Autor Tópico: MMA News  (Lida 30124 vezes)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:MMA News
« Resposta #60 Online: Maio 21, 2010, 09:14:17 »
Oss,

Conhecendo essa figura, vai tomar um porre no cassino e gastar todo o dinheiro no papa níquel e na roleta. Vai fica caido com o cachorro lambendo a boca e não vai ver nada... :o
      Gustavo

Offline KarateSurfe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 74
  • Votos: +0/-0
  • Hy there By Renato
Re:MMA News
« Resposta #61 Online: Maio 21, 2010, 22:45:40 »
Oss,

Minha religião não permite.
Oss, Renato Surfe and Karate

rapha.m.g

  • Visitante
Re:MMA News
« Resposta #62 Online: Maio 24, 2010, 13:25:06 »

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #63 Online: Julho 08, 2010, 16:10:34 »
Depois que o Lyoto perdeu o cinturão, até desanimou de ficar atualizando isso aqui... porém, o dever me chama, então vamos lá:

Citar
Dana White no ataque:
Ta na hora de lançar a campanha “Cala boca Dana White”. O principal cartola do UFC fez de tudo para contratar Fedor Emelianenko mas não conseguiu. Agora, na esteira da derrota de Fedor para Fabrício Werdum, aproveita para escancarar todo seu recalque. Palavras de Dana em um vídeo que rola no youtube:
“Fedor Is A Fake, A Phony And A Farce” - Fedor é uma fraude, um falso e uma farsa.
Dana ainda disse que não classificaria Fedor nem entre os dez melhores pesados do mundo.
Para quem não sabe vale registrar: Fedor perdeu duas vezes em 36 combates e tem no cartel vitórias, entre outros, sobre Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Tim Sylvia, Andrey Arlovsky e Mark Coleman.

Fedor no ataque:

De Fedor em entrevista à Tatame antes de ser chamado de farsa por Dana White:
- Se o Dana White realmente me quisesse no UFC, eu estaria no UFC agora mesmo. Dana é um cara que fala mais do que realmente faz.

Overeem aconselha Fedor a pedir o boné:
Do campeão peso pesado do Strikeforce Alistar Overeem em entrevista ao Sherdog.com:
- Ele tem mais uma luta no Strikeforce pelo contrato, mas eu não sei contra quem ele vai lutar. De qualquer jeito, ele deveria se aposentar depois disso. Ele deveria se aposentar até agora.
- Que motivação que ele tem? Ele já fez tudo. A sua conta bancária vai ficar daqui até a lua.

UFC Brasil:
Deu na revista Tatame:

“No dia 16 de outubro de 1998, Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Wanderlei Silva e Frank Shamrock, entre outras tantas feras, entraram em ação na primeira edição do UFC no Brasil. O palco precário e o show mal organizado eram a imagem do evento à época, sem o glamour do evento bilionário que organiza edições nos quatro cantos do planeta atualmente.
Porém, a expectativa é de um show completamente diferente em no próximo ano, quando o UFC realizar sua segunda edição no Brasil. ”

(Comentário do Gustavo Noblat: Ouvi de fontes seguras que a Rede TV está tramando tomar da Globosat a exibição dos UFCs ao vivo. E que um reality show nos moldes do TUF seria promovido pelo canal. A nota da revista Tatame é um sinal de que essa informação faz sentido. A conferir!)

Lesnar vs Velasquez:
Brock Lesnar deve pôr o cinturão de campeão peso pesado em jogo no UFC 119 contra Cain Velasquez. O evento acontece dias 25 de setembro. A conferir!

Shane fala sobre derrota:
Mensagem postada no site oficial de Shane Carwin depois de sua derrota para Brock Lesnar:
“A estratégia era ser paciente e deixar a luta vir. Quando eu o coloquei em perigo o árbitro ficou dizendo que pararia a luta, mas ao final do primeiro round meu corpo começou a sentir. Entre os rounds, eu não conseguia mover minhas pernas e senti todo o meu corpo doer. Indo para o segundo round eu sabia que precisava acabar com a luta ou eu teria um problema. Eu tenho certeza que o Brock pensava a mesma coisa. Eu tinha zero de defesa de queda com as minhas peras mortas e o resto é o que aconteceu. Brock foi um cara bom durante toda a luta. Ele não falou um bando de besteiras e lutou como um guerreiro. Ele fez o que precisava para manter o seu cinturão e um campeão é feito disso. Eu sei que eu pertenço ao top, tudo o que eu preciso é provar isso de novo”.

Napão exalta jiu-jitsu:
De Gabriel Napão em um vídeo postado no twitter dele:
- As pessoas me perguntam sobre o jogo na guarda, e você viu na última semana o Werdum pegando o braço do Fedor com um belo arm-lock no triângulo. No último final de semana o Brock Lesnar mostrou que aprendeu muito com o Rodrigo Comprido, um campeão de Jiu-Jitsu. Ele está aprendendo muito com ele”, elogia, dando o seu conselho: “continuem aprendendo Jiu-Jitsu, porque é o que há”.

