se vocÊ tivesse a opção de "fazer guerra" ou ficar comendo dia e noite a mulher que você escolhesse, quisesse: cláudia leite, Preta Gil, Beyoncé, Rihanna, Shakira, Queen Latifa, Lacraia, Sua vizinha gostosa, a irmã da sua mulher, Juliana Paes, Mulher melancia, Demi Moore, Sharon Stone, etc.. Tu ia querer saber de guerra? tu ia era querer partir pra dentro das gostosas.. se fosse o caso de morrer, pelo menos morreria feliz. sei lá..
Tô de zoa, mas enfim.. é isso.. pode ser por aí. ou não.. $%&!-se quem morreu, ou quem venceu ou perdeu guerra porque preferiu $%&! ao invés de se concentrar no trabalho.. isso já não importa pros dias atuais...
 
 
......................
SEM FREIOS O TREM DESTRILHA NA 1ª CURVA.
mas einh?
e freio é o que? É a marginalização  da homossexualidade? É a regulamentação do aborto clandestino?
 
 
SEM LIMITES MORAIS A HUMANIDADE SUCUMBIRÁ.
............................
Caô! E além do mais, mais cedo ou mais tarde a humanidade será extinta mesmo.. o homem está destruindo tudo mesmo, inclusive a si mesmo. Não sei mais quanto tempo de vida resta a esse planeta, mas sei que a vida aqui, pelo menos essa que nós conhecemos, um dia vai se acabar. Isso é inevitável. E isso independe de valores morais.
E os limites morais já estão intrínsecos na humanidade.. sejam eles questionáveis ou não (quer dizer, sempre são queestioonáveis, depende sempre do ponto de vista).
A moral é algo muito relativo e pessoal.
 
Eu poderia gastar aqui umas boas páginas detonando os tais valores morais cristãos que você tanto defende. mas não sei se vem ao caso. (até porque isso aqui não é um fórum religioso)
 
Voto no SERRA porque ele afirmou categoricamente o seu posicionamento sobre o ABORTO.
Não votei na MARINA porque ela quis agradar gregos e troianos ficando em cima do muro.
Não voto na DILMA porque é petulante, soberba e mentirosa. Quem assistiu ao vídeo postado pelo Camarada “Marcelo dias” comprovou isto.
OSS...

Pois eu, depois de tudo que tenho visto, vou é anular meu voto.. nem um corno nem outro.
quem ganhar ganhou. Eles que se fodam.
Vou ficar esquentando a cabeça não.
 
A Dilma que era meu voto, já mudou tudo, já virou crente também e agora é ferrenha combatente do aborto e da homossexualidade. Assumiu o discurso da igreja. Tudo pelo voto.. ou seja: vão todos tomar em vossos respectivos cus, seus políticos de $%&!.
 
Infelizmente, Higino, só quem se fode nessa $%&!, somos nós...
Eles tão com a vida ganha.
 
Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #18 Online: Outubro 15, 2010, 15:21:49 »
Ficam colocando a culpa das desgraças nos imorais, nos viados, nas putas, nas abortadeiras, nos ladrões pé de chinelo, nos nóias...etc etc etc.

Enquanto isso algum dignissimo senhor hetero, pai de familia, defensor da moral e dos bons costumes e religioso tá colocando na bunda de todo mundo.

Se eu fizer filho em alguma mulher seja ela quem for eu vou cuidar dessa criança com toda a dedicação desse mundo, independente se ficar com ela ou não.
Se ela querer abortar vamos brigar feio.

Agora se a desgraçada tem 15 filhos de 16 pais diferentes ou o desgraçado tem 10 filhos com 12 mulheres diferentes e ainda fica se gabando disso......

Se quiserem abortar é um a menos pra encher o saco.
Claro, obvio, sem duvida, com 102% de opinião formada eu sou contra o aborto.
Mas como disse o 22 ai em cima....se for uma decisão que pelo menos seja com dignidade

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #19 Online: Outubro 19, 2010, 20:53:34 »
OSS, Camarada Vinteedois e todos os Karatê-Dôkas...

