Autor Tópico: Passeata dia 15 em Sampa......................  (Lida 2173 vezes)

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Passeata dia 15 em Sampa......................
« Online: Julho 13, 2007, 15:46:48 »
Lembrando aos amigos do fórum que dia 15/07 é o dia "Intenarcional do Homem" e portanto estamos precisando de pessoas que se enquadrem nessa categoria para fazermos uma passeata em sampa (Av. Paulista).  Precisamos mostrar que não estamos em minoria e só para lembrar os amigos do fórum que participaram da outra passeata, não vão poder participar dessa, primeiro precisam escolher em que time jogam (cariocas, campineiro e alguns do sul). Com excessão do Rodfu (o cara anda armado e é perigoso) rsrsrsrssrsrsrsrsrs.

Não esqueçam........propaganda enganosa é crime................

Oss,

Ari - Santos/SP

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #1 Online: Julho 13, 2007, 22:32:00 »
Veja bem, sensei Ari, o que diz o nosso caro Analista de Bagé (célebre psicanalista gaúcho, criador da terapia do joelhaço): gaúcho $%&! não existe, o que existe são as correntes migratórias - que trazem os viados de outros lugares. Mas enfim... Posso lhe garantir que AS paulistas apreciam o gaúcho, sem dúvida alguma.

Falando sério agora: tamos mesmo precisando de um movimento pra reafirmar os valores da masculinidade. Nos tempos de mentira em que vivemos ser homem de verdade tá virando motivo de vergonha.

Ari, continuo no aguardo daquelas fotos históricas.

Grande abraço,
Rodrigo
Abraços,
Rodrigo

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #2 Online: Julho 14, 2007, 00:50:04 »
Oss coloridos do arco irís

Senhores não se aflijam com esta situação,há espaço para todos os credos,inclusive destes ditos homens.

""Conta uma história que um Mestre de uma antiga A.M. foi ao urologista fazer seu exame de próstata e levou  uma faca branca escondida em seus trajes.

O especialista do jaleco branco pediu ao velho Mestre que se despisse e se  posicionasse para o exame,qdo de repente ele exibiu a faca ao visitador do buraco alheio, que já estava pronto e untado seu médio,  com luvas de camada dupla para a inspeção.

_Meu senhor o que é isto????indagou o visitante apavorado com a arma....

_Calma nobre olhador de fundos,isto é apenas a garantia de que se eu gostar do seu  trabalho,cometerei Seppuku.""

Então amigos não se faz nescessário tanto barulho de quem vai ao passeio ou não com ou sem kimonos como no dia da passeata GAY,só quem for para provar sua qualidade de homem use seu escudo para uma identificação melhor.

Por favor é só uma xiste,não levem a sério e vão ao desfile com idumentárias casuais. ;D ;D ;D ;D

Oss
alberto/Santos

N.B.----antes que Samuca San e o Márcio ou o Gustavo me avacalhem lembre-se que sou discípulo do abade do Monte Fujiyama e Pan Sexual como o jovem cantor SERGEI que topa qquer parada,gatos,cachorros pássaros,árvores,postes ou qquer coisa que respire e ande :-[ :-[
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #3 Online: Julho 14, 2007, 12:22:17 »
Eu não vou falar nada "cada um, cada um".

Mas que precisamos fazer um movimento machão brasileiro, tamos sim.

Rodfu, esquece que essas fotos se nunca vai ver, santista é fogo. Queriam ser Botafogo mas não dá pra eles não.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #4 Online: Julho 17, 2007, 00:27:27 »
Não sei como foi a passeata, tampouco se realmente aconteceu.

Gustavão: não sou advogado do pessoal de Santos, mas o fato é que no último treino da Mushin quem prometeu e não cumpriu foi tu e não eles. O Ari e o Yama estavam presentes. Devido a tua falta e a do sensei Pedro o sensei Carlão disse, inclusive, pra chamá-los de profetas, mas achei meio pesado...  :D

Grande abraço,
Rodrigo
Abraços,
Rodrigo

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #5 Online: Julho 17, 2007, 07:44:27 »
.............perdemos de longe na passeata do dia 15.........estamos em minoria.

Não liga para o Gustavo, o cara é boa gente, mas não se conforma que o professor dele perdeu feio para o Okuda. Acho que até hoje (ele) não se recuperou. Por isso que ele é assim.............rsrsrssrsrsrsrssrsrsrssrsrsrsrsrs

Assim que conseguir escanear eu te mando.


Oss,

Ari - Santos/SP

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #6 Online: Julho 17, 2007, 08:20:56 »
Rodfu,

Vc tem razão e pode me sacanear, só vc, pq veio de longe. Essa moçada ai de SP, qdo o treino é em Ribeirão Preto tb não aparece são meio profetas tb.

O mundo é contra o Botafogo, primeiro o roubaram com a bandeirinha gostosa, forjam um dopping com o artilheiro, depois põem pra jogar com aquele time mulambo que acaba vencendo injustamente, coisas do futebol.

Alguem vem pro Kanazawa?
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Rodrigo (Rodfu)

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 776
  • Votos: +0/-0
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #7 Online: Julho 17, 2007, 09:59:35 »
Infelizmente não vou pro Kanazawa, deveria mas não vou. Tô pensando que talvez a patroa mude a fechadura caso eu viaje, pois num mês ir pra Sampa e no seguinte ir pro Rio...vai ser difícil ela acreditar!

Ari, sem stress. Só me envie um e-mail no endereço que te passei, pois tem um material que gostaria de te enviar.

Quanto ao Gustavo eu sei que é gente boa, conheci pelas comunidades do Orkut  e acabei parando por aqui. Já o Botafogo só vem bem porque botaram lá um gaúcho (de coração, porque nasceu no Paraná) e gremista pra comandar.

Abraços,
Rodrigo
Abraços,
Rodrigo

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Passeata dia 15 em Sampa......................
« Resposta #8 Online: Julho 17, 2007, 11:10:16 »
Olá Guatavo!
Só me faltava Vc.me esculhambar como profeta.
Vai se $%&! e vê se vem prá Sampa no treino do Kanazawa.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.