Autor Tópico: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...  (Lida 15855 vezes)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #90 Online: Outubro 26, 2009, 16:41:12 »
Olá!
Caro Ilson MSP, perfeita a sua colocação. Curta,grossa e verdadeira.
E quem não gostar que se $%&! junto com o Lula e sua corja.
Mas falando nisso já derrubaram mais algum helicoptero da policia?
Oss
Pedro

Bem Pedrão.. er.. tipo.. não foi "verdadeira" não...
ele deu mole aqui:

  Acorda Felipe, eu sou contra as olimpiadas no Brasil...
Só porque ele é contra as olimpíadas, não significa qeu o Felipe esteja dormindo.. apenas têm opiniões divergentes!

nesse ponto aqui então , o Ilson viajou na maionese...

  Sabe porque o Obama nem se empenhou pela olimpiada lá em Chigado?  

Obama nem se empenhou? o que ele foi fazer lá na (onde foi mesmo?) lá na parada de votação... suíça eu acho.. Ele foi ou não foi? foi.. então, o cara se empenhou, sim... dizer que não é ignorar os fatos...

Por que mais de 80%, isso mesmo, mais de 80% dos cidadãos de lá queriam o dinheiro aplicado em coisas UTEIS para a cidade: hospitais, escolas, bibliotecas...

Bom.. posso até estar enganado.. mas não acho que o número seja esse não... a pergunta é: qual pesquisa séria foi feita em que foi possível chegar a esse número?

  Porque os japoneses queriam as olimpiadas lá?
   Por que eles já têm isso tudo e queriam alguma coisa diferente para passar o tempo...

tá.. passar o tempo.. é.. uma bobeirinhazinha de uns joguinhos, só pra passar o tempo... passa-tempo caro esse ein! mas tá... se acha correto levar a coisa por esse lado, tudo bem... é minimizar muito a coisa, na minha visão, porém, é aceitável.. essa passa!

Agora, vamos a próxima.. essa foi $%&!!

  E sabe porque os espanhois queriam as olimpiadas lá?
   Por que são tão ou mais tapados que os brasileiros e acham que só porque estão na europa são primeiro mundo...

Espanhol é tapado igual a brasileiro? eu queria que o Brasil fosse como a espanha.. bom, mas isso é minha opinião...

A viagem dele é que, a Espanha é sim país de primeiro mundo!

em resumo, Pedrão, o Ilson só falou $%&!!

Oss!
« ltima modificao: Outubro 26, 2009, 17:05:21 por Vinteedois »
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #91 Online: Outubro 26, 2009, 17:30:21 »
Olá!
Caro 22
Pais de primeiro mundo não se faz como os espanhóis fizeram
nas suas conquistas com os povos das Américas e muito menos com um povo de $%&! vibrando com touradas.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #92 Online: Outubro 27, 2009, 12:20:57 »
Em atenção ao colega 22:

Só porque ele é contra as olimpíadas, não significa qeu o Felipe esteja dormindo.. apenas têm opiniões divergentes!
         Eu não disse que  o Felipe estava dormindo, usei de uma figura de linguagem do nosso idioma para afirmar que o Felipe estava entendendo errado as colocações aqui postadas.

Obama nem se empenhou? o que ele foi fazer lá na (onde foi mesmo?) lá na parada de votação... suíça eu acho.. Ele foi ou não foi? foi.. então, o cara se empenhou, sim... dizer que não é ignorar os fatos...
       Obama viajou por formalidade (todos os outros chefes de estado dos outros países estavam lá), e não foi para a Suiça... Basta atentar para o discurso fraco proferido pelo mesmo para entender porque não houve empenho (ao contrario de seus discursos vibrantes e arrebatadores comumente proferidos quando o assunto é de seu interesse).

Bom.. posso até estar enganado.. mas não acho que o número seja esse não... a pergunta é: qual pesquisa séria foi feita em que foi possível chegar a esse número?
          Pesquisa feita pelo maior jornal de Chigaco... Quanto a metodologia da pesquisa talvez esteja no site do mesmo.

tá.. passar o tempo.. é.. uma bobeirinhazinha de uns joguinhos, só pra passar o tempo... passa-tempo caro esse ein! mas tá... se acha correto levar a coisa por esse lado, tudo bem... é minimizar muito a coisa, na minha visão, porém, é aceitável.. essa passa!
       Usei o termo "passar o tempo" para indicar como é um país de primeiro mundo de verdade... E não seria caro para eles, seria investimento, pois tenho certeza que ao final dos jogos tudo o que fosse construido estaria a disposição da população.