Você está equivocado quando tenta dissociar “código de conduta” das “leis vigentes”.
Ontem, hoje e sempre toda e qualquer lei elaborada são baseadas em códigos de conduta. A exemplo disto, podemos dizer que aqui no Brasil, ter mais de 01 esposa o indivíduo fere um código de conduta moral, advinha, isso também é lei, e advinha de novo, por que será que ela foi sancionada?!
Lembre-se, mudou os conceitos morais, mudam-se as leis, no entanto as leis continuam a ser elaboradas e regidas por esse novo modelo de moralidade.
Lembre-se, as leis são elaboradas por pessoas que seguem determinados códigos morais ou religiosos, advinha de novo, essas leis terão um cunho tendencioso!
Por isso que eu afirmo que tudo que temos hoje, se ainda estão nos trilhos, deve-se a esses dogmas rígidos herdados das RELIGIÕES, goste você ou não, revoltado ou não nada vai mudar esse fato.
Camarada há uma diferença muito grande em não seguir nenhuma religião e ser ateu, o que não podemos é deixar de admitir certas verdades.
........................

Quanto ao ABORTO não se trata de uma questão Religiosa ou de saúde publica, trata-se simplesmente de CRIME HEDIONDO.
E por quê?
1- Matar alguém sem que a vítima tenha a chance de se defender.
2- Matar alguém utilizando da confiança depositada pela vítima no seu algoz.
3- Matar alguém a que lhe foi dado aos cuidados e a guarda.
4- Matar alguém utilizando de métodos cruéis (esquartejamento).
5- Matar alguém ...etc.

Camarada, já está comprovado cientificamente que a vida tem inicio no estágio EMBRIONÁRIO, seja essa corrente da 3ª semana (gastrulação) ou nas subseqüentes até a 7ª semana (atividade cerebral). Em resumo, indiscutivelmente há VIDA antes mesmo de o EMBRIÃO transformar-se em FETO.

Agora essa discussão sobre em que estágio começa a vida só interessa a quem estaria interessado tornar o infanticídio moralmente aceitável.

Lembre-se, a ILEGALIDADE não impede as pessoas de viverem e agirem as margens de lei, logo legalizar o ABORTO embasado que isso já é feito ilegalmente, em pouco tempo nada mais seria ilegal, pois a humanidade se você der a mão eles vão querer o pé.
Qual seria o próximo passo?!
Discriminar a PEDOFILIA?!
Porque ela é ilegal, mas sabemos que é mundialmente praticada, e aí qual seria a próxima descriminalização?!
A descriminalização das DROGAS?!
Hoje as pessoas se arriscam nas favelas para adquirir as drogas, amanhã com a liberação isso não mais aconteceria, o vendedor de drogas, pois não poderemos mais chamar de traficante, estará em um carrinho tipo de “cachorro-quente” em frente às Escolas Fundamentais oferecendo drogas tipo CRACK ao seu filhinho de 06 anos como se fosse um “bom-bom.” Certamente todos aqui sabem que o primeiro passo é oferecer gratuitamente depois que vicia tem que pagar.
E aí?!
Ta tudo bem, o que mais vamos DESCRIMINAR?!
...............................


HOMOFOBIA...

Que $%&! de $%&! é essa?!
Quantas pessoas vocês conhecem que tenham um medo aterrador de um Homossexual ao ponto de isto ser chamado de FOBIA?!
Isso não passa de uma terminologia com tom de Gravidade para dar efeito à causa GAY.

“Respeitar o indivíduo como ele é não é o mesmo que concordar com o que ele é!” (A. Higino)

Qualquer um heterossexual que DEMAGOGICAMENTE afirmar que não ver nada de errado na prática homossexualismo, MENTE!

Tudo aquilo que não praticamos ideologicamente ou de natureza intima é porque somos contra!

VOU PEGAR PESADO!

Tudo se resume a REPÚDIO do ato!

Se não pergunto:

Já se imaginaram fazendo uma “69” com um outro macho enfiando até o talo?!

Todo aquele que repudiar isto é contra o ato homossexual, isso não quer dizer que seja preconceituoso, apenas não admite isto para si mesmo!


OSS...

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #20 Online: Outubro 21, 2010, 10:39:19 »
OSS...

Voltando a Serenidade...

Deixo uma filosofia de minha autoria para meditarmos!