Vencedor de Cigano x Nelson se credencia a disputar cinturão:
Foi o que garantiu Dana White, presidente do UFC. Segundo ele, quem vencer o duelo entre Junior Cigano e Roy Nelosn pega o ganhador de Brock Lesnar vs Cain Velasquez. A conferir!

Chute Boxe volta ao UFC:
Invicto há quatro anos, Vinícius “Spartan”, atleta da Chute Boxe, é o mais novo contratado do UFC. Ele estreia na edição 120 do evento. Terá pela frente o inglês Rob Broughton.

UFC o vivo. Por Ana Hissa, no blog do Sensei Sportv:
O UFC 117, que acontece no dia 7 de agosto em Oakland, na Califórnia, contará com brasileiros em todas as cinco lutas do card principal.
O SporTV não poderia ficar fora dessa e transmitirá AO VIVO o evento, a partir de 23:00.
Na luta principal da noite, Anderson Silva defende pela sétima vez o cinturão dos médios do UFC. O confronto é contra o americano Chael Sonnen, que pra variar anda constantemente provocando o brasileiro em entrevistas.
Card do evento:
UFC 117 - Oakland, Califórnia, Estados Unidos.Sábado, 7 de agosto de 2010.
Card principal:
- Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen;
- Matt Hughes enfrentará Ricardo Almeida;
- Clay Guida enfrentará Rafael Dos Anjos;
- Jon Fitch enfrentará Thiago Alves;
- Roy Nelson enfrentará Junior Dos Santos;
Card preliminar:
- Thiago Silva enfrentará Tim Boetsch;
- Dustin Hazelett enfrentará Rick Story;
- Ben Saunders enfrentará Dennis Hallman;
- Johny Hendricks enfrentará Charlie Brenneman;
- Rodney Wallace enfrentará Stanislav Nedkov.

Dana decreta o fim de Chuck no UFC:
Palavras de Dana White a respeito de mais uma possível luta de Chuck Liddel pelo UFC:
- Isso não vai acontecer de novo. Todo mundo que acompanha esse esporte há muito tempo sabe que você poderia bater com uma barra de ferro no queixo dele e ele nem ficaria tonto, mas esse não é mais o caso. Se ele pedisse para eu o demitir (para lutar em outro evento), eu o demitiria. Não é o que eu quero. Mas ele nunca mais lutará no UFC novamente.

Shogun só no ano que vem:
Uma cirurgia no joelha obrigará Maurício Shogun a ficar de molho até março de 2011. Ele é o atual campeão meio pesado do UFC e está com luta marcada contra Rashad Evans.[/color]


Cheick Congo no UFC 120:
Os pesados Cheick Kongo (15-6-1 MMA, 8-4 UFC) e Travis Browne (10-0 MMA, 1-0 UFC) se encaram no UFC 120 que rola no dia 16 de outubro em Londres, Inglaterra.

CB no UFC 119:
CB Dollaway terá pela frente Joe Doerksen no UFC 119.

Shields nas mãos de Dana White:
Jake Shields oficializou sua saída do Strikeforce e migrou para o UFC. Ele era o atual campeão peso médio do Strikeforce.

De Werdum em entrevista ao site da GracieMag:
- Fico feliz por conseguir os meus objetivos. Consegui ser campeão mundial, Pan-Americano, do ADCC. Esse também era um objetivo, um sonho que realizei. Ganhei do cara que estava invicto há dez anos, o homem mais temido do mundo. Sabia que ia ganhar, mas não que fosse tão rápido. Estava muito confiante, porque treinei muito para isso. Nunca lutei com tanta confiança.

Wanderlei vs Leben:
Do contundido Wanderlei Silva a propósito do desafio lançado a ele por Cris Leben:
- Ele se apresentou muito bem, é um bom oponente. Se ele esperar (minha recuperação), quero lutar com ele. Ele lutou muito bem, deu um grande show e acho que é um grande oponente para lutar comigo.

Toquinho pensa em Toquinho:
De Rousimar Toquinho Palhares a respeito do cofronto contra Nate Marquardt pelo UFC 118:
- Eu ainda não estou pensando no jogo dele (Marquardt), estou consertando os meus pontos fracos. Vamos trabalhar pensando nele mais perto da luta, ver o que ele tem de bom e o que tem de menos qualidade. Agora, estou preocupado na minha evolução.
As palavras acima foram em resposta a uma entrevista da revista Tatame.

Overeem fora do DREAM 15:
Alistar Overeem desisitu de encarar Ricco Rodriguez pela edição 15 do DREAM. Alegou falta de organização na hora de escolherem seu adversário.

Sábado:
Dream 15 no Saitama Super Arena, Saitama, Japão

- Shinya Aoki enfrentará Tatsuya Kawajiri;
- Gesias Cavalcante enfrentará Katsunori Kikuno;
- Karl Amoussou enfrentará Kazuhiro Nakamura;
- Michihiro Omigawa enfrentará Young Sam Jung;
- Daiki Hata enfrentará Mitsuhiro Ishida;
- Melvin Manhoef enfrentará Tatsuya Mizuno;
- Gegard Mousasi enfrentará Jake O’Brien.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #64 Online: Julho 09, 2010, 11:50:28 »
Os irmãos gêmeos Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira lutarão no mesmo evento, fato que não ocorre desde 2006, quando pertenciam ao PrideFC. Dana White confirmou os baianos nos principais confrontos do UFC 119, evento agendado para o dia 25 de setembro, em Indianápolis.
 