Espanhol é tapado igual a brasileiro? eu queria que o Brasil fosse como a espanha.. bom, mas isso é minha opinião...
        Não se preocupe, é quase igual, ambos são abestalhados por futebol, enaltecem as mazelas do país, são corruptos ate a medula, e não para por aí:

Brasil: farra do boi e vaquejada.
Espanha: touradas e touros nas ruas.

Brasil: exportação de drogas e escravidão de bolivianas.
Espanha: importação de drogas e escravidão de brasileiras.

Brasil: traficantes, politicos e MST.
Espanha: ETA (que pode ser considerada a mistura dos três acima).

Brasil: desperdicio de comida nos mercados.
Espanha: comida jogada fora na tomatina.

       Como pode ver meu caro 22, os dois países são bem mais parecidos do que voce imaginava, mais se voce considerar o Brasil um país de primeiro mundo eu vou considerar a Espanha como tal tambem.
       Espero ter dirrimido suas duvidas, no mais como diria o mestre Pedro: vá se $%&!.
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #93 Online: Outubro 27, 2009, 12:23:13 »
Olá!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #94 Online: Outubro 27, 2009, 12:45:51 »
Oss

ô loco meu  :D :D :D :D :D

não é que é bem assim mesmo  :D :D :D :D :D

de quebra  :o :o :o :o :o

   

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #95 Online: Outubro 27, 2009, 12:46:30 »
       Obama viajou por formalidade (todos os outros chefes de estado dos outros países estavam lá), e não foi para a Suiça... Basta atentar para o discurso fraco proferido pelo mesmo para entender porque não houve empenho (ao contrario de seus discursos vibrantes e arrebatadores comumente proferidos quando o assunto é de seu interesse).
pára! pára!
se não queria, pra que se inscreveu?
Pra passar o ridículo de ser o primeiro eliminado?

Se inscreveu pois queria ganhar, mostrrar a supremacia americana, mesmo sem fazer esforço para vencer. resultado: se fudeu!

          Pesquisa feita pelo maior jornal de Chigaco... Quanto a metodologia da pesquisa talvez esteja no site do mesmo.

Por que não fala claramente?
qual foi o jornal?
Qual a metodologia? e
onde é possível encontrar evidências do que vocÊ está falando?

       Usei o termo "passar o tempo" para indicar como é um país de primeiro mundo de verdade... E não seria caro para eles, seria investimento, pois tenho certeza que ao final dos jogos tudo o que fosse construido estaria a disposição da população.

"País de primeiro mundo de verdade"
aqui, no karateca.net é o primeiro lugar que eu escuto uma coisa desse tipo...

ou é país de primeiro mundo ou não é...
é igual aquele papo de meio $%&!... não existe isso.. é $%&! ou é homem!

Então quer dizer qeu japones é perfeito...
aí minha cabeça entra em parafuso...
Pois aqui nesse fórum mesmo, o que mais tem são pessoas falando mal de japonês...

mas pra você o japão é perfeito... (que seja...)

        Não se preocupe, é quase igual, ambos são abestalhados por futebol, enaltecem as mazelas do país, são corruptos ate a medula, e não para por aí:

Quer dizer qeu gostar de futebol é ser abestalhado?
nah... então tá.. você não quis dizer isso...
então tá... entendi!
o certo é: O brasileiro tem paixão pelo futebol! (e tem mesmo!!)
O espanhol também? beleza!
Infelismente, ao contrário de nós brasileiros, dois dos 5 melhores times de futebol do mundo são espanhóis! Por isso eles devem gostar tanto de futebol... futebol é motivo de orgulho pra eles.
Mas disso você não deve entender.. pois afinal  de contas você não é abestalh.. digo apaixonado por futebol..
Você é um ser superior, está acima disso.


Brasil: farra do boi e vaquejada.
Espanha: touradas e touros nas ruas.

Isso é cultural... é ridículo, mas é cultural...
Eu nem vou procurar as ridicularidades da cultura japonesa.. mas enfim...