“ Mesmo que um homem tenha conquistado toda a glória do mundo, nada é tão grandioso que possa ser comparado aos céus. Somente ajoelhado o homem reconhece o verdadeiro poder. ”  (A. Higino)


OSS...

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #21 Online: Outubro 21, 2010, 10:41:45 »
Oss,

Pretendo responder a última postagem direcionada a mim em breve... no momento estou redigindo ainda o texto.

até!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #22 Online: Outubro 21, 2010, 13:11:14 »
Vamos lá!


Você está equivocado quando tenta dissociar “código de conduta” das “leis vigentes”.

Posso até estar mesmo.. mas você também não entendeu muito bem o que eu estou dizendo. em suma eu estou falando praticamente a mesma coisa que você (em relação a essse assunto específico).. só que por algum motivo, estamos trocando alguma coisa ou outra, mas no final o resultado é praticamente o mesmo.
 veja:

Ontem, hoje e sempre toda e qualquer lei elaborada são baseadas em códigos de conduta.
Lógico! Concordo com isso.
Tanto que disse que as leis religiosas da época lá de mil novecentos e bolinha, nada mais eram do que um reflexo do que já existia na época.
A religião não cria nada (além de deuses). ela simplesmente se apropria de coisas qeu ja existem. de fábulas que já existem e de leis que já existem.

A exemplo disto, podemos dizer que aqui no Brasil, ter mais de 01 esposa o indivíduo fere um código de conduta moral, advinha, isso também é lei, e advinha de novo, por que será que ela foi sancionada?!
Aqui agente entra num campo perigoso. E fatalmente podemos acabar sendo hipócritas.

Vamos dizer o seguinte: poligamia continua sendo crime. tudo bem até aí. Porém não é nada absurdo um sujeito ter mais de uma mulher. É até comum e bem tolerável, e muito socialmente aceitável até. e não só no nosso país corrupto, mas até nos Staits é comum a infidelidade conjugal. O cara é casado com uma pessoa (a mina de fé) e normalmente tem várias outras aí na rua, algumas até com lar mesmo instituído e tudo, com outras crianças, outros cachorros,  e outras reuniões de colégio, etc...

Você falando, pareceu que isso é algo absurdo ,intolerável. Teoricamente deveria ser mesmo. .mas não é.
Aqui o desrespeito é regra. (voltando a lembrar: não só aqui. Antes que os anti-brasil venham com suas pedras na mão)

E aí, vamos a isso:

Lembre-se, mudou os conceitos morais, mudam-se as leis, no entanto as leis continuam a ser elaboradas e regidas por esse novo modelo de moralidade.
hummmm... tá tá... (na verdade eu entendi mas não entendi.. vamos a próxima)

Lembre-se, as leis são elaboradas por pessoas que seguem determinados códigos morais ou religiosos, advinha de novo, essas leis terão um cunho tendencioso!
Aí é que eu discordo.
Não discordo do que você está dizendo. Realmente, é assim. Mas discordo QUE SEJA ASSIM. Sacou?

Não tem que ter $%&! de cunho tendencioso nenhum. Não tem que puxar sardinha pra lado religioso nenhum. Tem que ser neutro. Laico.
Canso de repetir essa $%&!: Estado LAICO.


Por isso que eu afirmo que tudo que temos hoje, se ainda estão nos trilhos, deve-se a esses dogmas rígidos herdados das RELIGIÕES, goste você ou não, revoltado ou não nada vai mudar esse fato.

Aí é que tá. é uma questão de opinião.
Pra mim não tem $%&! nenhuma em trilho. Pra mim devia estar bem melhor. Devia ser bem melhor.
E se não fosse essa $%&! de religião, seria!
Eu falei e falo: enquanto você diz que "mantém no trilho". eu acho que deveria era entrar.

Em resumo, parece o seguinte: pra você tá bom. Pra mim tá ruim.
Será que é isso?

Não creio que você ache isso. Não creio que você ache que tá bom.

Se a religião não se metesse tanto, os avanços com as pesquisas com as células tronco seriam bem maiores. (pois mais empresas se disporiam a financiar projetos de pesquisa).