“Minotauro” terá a oportunidade de vingar-se do primeiro nocaute sofrido em sua gloriosa carreira sofrido pelas mãos de Frank Mir, que não luta desde março, quando também foi derrotado por Shane Carwin. Na ocasião em que perdeu para o americano, o brasileiro atribuiu sua má performance a uma infecção adquirida durante o período de treinamento para o combate.
 
“Minotouro” – que ainda não foi derrotado desde que assinou com o Ultimate – terá pela frente Ryan Bader, invicto em sua carreira de onze lutas. Bader surgiu para o mundo quando participou da oitava temporada do The Ultimate Fighter. Em sua última luta, derrotou Keith Jardine em fevereiro. Já Rogério vem de vitória árdua sobre Jason Brilz, e busca o terceiro resultado positivo em busca do status de desafiante do cinturão da categoria dos meio-pesados.
 
Brock Lesnar e Cain Velasquez chegaram a ser cogitados para fazer o principal combate do UFC 119 mas a esposa do campeão dará a luz nas próximas semanas, o que impossibilita o melhor peso pesado da atualidade de trenar apropriadamente para o desafio.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #65 Online: Julho 16, 2010, 11:24:37 »
Lyoto vs Shogun na internet:
De Lyoto Machida em seu twitter:
- Meu objetivo é lutar com ele (Maurício Shogun) novamente e resgatar o título.
Palavras de Lyoto sobre o fato de Shogun estar de molho até 2011 por conta de uma lesão:
- Eu acho que a disputa não pode parar pela impossibilidade do campeão de lutar.
Ou seja, Lyoto defende a que o UFC promova a disputa de um título interino enquanto Shogun se recupera.
Já ciente das intenções do carateca, o campeão dos meio-pesados do UFC disse o que segue abaixo em entrevista à Tatame:
- Isso aí é interesse do Lyoto, mas querer não é poder… Vamos ver se ele vai conseguir, mas para mim não muda nada. Se eles vão disputar um cinturão interino, isso, para mim, não muda muita coisa. O meu cinturão é oficial, então se eles lutarem por um cinturão interino antes, isso não muda nada para mim.

Sonnen cascateiro:
Deu na Tatame:
“No final de maio, época em que o Ultimate realizou a segunda edição do UFC Fan Expo em Las Vegas, Estados Unidos, o americano Chael Sonnen, próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios, revelou um encontro com Anderson Silva, campeão da categoria, nos bastidores do cassino.
Em entrevista a uma rádio americana na época, Sonnen contou o que havia acontecido. “Anderson estava dando alguns autógrafos e parecia que não estava querendo fazer isso, então eu o avisei que daqui a dois meses ele não precisará mais dar autógrafos, porque ninguém vai se importar com ele”, disse, revelando que Anderson foi atrás dele nos corredores do cassino. “Eu estava andando no hall e ele veio, ouvi alguém dizer meu nome. Ele apareceu e achei que fosse acontecer alguma coisa… Ele dizia para eu relaxar, eu não lembro muito bem o que aconteceu”, completou.
Porém, não foi exatamente isso que aconteceu. Com a ajuda de um vídeo, publicado na última semana no YouTube, é possível ver toda a cena dos bastidores da UFC Fan Expo.”
Veja o vídeo aqui -

Leben vs Wand no TUF?
De Chris Leben a propósito de uma possível convocação dele e de Wanderlei Silva para serem técnicos rivais no reality show The Ultimate Fighter:
- Seria incrível para mim. Eu tenho minha própria academia com os caras que eu tenho. Eu adoraria a oportunidade de ir para a TV e mostrar as minhas habilidades para o mundo. Eu mudei desde a primeira temporada, sou um lutador e um técnico fantástico”, afirmou, em entrevista ao site Versus, motivado com a oportunidade de poder enfrentar o ex-campeão do Pride. “Wanderlei Silva é meu lutador favorito. Desde que comecei a assisti-lo lutar eu definitivamente adoro o cara e o vejo de certa maneira como um modelo de luta a ser seguido. E quem não quer superar seu ídolo?

GSP calcula aposentadoria:
De Georges ST Pierre, campeão dos meio-médios (77kg) do UFC:
- Na minha carreira eu sempre determinei objetivos, e sempre foram bem altos. Sempre que eu alcanço um objetivo eu determino outro para alcançar. É importante, como artista marcial, nunca estar satisfeito, porque senão não há razão para continuar fazendo o que você faz.
- Se eu um dia fizer uma super luta (contra Anderson Silva) até 84kg para saber quem é o melhor lutador peso por peso do mundo, e conseguir alcançar meu objetivo, então terei alcançado. Não terá mais sentido eu continuar competindo porque não terei mais objetivos.

Tito no UFC 121?
Tito Ortiz está se recuperando de um lesão mais rápido do que os fãs imaginam. Se depender dele, sua volta ao octógono acontece no UFC 121, no dia 23 de outubro. Palavras de Ortiz postadas no twitter:
“Posso estar pronto até 28 de outubro (na verdade 23) para o UFC do Honda center? Saberemos em 10 dias!”

