Autor Tópico: Feliz Páscoa  (Lida 1475 vezes)

ariella

  • Visitante
Feliz Páscoa
« Online: Abril 24, 2011, 08:23:02 »
Uma mensagem do nosso Cristo na Terra....a paixão passou e ele continua.... ;D



prego ou mae-geri?

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Feliz Páscoa
« Resposta #1 Online: Abril 24, 2011, 09:22:56 »
Oss

aproveitando que passou o sábado de aleluia,não podemos voltar no tempo e por esta menina no poste chama-la de Judas e descer a porrada nela  >:( >:( >:( >:( >:(

cara, a música já é ruim e ela conseguiu deixa-la pior,talvez outra inrirista girl com uma voz melhor deixa-se o recado menos pior  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

o inri é muito cara de pau,um dia ele vai pagar todos estes pecados com o cão de verdade,o cara é maior pegador pedófilo e ninguém consegue provar nada,deve ter feito o curso do malhufo  >:( >:( >:( >:(,além disso acho que ele é discípulo direto é do Rasputin,aquele monge ortodoxo russo que dava uns pegas na tzarina russa,cuidava do filho hemofilico do tzar,cornocoíde do clube dos mal amados  :D :D :D :D :D :D :D


coelhinhos para todos  :D :D :D :D :D :D  no bom sentido  :D :D :D :D :D  ou no mau como queiram  :o :o :o :o ::) ::) ::) ::)

HOHOHOHOHOHOHOHOHO !!!!!!!!!!!

Oss
alberto

atenção :                    O Ministério da Saúde adverte :

              Só podemos comer 30 gramas de chocolate por dia,por isso o excedente deve ser mandado para Santos a minha pessoa que posso comer e não fazer parte do tópico de pesos e medidas para perder e sim para ganhar ........ :D :D :D :D :D :D
yama-Alberto S. Almeida

ariella

  • Visitante
Re:Feliz Páscoa
« Resposta #2 Online: Abril 24, 2011, 09:53:48 »
Oss,

Grande problema é que com a praga da Vassoura-de-Bruxa, promovida por uns PTistas imbecis :o :o >:( >:( >:( >:( >:( >:( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(, não temos mais cacau de verdade no chocolate. Isto posto, se 30gr de chocolate significarem 30gr de cacau, supondo-se que em cada kg de chocolate existam aproximadamente 0gr de cacau, podemos comer quanto chocolate quisermos que estaremos fora do limite de consumo. Já os puristas, meu caso, que chocolate é igual a cacau (nada menos que 70% de cacau), estes limites são 1/2 barrinha de cacau (laranja ou 1/2 amargo) da Kopenhagen/dia. Fazer o que "vício é vício", sou choco dependente. Adoooro chocolate ::) ::) ::) ::) ::) (70% de cacau). Vou concorrrer com o Yama pelo excedente de páscoa. Se vc tiver chocolate com 70% de cacau para cima sobrando da páscoa, podem me enviar :D :D :D :D :D :D e do restante nosso amigo Yama dá conta. ;)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Feliz Páscoa
« Resposta #3 Online: Abril 24, 2011, 10:05:33 »
Oss ariella san

não sacaneia não eu pedi primeiro  :D :D :D :D :D :D

                 

quero ficar assim como meu amigo inglês peludo e fofudo que se encheu de doces  :o :o :o :o :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

ariella

  • Visitante
Re:Feliz Páscoa
« Resposta #4 Online: Abril 24, 2011, 10:22:27 »
Oss,

Mas Yama san,
Propus uma partilha justa :
Vc fica com tudo que tenha menos de 70% de cacau e que engorda para caramba, atingindo facilmente sua meta de assemelhar-se, em percentual de gordura corporal, ao seu amigo inglês.
enquanto eu fico com a missão de aniquilar com tudo que tenha percentual de cacau entre 70% e acima disto (inclusive porque são menos cotados para compra no mercado), este tem uma dificuldade maior de digestibilidade (consome mais calorias para digerir), tem maior teor de teobromina e triptofano, fornecendo maior quantidade de serotonina e garantindo maior saciedade, fazendo comer menos, portanto não auxilia vc na consecução de seus objetivos (tornar-se semelhante ao amigo ingles).
Não somos concorrentes, somos simbiontes. Vamos nos unir e acabar com o excedente de chocolates no mundo. :D :D ;D ;D ;) ;)
Oss