Mas com religião regendo a $%&!, fica difícil uma série de medidas pra melhorar a $%&!.. como o controle de natalidade (não tô falando de aborto.. tô falando de anticoncepcionais mesmo, esterilização de pessoas com determinado número de filhos, etc.)
Essas cadeias superlotadas, e os caras custando os tubos de dinheiro aos cofres públicos? manda bala nesses filhos da $%&!. Pena de morte pra esse monte de arrombados, câncer da sociedade.
enfim.. várias coisas, que se eu for começar a falar não paro nunca..
mas aí ficamos nessa $%&! aí de religião e religiosos ditando as leis, dá isso aí, um atraso de vida...

E você vem falar em trilhos?
Ah, bicho.. falta muito.

Camarada há uma diferença muito grande em não seguir nenhuma religião e ser ateu, o que não podemos é deixar de admitir certas verdades.
eu não sei sobre a quais  verdades você se refere.

Quanto ao ABORTO não se trata de uma questão Religiosa ou de saúde publica, trata-se simplesmente de CRIME HEDIONDO.
E por quê?
1- Matar alguém sem que a vítima tenha a chance de se defender.
(...)

Acho que é um exagero de sua parte.
Eu não vejo dessa forma não.
Essa $%&! de matar, crime hediondo, esquartejamento, infanticídio, etc... ah.. sinceramente, acho exagero.
até respeito, mas acho qeu é exagero.

Camarada, já está comprovado cientificamente que a vida tem inicio no estágio EMBRIONÁRIO, seja essa corrente da 3ª semana (gastrulação) ou nas subseqüentes até a 7ª semana (atividade cerebral). Em resumo, indiscutivelmente há VIDA antes mesmo de o EMBRIÃO transformar-se em FETO.
Eu tenho a filosofia do seguinte: tem cérebro funcionando, tem vida.
Sem cérebro, sem nada.

Eu acho o seguinte: você está interrompendo a possibilidade daquele "negócio alí" virar vida, lá na frente..
não sei, depois de um mês? pode ser. acho que é isso mesmo...
mas enfim...

Agora essa discussão sobre em que estágio começa a vida só interessa a quem estaria interessado tornar o infanticídio moralmente aceitável.
Eu acho que essa discussão é de suma importância.
Não tem como abrir discussão sobre aborto, seja pró ou contra e minimizar essa questão, relegando a segundo plano. não. Se quer discutir aborto, tem que abordar essa questão. Até porque faz parte da premissa, não pode ser ignorada.

Lembre-se, a ILEGALIDADE não impede as pessoas de viverem e agirem as margens de lei, logo legalizar o ABORTO embasado que isso já é feito ilegalmente, em pouco tempo nada mais seria ilegal, pois a humanidade se você der a mão eles vão querer o pé.

Aí Higino, é um #mãe_dinah_feelling seu.
Se vão querer o braço, o pé, o saco, o $%&!... não sei...
eu só sei qeu bem ou mal, deve-se fazer alguma coisa em relação ao aborto. Não dá pra fingir que não tá acontecendo nada e deixar como está.

Qual seria o próximo passo?!
Discriminar a PEDOFILIA?!
Você tá botando no mesmo pacote, coisas completamente distintas.
E se você não sabe nas igrejinhas, essas mesmas que mantém "as coisas no trilho", ela é altamente praticada.
O cara vai praquelas igrejinhas, bem fudidas, bem merdinhas, com o pastor com aqueles ternos iguais aos que o Didi usava (com ombreira e tudo), e chega lá, pega uma menininha de no máximo 12 anos e em 2 meses casa. Pra mim isso é um absurdo.
e os filhos das putas dos crentes, e as desgraças dos pais, deixam essas merdas acontecerem, não fazem nada.
Em igrejinha isso é o que mais acontece.
Tenho certeza que você conhece muitos casos desse por aí.
Só que por algum motivo o seu cérebro te omite essas coisas, na hora de fazer julgamento.
Tu sabe que eu não estou falando mentira.. e tu sabe que isso é comum pra $%&!... ainda mais por aí, por esses lados do norte e nordeste.
E a pedofilia, nesses lugares mais fudidos ainda é muito bem aceita.
Meu avô começou ter relações com minha avó, ela tinha 12 ou 13 anos.. lá em pernambuco.. isso tem tempo pra caraio...
E hoje em dia, isso não é nada diferente.. tá praticamente a mesma coisa.. e você vai ver, são lugares onde o índice de religiosidade está lá em cima..
e essa $%&!, de religião não impede esses caras de cometerem essas atrocidades

E  eu tô falando de pedofilia socialmente aceitável.. (incrível! existe isso!)

