Autor Tópico: Nem lembrava da foto 1997  (Lida 1219 vezes)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Nem lembrava da foto 1997
« Online: Março 06, 2012, 22:07:40 »
Em 97 treinamos com Jerry Bohlander, Vernon White e Mike Burnnet. Athayde finalizou o Burnnet que me finalizou. Em pé fiz com o White e foi pau a pau.

Depois o Bustamante deu a famosa pedalada no Vale Tudo que acabou em tiro hehehe.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Nem lembrava da foto 1997
« Resposta #1 Online: Março 06, 2012, 22:56:52 »
Que legal cara. Como aconteceu este treino? Sei que em 97 o Liddell lutou no Brasil com o Pelé da Chute Boxe, mais tarde no UFC pegou o Vernon White.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Nem lembrava da foto 1997
« Resposta #2 Online: Março 07, 2012, 09:39:39 »
Eles eram da equipe Lion´s Den e vieram acompanhando o Jerry Bohlander pra a luta com o Murilo, naquele evento que terminou em pancadaria devido a luta que o Eugenio tava virando em cima do Renzo.

O Ryan chutou pela grade o Eugenio e ai o pau comeu. Algum inteligente desligou a luz, dai o Flavio Molina sacou a arma e deu tiro hahahaha, foi a maior correria.

Eu com minha ex-esposa fomos parar no vestiário da Luta Livre protegidos pelo Hugo Duarte.

O Nelson Monteiro, organizador do evento pediu para que pusessemos nosso dojo liberado para os treinos deles. Galera gente fina e ficaram abismados com o bom tratamento que demos pra eles.

Tempos depois o Mike quase matou o Eugenio no UFC.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Nem lembrava da foto 1997
« Resposta #3 Online: Março 07, 2012, 10:52:00 »
Gostei da estória. Ainda bem que ninguém se feriu com gravidade naquele evento (?).
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)