Tito solidário com Chuck:
Palavras de Tito sobre a possível aposentadoria de Chuck Liddell depois da derrota diante de Rich Franklin:
- Espero que eu ainda enfrente o Chuck. Como lutador, eu adoraria bater nele. Como ser humano, eu não acho que ele deva lutar novamente porque a saúde é mais importante que as lutas.

Rich Franklin livre do facão:
Rich Franklin, que quebrou o braço esquerdo em sua vitória sobre Chuck Liddell no evento principal do UFC 115, recebeu boas notícias dos seus médicos hoje (12) e não precisará mais de cirurgia, e uma data de retorno para dezembro ou janeiro ainda é uma possibilidade.
Fonte: www.fight2live.net

Demian exalta JJ:
De Demian Maia sobre a finalização de Brock Lesnar contra Shane Carwin no último UFC:
- Achei excelente. O Comprido treina o Brock e ajudou nessa evolução. Há muita coisa que funciona no MMA e o Jiu-Jitsu é e sempre vai ser o sistema que funciona para a luta de verdade. Já provamos isso. Quem quer ver só nocaute deve assistir boxe. Se quiser vale-tudo, vai ver muitas finalizações, ainda mais com a evolução de todos os lutadores. Veremos cada vez mais finalizações.
Demian que luta contra Alan Belcher em setembro pelo UFC Fight Night 22 deu a declaração acima em entrevista publicada na GracieMag.

Shane culpa acidose lática:
De Shane Carwin a propósito da derrota para Brock Lesnar:
- Brock venceu. Ele sobreviveu a um primeiro round que não creio muitas pessoas conseguiriam, e se eu quiser culpar alguém naquela luta, o culpado sou eu.
- Todo o negócio da acidose lática não é uma desculpa, também. Foi o que aconteceu, não tive sorte. Brock foi capaz de voltar para o segundo round e me finalizar.
- A parte difícil na verdade foi a caminhada até o vestiário. Senti que iria entrar em colapso. Na hora em que cheguei lá, colocaram-me deitado de barriga para cima. Minha pressão sanguínea estava descontrolada, assim como meus batimentos cardíacos, e nunca voltavam ao normal. Quase tive uma hiperventilação.
- Ainda acredito 100% que posso vencê-lo. As coisas poderiam ter sido diferentes? Não sei. Existem algumas lutas empolgantes, alguns enfrentamentos empolgantes no peso-pesado, estamos apenas começando a chegar neles, finalmente.

Briga de cachorro grande:
Mariusz Pudzianowski, eleito cinco vezes o homem mais forte do mundo, encara o ex-brigador de internet Kimbo Slice pelo Moosin. O duelo rola em Chicago o dia nove de outubro. No mesmo evento o coreano Hong Man Choi terá pela frente o ex-campeão do UFC Tim Sylvia.

Paulão pitbull:
De Paulo Filho a respeito do combate, no próximo dia 18, contra Denis Kang pelo Impact FC:
- Quando vocês virem como estou, vão gostar. Tô forte igual a uma mula e agressivo como um pitbull.

Werdum só em 2011?
De Fabrício Werdum a propósito da vitória contra Fedor Eemelianenko:
- vou fazer uma cirurgia no meu cotovelo que estou adiando há algum tempo. Como já estamos em julho e quero voltar a lutar somente estando 100%, acho difícil de lutar ainda este ano, pois depois da recuperação tem a fisioterapia, o condicionamento e tudo mais. Então devo voltar apenas ano que vem.
Ele disse isso em entrevista ao site Super Lutas.

Aoki continua muito louco:
Do super ídolo japonês Shinya Aoki depois da vitória contra o outro super ídolo Kawajiri pelo DREAM:
- Quando eu peguei o Kawajiri e tentei finalizar ele, eu ouvi um barulho alto de estralo. Ele não bateu, então eu pensei ‘Ok, essa luta virou uma luta até a morte’ e eu ia destruir a perna dele. Eu sei que o Kawajiri nunca bate, então eu não poderia vencer sem quebrar o osso dele. Eu estava torcendo por uma fratura esposta. Ninguem poderia ter aguentado aquela chave como o Kawajiri. O coração dele é de ferro. Eu falei para ele ‘Eu poderia te mostrar 100%, mas eu escolhi não porque eu te respeito. Obrigado pela luta.’ Depois que eu perdi para o Melendez, muitos falaram mal de mim, mas a minha noiva me ajudou a passar por isso. As pessoas que debocharam de mim na minha luta contra o Melendez, eu queria matar todos. Mesmo nessa luta, muitos falaram ‘Kawajiri vai vencer!’. Eu tive vontade de falar para essas pessoas ‘Vá para o inferno!’.”

Jungle Fight 21:
No último dia do mês de julho rola mais um Jungle Fight. Veja o card:
Jungle Fight 21. Natal, Rio Grande do Norte. Sábado, 31 de julho.
- Erick Silva (Minotauro Team) x Zezão Trator (Pattaya);
- José Medrano (México) x Ramon Diaz (Werdum Combat Team – Espanha);
- Dinarte (Kimura) x Eduardo Telles (Nine Nine);
- Renato Moicano (Constrictor Team) x Andrezinho Nogueira (Fighter Sport);
- Sérgio Junior (Hikari) x Edilberto Crocotá (Champion).