Enquanto a $%&! das religiões que mantém as coisas nos trilhos permitem essa $%&!, mas não permitem aborto, nós, que queremos o aborto, somos contra a pedofilia. Ou seja, as coisas estão em lados opostos.
muito opostos.
Quem defende pedofilia,não é quem é a favor do aborto, e sim quem é contra.

Porque ela é ilegal, mas sabemos que é mundialmente praticada, e aí qual seria a próxima descriminalização?!
A descriminalização das DROGAS?!
Lógico! Por que não?
Pessoal não bebe cachaça?
Cachaça, não faz um mal do $%&!, causa dependência, destrói lares, mata pessoas, vicia, etc. e no entanto não é liberada?
Não é uma droga do mesmo jeito?

Hoje as pessoas se arriscam nas favelas para adquirir as drogas, amanhã com a liberação isso não mais aconteceria, o vendedor de drogas, pois não poderemos mais chamar de traficante, estará em um carrinho tipo de “cachorro-quente” em frente às Escolas Fundamentais oferecendo drogas tipo CRACK ao seu filhinho de 06 anos como se fosse um “bom-bom.” Certamente todos aqui sabem que o primeiro passo é oferecer gratuitamente depois que vicia tem que pagar.
E aí?!
Ta tudo bem, o que mais vamos DESCRIMINAR?!

Você por acaso vê pessoas com carrinho de suco, vendendo cachaça pras crianças nas escolas?
uma criança pode chegar no bar e pedir pro dono do buteco: "Aí seu Manoel, me dá uma dose aí por favor!"?
Porque haveria de ser diferente com as drogas?
Pelo contrário o controle deveria ser até bem maior. e Acredito que assim será, no dia em que for liberada.

A $%&!, é que vocês ficam avacalhando a $%&! toda.. fazendo esses comentários infantis e facilmente refutáveis...
aí baixa o nível do debate.. dá vontade até de desistir da discussão... deixar vocês falando sozinho...

HOMOFOBIA...

Que $%&! de $%&! é essa?!
Quantas pessoas vocês conhecem que tenham um medo aterrador de um Homossexual ao ponto de isto ser chamado de FOBIA?!
Isso não passa de uma terminologia com tom de Gravidade para dar efeito à causa GAY.

Você tá querendo reiventar o termo, a expressão "Homofobia", tudo bem. Direito seu. Acho até legal de sua parte. Tá sendo criativo, tá inventando coisas novas, tá produzindo... vai que você vira o novo Bill Gates, sei lá..
mas $%&!, não dá pra brigar contra os fatos... todo mundo sabe o que é homofobia. Você sabe muito bem do que eu tôp falando. Homofobia não é quem tem medo de $%&!. é quem não gosta de $%&!. é quem chama $%&! de $%&!. Devia chamar de homossexual. Mas fodam-se os bichas qeu ficarem ofendidos com o que eu to falando. (também já é frescura demais desse pessoal)...

“Respeitar o indivíduo como ele é não é o mesmo que concordar com o que ele é!” (A. Higino)

Qualquer um heterossexual que DEMAGOGICAMENTE afirmar que não ver nada de errado na prática homossexualismo, MENTE!

Só que eu acho que nem você, nem eu, nem ninguém tem nada a ver com isso.
Eu não tenho que aprovar nada, não tenho que concordar com nada. O cara faz da vida dele, com o $%&! dele, o que ele bem entender, o que ele quiser.
$%&!, bichão, sinceramente, eu não sei o que eu teria que concordar ou achar certo ou errado de uma coisa dessa.
Eu não tenho que achar nada.
Eu não pago as contas do cara, o cara não me deve favor, não é meu filho, ele se vira, vive honestamente, cumpre com seus deveres... eu tenho que me meter em que? eu tenho qeu concordar com o que?
Eu tenho que simplesmente falar nada.. até porque não há nada que eu possa falar...
de verdade...

Tudo aquilo que não praticamos ideologicamente ou de natureza intima é porque somos contra!

Tem coisas que agente não faz, simplesmente porque agente não quer.
Eu não gosto de Giló. Eu tenho que ser contra quem gosta de giló?
Eu não gosto de Kung Fu. Por isso eu sou contra quem faz kung fu? ou contra o kung fu?
Eu não gosto de cantar. por isso eu sou contra quem canta?
Eu não gosto de igreja. Por isso eu sou contra os crentes? É sou! isso eu sou mesmo! huahuahuahuauh mas sacanagem.. pula esse item.. vamos pro outro.
Eu não gosto de jogar

Acho que esse pensamento seu tá errado.

VOU PEGAR PESADO!
Tudo se resume a REPÚDIO do ato!
Se não pergunto:
Já se imaginaram fazendo uma “69” com um outro macho enfiando até o talo?!

Olha, não é minha praia, nem gosto de pensar em tal hipotese...
vamos fazer o oposto:
pega um gay e faz o mesmo com ele. Manda ele imaginar o contrário, pra ele. Manda ele se imaginar com uma mulher fazendo 69 chupando a perereca dela, e tal?
com certeza ele também vai se sentir incomodado..
alguns vão até sentir nojo mesmo, assim como você se sente em relação a imaginar outro homem. assim como eu não gosto nem de pensar...

Só que pra mim, repito, sem demagogia nenhuma... Isso pra mim tem nada a ver... deixa o cara fazer da vida dele o qeu bem entender..
desde que ele respeite meu espaço, eu respeito ele.

também me dá nojo, ver casalsinho hétero se esfregando e se lambendo em público.
Dá vontade de  chegar pra um e falar: "ô maluco, segura a onda! vai prum motel $%&!!"

Todo aquele que repudiar isto é contra o ato homossexual, isso não quer dizer que seja preconceituoso, apenas não admite isto para si mesmo!
OSS...
Nah.. já falei muito sobre isso...
O problema não é vocÊ admitir isso pra si mesmo. a sua vida já está resolvida, ainda bem! mas viva e deixe viver!
Voce não precisa fazer tudo que o outro faz. Nós não somos robôs, não temos que ser todos iguais e com os mesmos comportamentos e gostos.. tem que se respeitar as individualidades.
Parece qeu o mundo gira ao seu redor, que tudo se resume a você. O mundo vai além do nosso quintal.
Tá rolando muita idiossincrasia.. é preciso abrir mais a mente, expandir os horizontes...
Viva e deixe viver...
Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Lourival Silva

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 430
  • Votos: +0/-0
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #23 Online: Outubro 21, 2010, 14:47:25 »
 :o VIXE!!!! Mas o que é isso Vinteedois?!?!

Quem topa batizar o 22 de 666 rsrsrsr?

OSS!

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #24 Online: Outubro 21, 2010, 16:37:10 »
OSS, Camarada Vinteedois...

Eu não estou discordando de você, estou apenas dizendo que não adianta você praguejar, ou ficar puto com determinadas regras, elas existem porque você é minoria, mesmo eu discordando em parte de você e vice versa, temos que nos respeitar e respeitar a vontade da maioria.
Quem somos nós para querermos impingir a nossa visão ou entendimento de algo, independentemente de estarmos certos ou errados a um mundo todo que pensa diferente?
Isto é o que devemos chamar de DEMOCRACIA.
Não tem nada a haver com certo ou errado.
Mas tem a haver com o DIREITO!
Lembre-se, quando eu falo em estar nos trilhos estou falando deles mesmos, pois essas LEIS LAICAS são feitas por eles e para eles, senão eles mesmos poriam tudo a perder.
Quanto à “verdade” que eu citei, é que você, eu e toda humanidade existimos com um propósito.
Eu creio que o nosso propósito seja a EVOLUÇÃO através da CRIAÇÃO.
Os religiosos crêem na salvação.
E você crê em que?
......................
Quanto ao ABORTO se você assistiu aos vídeos você sabe do que estou falando, a minha afirmação se fundamenta em fatos e imagens.
Tire as suas próprias conclusões, mas dificilmente você irá desmentir o que assistiu.
.........................
Quanto a esses padres e pastores Pedófilos FDP, deveriam pegar penas dobradas e serem violentados na prisão por abusarem das crianças se valendo da confiança neles depositados para um fim tão inescrupuloso.
............................