MMA em Santos:
Acontece neste sábado (17) em Santos, litoral paulista, a segunda edição do Life Combat, que vai contar com lutas de MMA, Muay Thai, Boxe e Submission que prometem abalar as estruturas da quadra da escola de samba União Imperial. Destaque para a super luta de Muay Thai envolvendo as belas Tainara Lisboa (Thai Center), que ainda está invicta na carreira, e Aryane Danielle (Naja Combat Team). Os ingressos podem ser adquiridos na Academia Thai Center (Avenida Afonso Pena 368) ou na própria União Imperial no momento do evento (Rua São Judas Tadeu). Só lembrando que todos aqueles que tiverem agasalhos que não estejam sendo usados podem levar para serem doados a instituições de caridade.
Fonte: Tatame

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #66 Online: Julho 22, 2010, 10:46:04 »
Menos de 48 horas atrás seis brasileiros lutaram na segunda edição do Impact FC, evento australiano de MMA. Três saíram de lá com vitória, dois acabaram derrotados e um duelo terminou em empate.

O Impact levou à Austrália vários atletas consagrados, mas que estão no limbo ou ainda galgando espaço em shows maiores.

No combate principal foi travado um duelo entre os ex-veteranos do UFC Pedro Rizzo e Ken Shamrock.

Com um chute violentíssimo na coxa e alguns socos na face de Shamrock, o brasileiro garantiu uma vitória fácil, ainda nos primeiros minutos de combate.

Shamrock parecia completamente fora de ritmo de luta. Rizzo provou que ainda pode competir com atletas de alto nível, mas dificilmente teria chances contra os principais pesados em ação hoje no UFC.

Outro veterano do Brasil se valeu da larga experiência para bater seu rival. Mesmo sem aparentar sua melhor forma, Murilo Ninja venceu o pouco conhecido Jeremy May com um estrangulamento depois de ter levado a pior na trocação. Enquanto encarar atletas medianos, ainda dá para o Ninja. Mais que isso, não dá.

Um dos duelos mais aguardados do Impact deveria ter ocorrido anos atrás pela final do torneio dos médios (84kg) do extinto Pride. Naquela ocasião, Paulão Filho se machucou e não pode seguir no evento. Já no último domingo, ele finalmente encarou Denis Kang numa luta que durou 15 minutos e terminou empatada. Injustamente, já que Paulão foi superior em dois rounds e perdeu apenas o primeiro. Para quem achava que o faixa-preata de jiu-jitsu não tinha mais futuro no MMA, ta ai a prova de que ele continua entre os melhores da categoria.

Ex-campeão do UFC, Murilo Bustamente voltou ao octógono pelo evento australiano, mas acabou derrotado pela idade e falta de ritmo de luta. O quarentão se mostrou superior ao jovem Jesse Taylor, mas desistiu do duelo acometido por uma súbita tontura e um visível mal estar.

Já Daniel Acácio não foi páreo para o temido Paul Delay e acabou derrotado no fim da luta depois de uma sessão de marretadas. Acácio é um top 20, mas pelo jeito jamais estará entre os 10 melhores meio-médios (77kg) ou médio (84kg). A melhor fase dele já passou e até hoje seu maior trunfo foi ter lutado no Pride.

O primeiro brasileiro a se apresentar no Impact FC 2 foi Glover Teixeira. E mais uma vez ele se saiu vitorioso. Dessa vez, conseguiu um nocaute técnico sobre Marko Peselj. Mesmo resultado de seus últimos oito combates. Com apenas duas derrotas em dozes lutas, já ta na hora de Glover migrar para o UFC ou o Strkeforce, maiores eventos de MMA do momento.   

Fonte: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:MMA News
« Resposta #67 Online: Julho 22, 2010, 16:47:42 »
Oss,

Assisti o evento e fiquei chateado de ver os veretano como Shamrock e o Mestre Bustamente (Um dos caras que mais admiro no BJJ).

O Rizzo (que está bem grande!) desceu o Mawashi na coxa do pobre do Shamrock que fazia umas caras de dor que deu pena. Ele predeu o gaz em menos de um minuto... Foi feio.

Já o Mestre Bustamante passou mal. Acho que também não estava 100% preparado, afinal, ele não está tão velho... Pena pois ele luta muito.

Oss.
      Gustavo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #68 Online: Julho 22, 2010, 17:02:56 »
Pois é... nem assisti, mas fiquei triste, só de saber a notícia (em relação ao Bustamante.. já o Shamrock confesso que pra mim foi um tanto indiferente)

E realmente... O Rizzo tá o maior galalau (como diz minha vó)... chega dá até medo! rsrsrs

ele tava num evento de MMA que teve aqui no RJ na Lapa (o Bitett Combat) há uns meses, tive nem coragem de pedir pra tirar foto.. de tão grande e mau encarado qeu ele tava.. rsrs

sério.. deu medo de pedir pra tirar foto.. imaginem ter que lutar com um cara daquele tamanho? huahuahuahuahu tô fora...

minha esposa perguntou pra mim: "e aí, esse, tu encara?" eu falei: "tá maluca? quer ficar viuva?"...

o bicho é muito grande e forte....

:D
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:MMA News
« Resposta #69 Online: Julho 22, 2010, 17:57:23 »
... "e aí, esse, tu encara?" eu falei: "tá maluca? quer ficar viuva?"... o bicho é muito grande e forte.... :D

KKKKKKkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D

Pô 22! Amalerou pro cara?

Uma vez, na Cia Athletica de São Paulo, quando a Joana Prado ainda era a Feiticeira, fui visitar a academia com uns amigos do trabalho e nos deparamos com ela malhando na aula de Bodycombat. Ela estava um espetáculo! Meu camarada do trabalho, que é um Gaúcho com um $%&! sotaque carregado, quando viu a loiraça mandou – Bááá, que essa potranca é uma perdição! E donde está o corrrrrno do Belfot que larga uma prenda dessa aqui. Depois leva chifre igual esses caras do Jiujitsu que ficam se agarrando como macho...

Ele estava terminando a frase quando escutamos, - Com licença! – para a nossa surpresa, o Vitor em pessoa estava treinando na sala de musculação e passou por nós com cara de poucos amigos. O mais engraçado foi a cara de $%&! do gaúcho que saiu de fininho falando – Já tava procurando uma anilha de 5K para tacar na fuça do corrrrrno...  Háááá Joana, joana....  ;D ;D ;D

      Gustavo

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #70 Online: Julho 26, 2010, 10:45:07 »
Brasil vs EUA esquenta UFC 117:

No dia 07 de agosto cinco brasileiros trocam socos e quedas contra cinco americanos pelo UFC 117.
O combate principal será um duelo entre os rivais Anderson Silva x Chael Sonnen pelo cinturão dos médios (84kg).

Há ainda Thiago Alves, Rafael dos Anjos, Ricardo Almeida Cachorrão e Júnior dos Santos Cigano no card televisionado.
A edição 117 do UFC será exibida ao vivo pelo canal Sportv a partir de 23h.
O pôster acima não deixa dúvidas de que o marketing do evento girará em torno da rivalidade entre os brazucas e os gringos norte-americanos.

Card principal do UFC 117:
Anderson Silva x Chael Sonnen (pelo cinturão dos médios)
Thiago Alves x Jon Fitch
Rafael dos Anjos x Clay Guida
Ricardo Almeida x Matt Hughes
Junior Dos Santos x Roy Nelson
Card preliminar
Tim Boetsch x Thiago Silva
Dustin Hazelett x Rick Story
Christian Morecraft x Stefan Struve
Charlie Brenneman x Johny Hendricks
Dennis Hallman x Ben Saunders
Stanislav Nedkov x Rodney Wallace



Rede TV e UFC mais próximos?
O diretor de programação esportiva da Rede TV afirmou que o UFC planeja trazer uma edição do evento para o Brasil em 2011, além de comercializar produtos e patrocinar um relity show por aqui. Deixou no ar também a possibilidade de o canal passar a exibir os UFCs ao vivo. A conferir!


Anderson vs GSP interessa a Ed:
Ed Soares, empresário de Anderson Silva, se disse interessado em um duelo entre Anderson e Georges ST Pierre. Segundo ele, seria um combate que quebraria todos os recordes de vendas no MMA. Como Ed não tem toda essa moral para ditar os passos de Anderson, resta aguardar por um pronunciamento do campeão em pessoa.


Couture quer Anderson Silva:
De Randy Couture em entrevista a uma rede de televisão gringa:
- Estou interessado em lutar até 93kg, e acho que Anderson seria uma grande luta. Eu o acho um lutador fantástico, e se sou alguém que eles gostariam de ver contra o Anderson, estou dentro.


Duffee, Tito, Paulo Thiago e Napão na edição 121 do UFC:
Os pesados Todd Duffee (6-1 MMA, 1-1 UFC) e Jon Madsen (6-0 MMA, 3-0 UFC) se encaram no UFC 121, no dia 23 de outubro, em Anaheim, Califórnia.
No mesmo evento se enfrentam Gabriel Gonzaga (11-5 MMA, 7-4 UFC) e Brendan Schaub (6-1 MMA, 2-1 UFC). Além de Tito Ortiz vs Matt Hamill pela divisão dos meio-pesados. E Diego Sanchez vs Paulo Thiago pelos meio-médios (77kg).

Rumo ao DREAM 16:
Dia 5 de setembro rola o DREAM 16. Ikuhisa Minowa, Tatsuya Mizuno, Hideo Tokoro, Shinya Aoki, “Kid” Yamamoto, Kazushi Sakuraba, Caol Uno, Gegard Mousasi e Hiroyuki Takaya devem lutar nesse evento. A conferir!
E uma boa notícia para os fãs do evento japonês. O fundo de investimentos chines PUJI vai injetar 300 milhões de dólares na FEG, dona do Dream e K1, nos próximos 3 anos visando a expansão mundial do evento.