............................
Camarada, tu queres mesmo comparar CACHAÇA com CRACK?
Cachaça depende da “Dopamina” para viciar e muito tempo de uso, em outras palavras pré-disposição.
O CRACK, a COCAÍNA, o LSD e a HEROÍNA entre outros entorpecentes não precisam!
Só uma dose e tchau!
Camarada você está totalmente equivocado sobre a Liberação das Drogas!
Vou te contar uma novidade, estamos no Brasil e não na Holanda onde o índice de desemprego é ZERO, educação e alfabetização é 100%, criminalidade 4%, sistema de Saúde é espetacular e gratuito, Escolaridade Intelectual em nível de 3º grau é de 86% da população economicamente ativa, etc. e tal.
Quando o Brasil estiver nestes MOLDES poderemos discutir LIBERAÇÃO DAS DROGAS, foi assim que ocorreu na Holanda e nos demais países, primeiro consertaram a casa e depois...
Vou te contar outra novidade, às leis no Brasil não são cumpridas: cachaça, cigarro, cola, Drogas etc., são vendidas às crianças mesmo sendo proibidas, e as Drogas se liberadas continuariam sendo vendidas livremente em todos os lugares!
....................
Camarada Vinteedois, você está coberto de razão quanto ao seu comentário sobre os homossexuais, agora eu sei qual o seu posicionamento, apenas quis demonstrar que dizer que ser contra o ato não implica dizer ser contra a pessoa que o pratica, isto é uma questão de escolha e liberdade.


OSS...

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #25 Online: Outubro 21, 2010, 17:18:14 »
Eu não vou ler tudo mas vou me meter.

Higino, com certeza o desemprego na Holanda esta longe de ser zero, morei lá na decada de 80, tem é muita gente vivendo de seguro desemprego.

E quanto as drogas, infelizmente não são tão ruins. O próprio crack ta cheio de usuário que não morre, uma pena.

Gostaria que droga fosse igual chumbinho, tomou morreu, o mundo seria bem melhor, simples assim.

Quanto aos financiadores do trafico, dito usuários, são os responsaveis diretos pelas armas potentes da bandidagem, portanto quero que se fodam de verde amarelo.

Assaltam, matam pai e mãe, espancam avó e são usuários? Usuário é a $%&! que pariu são é bandidos. Forca em praça pública. Mas ai não pode vem os Direitos Humanos, a OAB, a Igreja, um monte de $%&! (o raça pra defender bandido) e por ai vai.

Continuo apreciando Talião.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #26 Online: Outubro 21, 2010, 17:40:59 »
O bacana disso aqui é que as vezes vc concorda com alguem e depois discorda em outro assunto, muito bom essa democracia.

O Higino é um que as vezes concordo 100% e outras discordo 100%. Mas mudando de assunto, vcs vão votar em quem? hahahaahaha.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #27 Online: Outubro 21, 2010, 18:00:14 »
Morei na Irlanda semestre passado... pura droga e gente encostada no governo.

Tive problemas com um familiar próximo na droga, quase acabou com a família, e deixou sequelas eternas e irreparáveis. Se meteu com droga tem que morrer... Sem segunda chance. Presumo que estupro e pedofilia sejam o mesmo caso.

Quanto ao aborto, em minha opinião tem excessões.
Vítima de estupro, ou quando a pessoa não tem condições de ter filho. Neste caso, esterelização também. Vovô e vovó não tem obrigação de cuidar do filho dos outros... nem a sociedade de aguentar a miséria aumentando. Vejo isso com os próprios olhos, o RS não é mais o mesmo...

Oss
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

A. HIGINO

  • Visitante
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #28 Online: Outubro 25, 2010, 17:14:51 »
OSS...

As Religiões têm 02 características antagônicas:
1ª – Ajuda pessoas enfermas de mente e corpo.
2ª – Torna os homens inimigos devido ao credo.

Quando você abandona esses credos você começa a abandonar a prática segregadora, e passa a tratar as pessoas como irmãos e não como criaturas.


OSS...

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:Bem Feito!!!!!!!!!
« Resposta #29 Online: Outubro 25, 2010, 19:55:53 »
Olá!
E quando estiver enfermo da mente, procura o psiquiatra
E do corpo procura um médico.
E sai bem mais barato.
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.