Veteranos no Shark:
Houston Alexander (10-6) e Rameau Thierry Sokoudjou (9-6) devem se enfrentar pela segunda luta mais aguardada do Sharks em setembro.

Jungle Fight 21:
Card do evento que rola no dia 31 de julho em Natal, Rio Grande do Norte.
- Erick Silva (Minotauro Team) enfrentará Zezão Trator (Pattaya);
- José Medrano (México) enfrentará Ramon Diaz (Werdum Combat Team – Espanha);
- Dinarte (Kimura) enfrentará Eduardo Telles (Nine Nine);
- Renato Moicano (Constrictor Team) enfrentará Andrezinho Nogueira (Fighter Sport);
- Sérgio Junior (Hikari) enfrentará Edilberto Crocotá (Champion);
- Jose Medrano (Combate Libre Academia - México) enfrentará David Munoz (Kings MMA - Espanha);
- Carlão Souza (Hikari) enfrentará Yuri Marájo (Striker Team);
- Renato “Moicano” enfrentará João Paulo (Nine Nine);
- Francisco Ayon (Combate Libre Academia - México) enfrentará Eduardo Sandoval (GFTeam - Chile);
- Guilherme (Kioto) enfrentará Anderson Leão (Combate Real).


Lyoto Machida deve encarar Quinton Rampage pelo UFC

Dois ex-campeões do UFC devem medir forças em novembro.

Um combate entre o karateca de Belém Lyoto Machida e o americano versado em wrestling Quinton Rampage Jackson está prestes a ser casado.

Palavras de Rampage no twitter:

- Quase pronto para assinar o contrato para a luta. Eu diria quem é o adversário, mas não consigo soletrar o seu nome (risos).

Os dois vêm de derrota e o vencedor estará próximo de uma nova disputa de título.

O duelo deve acontecer no dia 20 de novembro. A conferir!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #71 Online: Agosto 04, 2010, 10:44:02 »
O UFC 117, que acontece no dia 07 de agosto na Oracle Arena, pela primeira vez em Oakland, na Califórnia, mostra a soberania brasileira quando o assunto é artes marciais mistas. Em cinco categorias do UFC, o campeonato de MMA mais famoso do mundo, os brasileiros são campeões de duas delas (Anderson Silva é dono do cinturão dos médios e Mauricio Shogun dos meio pesados). No show marcado na Oracle Arena, as cores verde e amarela estarão em evidência com craques de todas as partes do país.
 
A luta principal terá o curitibano Anderson Silva, considerado o melhor atleta pesos por peso do mundo, contra Chael Sonnen. O cearense Thiago Alves luta contra Jon Fitch, o carioca Rafael Dos Anjos enfrenta Clay Guida, Ricardo Almeida (americano de pais brasileiros) toca luvas com Matt Hughes. E o catarinense Junior Dos Santos encara Roy Nelson, campeão da 10° edição do “The Ultimate Fighter”. O show vai ao ar ao vivo no SporTV às 23h e em alta definição no Globosat HD.
 
Há quatro anos, o campeão dos médios Anderson Silva tem dominado a categoria até 84 kg com pulso de ferro. Invicto no UFC e recordista de vitórias consecutivas no campeonato (11 triunfos), ele fez sua sexta defesa de título contra Demian Maia no UFC 112 em Abu Dhabi. Agora, o campeão encara um lutador que acredita ter encontrado uma maneira de pará-lo. “Eu estou treinando muito forte com o meu time, Minotauro Nogueira e Lyoto Machida. Essa é uma luta de título e espero que ele esteja preparado porque eu sei que estarei”, disse o brasileiro.
 
Invicto há três lutas em competições tops, Chael Sonnen (26-10-1) é um lutador experimentado com pedigree em luta olímpica. Ex-reserva do time olímpico de wrestling dos Estados Unidos, e duas vezes campeão nacional em luta greco-romana na universidade de Oregon, Sonnen é conhecido por colocar pressão constante nos seus oponentes. O lutador vem de impressionantes vitórias contra Dan Miller Yushin Okami e Nate Marquardt e quer acrescentar o nome de Anderson Silva a sua lista.
 
Também estrela o UFC 117 Júnior dos Santos, o Cigano, apadrinhado por ninguém menos que Rodrigo Minotauro e considerado uma das grandes promessas da categoria pesada do The Ultimate Fighting Championship. Invicto com cinco vitórias no UFC, sendo quatro delas ganhas no primeiro round com nocaute ou nocaute técnico, Cigano tem apenas 26 anos e saiu de Santa Catarina em 2002 em busca de uma vida melhor. Trabalhou em restaurante lavando louça e começou a lutar jiu-jitsu há apenas seis anos, ingressando nas aulas de boxe posteriormente até se encantar pelo MMA.
 
Na sua estréia no UFC, em outubro de 2008, o brasileiro era visto como azarão da noite, mas o resultado surpreendeu e Cigano precisou de apenas 1min20s para nocautear Fabricio Werdum. Depois disso não parou mais de colecionar vitórias contra Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel e Gabriel Napão Gonzaga. No UFC 117, continua o seu caminho rumo ao cinturão dos pesados contra Roy Nelson, que vem de duas vitórias contra Stefan Struve e Brendam Schaub. Se ganhar, sua próxima luta será pelo cinturão da categoria.
 
Já o carioca da Barra da Tijuca Rafael dos Anjos que enfrentará Clay Guida, na edição 117, está aproveitando sua onda de vitórias, tendo vencido suas últimas três lutas contra Rob Emerson, Kyle Bradley, and Terry Etim (nesta última faturou a finalização da noite).
 
O card principal conta ainda com a participação do cearense Thiago Pitbull, que retorna ao octógono depois de se recuperar de uma cirurgia. Sua última luta foi na defesa de cinturão do UFC 100 contra o campeão Georges St-Pierre. No combate, Pitbull resistiu a cinco duros rounds, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes. Antes disso, vinha de um cartel invejável de sete vitórias consecutivas contra nomes como Matt Hughes, Josh Koscheck, Karo Parisyan, entre outros. No UFC 117, Pitbull luta contra Jon Fitch que vem de quatro vitórias e já o derrotou em junho de 2006.
 
Americano de pais brasileiros, Ricardo Almeida, o Cachorrão, também contará com a torcida verde-amarela nesse seu novo desafio. Ele luta contra Matt Hughes, que já defendeu o título da categoria sete vezes em dois reinados. Hughes já bateu alguns dos maiores nomes do UFC como Georges St. Pierre, BJ Penn e Royce Gracie e vem de duas vitórias consecutivas contra Matt Serra e Renzo Gracie.
 
Card principal:
 
Anderson Silva X Chael Sonnen
Jon Fitch X Thiago Alves
Clay Guida X Rafael Dos Anjos
Matt Hughes X Ricardo Almeida
Roy Nelson X Junior Dos Santos
 
Lutas preliminares (não haverá exibição pela TV)
Todd Brown X Tim Boetsch
Dustin Hazelett X Rick Story
Stefan Struve X Christian Morecraft
Johny Hendricks X Charlie Brenneman
Ben Saunders X Dennis Hallman
Rodney Wallace X Stanislav Nedkov

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:MMA News
« Resposta #72 Online: Agosto 09, 2010, 11:05:02 »
Anderson Silva quase morreu de apanhar na sua última luta.. mas no final, rockbalboanamente, o cara conseguiu vencer, com uma dupla finalização (!!!) - triângulo e arm-lock. garantindo uma vitória espetacular, digna de um verdadeiro e legítimo campeão. Dessa vez o nosso Spider, realmente mandou muito bem! apesar das bordoadas, saiu muito fortalecido do octagon...

E um detalhe: ele sofreu o castigo que sofreu, pois estava com a costela trincada... não devia nem ter entrado pra lutar... mas bravamente foi lá, lutou e venceu!
Parabéns Anderson Silva! (estou impressionado!)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:MMA News
« Resposta #73 Online: Agosto 09, 2010, 11:16:26 »
Oss

eu vi a reprise esta madrugada 04h00,já que o evento foi ao vivo no SportTv na madrugada de sábado....

o Anderson levou pra cacete mas quem ficou com a lataria avariado foi o adversáeio,que ainda deu uma de migué,pois pediu o pinico e qdo foi foi solto pelo árbitro,quis dar uma malandrada e queria a todo custo voltar para a luta....

apesar de Steven Segal Sensei estar presente com sua roupagem de monge preta,deveria ter falado para Andersom Silva o Campeão,que quebrasse mesmo o braço e apagasse de vez do figura,já que o pescoção dele ficou no triângulo mortinho...

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:MMA News
« Resposta #74 Online: Agosto 09, 2010, 17:21:46 »
Assisti também a luta. Foi realmente uma agonia!

O americano, ao me ver, é um boi louco que deve ter sido do time de wrestling do colegial e depois seguiu se enchendo de esteróides anabolizantes até cair de pára-quedas no MMA. Sem a menor técnica, fazendo uso de um conhecimento razoável de chão, levava a luta para o solo, sempre se colocando por cima e dentro da guarda do “aranha”, tentando martelar a cabeça do Anderson que se defendia com muita competência. Fato é que mesmo sendo atacado, amassado, socado na guarda, o brasileiro terminou a luta com a cara limpa.

Já o gringo, mesmo estando mais de 95% no comando da luta, recebeu alguns belos e fortes golpes, dentre eles algumas cotoveladas e anti-braçadas (em pé e na guarda) que fizeram um estrago na cara do Sonnen o deixando mais feio do que já era.

Eu estava muito puto porque estava claro que alguma coisa não estava bem com Anderson e do jeito como as coisas estavam andando, ele certamente perderia a luta por pontos. No último MINUTO da luta, ele encaixa um belo triangulo seguido de um arm-lock que fez o gringo bater (e depois dar uma de “migué” fazendo cara de “o que aconteceu?!?”) o árbitro confirmandou a desistência com pelo menos dois tapinhas do gringo na perna do brasileiro,,

Realmente parabéns ao “aranha” que mostrou toda a superação pois, só depois da luta foi que ele informou que estava com uma costela fissurada.

Fico imaginando se ao invés desse gringo com cara de débil mental o Anderson tivesse encarado o Mestre Demian Maia. No primeiro chão ele seria finalizado.

Oss.
      Gustavo