Brasil: exportação de drogas e escravidão de bolivianas.
Espanha: importação de drogas e escravidão de brasileiras.

E daí?


Brasil: traficantes, politicos e MST.
Espanha: ETA (que pode ser considerada a mistura dos três acima).

E daí?
não existe máfia japonesa não né? isso é lenda... Yakusa, essas paradas aí, é tudo invenção do Prof. Antônio Márcio! deve ser...


Brasil: desperdicio de comida nos mercados.
Espanha: comida jogada fora na tomatina.

Cara, provavelmente há desperdício de comida até na sua casa...
O cachorro da minha mãe desperdiça comida (o meu não, pois o meu come até $%&! se deixar!!)...
eu desperdiço comida..

enfim... que argumento babaca!


       Como pode ver meu caro 22, os dois países são bem mais parecidos do que voce imaginava, mais se voce considerar o Brasil um país de primeiro mundo eu vou considerar a Espanha como tal tambem.


Ah sim.. muitíssimos parecidos... o salário mínimo aqui é basicamenet identico ao salário mínimo espanhol...
qualidade de vida aqui, é quase a mesma da espanhola.
enfim, é quase a mesma coisa..
a única diferença é que eles não sambam como nós...

...

      Espero ter dirrimido suas duvidas, no mais como diria o mestre Pedro: vá se $%&!.

Ah, sim.. disrrimiu sim, todas elas...
Agora, não tenho mais dúvida nenhuma de que você é um tremendo de um idiota.

E não vou mandar você se $%&! não...
Mandá-lo a tal, é bem provável de ser um favor qe te farei, e você pode acabar indo mesmo!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #96 Online: Outubro 27, 2009, 13:37:13 »
só lembrando que só quem pode usar o termo "vai se $%&!" sem medo de ofensas é o Pedro Sensei... o resto, use com moderação... senão corre o risco de ser alvo de respostas como a do nosso amigo 22 ao Ilson...

Pedro Sensei é godan em "vai-te-$%&! Do" e nós somos apenas iniciantes... cuidado com os maus-entendidos pra não brigar a toa :) :) :)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #97 Online: Outubro 27, 2009, 14:08:52 »
só lembrando que só quem pode usar o termo "vai se $%&!" sem medo de ofensas é o Pedro Sensei... (...)

Perfeitamente bem lembrado Farkatt!
Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #98 Online: Outubro 28, 2009, 12:39:00 »
Aqui no Rio os traficantes acharam mais uma modalidade para por nas olimpiadas!!!!
A DE DERRUBAR HELICÓPETERO DA POLÍCIA. FALA SÉRIO ESSAS OLIMPIADAS NO BRASIL!!!!!

oss.
:o >:( >:( >:(
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #99 Online: Outubro 28, 2009, 14:35:49 »
Fala aí Antônio Márcio!!!

Pois é cara... mas agora não adianta mais chorar, nem ser contra... agora já era...

Tal qual aquele ditado: "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza!"
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #100 Online: Outubro 28, 2009, 19:27:01 »
"Se o estupro é inevitável, relaxa e goza!"

  Depois eu é que sou idiota...

     Não vou mais perder meu tempo tentando mostrar que existe vida fora do seu "mundinho olimpico carioca perfeito", voce é que deve ser superior (principalmente com uma tirada martista petista como a de cima)...

PS.   Pode falar o que quiser dos estadosunidenses mas eles ao menos pensaram correto quando decidiram por coisas mais importantes para sua cidade, quanto ao jornal, vai pesquisar... Use sua inteligencia superior...
PSII. Nunca disse que japones era perfeito... Entretanto pode reclamar e chorar o quanto quiser, mas eles são primeiro mundo e pronto...
PSIII.Gostar de futebol não é ser abestalhado, abestalhado é deixar o filho em casa com fome para comprar ingresso de jogo... Abestalhado é brigar ate com outros torcedores do proprio time (como fizeram os flameguistas no ultimo classico)... Abestalhado é como cantavam os Mamonas Assassinas: "fome, miseria, incompreensão, o Brasil é tretacampeão"...
PSIV.Não é porque uma coisa errada é 'cultural' como disse voce que ela tem de continuar ou que um monte de alienados tem de seguir... Os espanhois não são primeiro mundo? Porque então não superaram essas mazelas do passado?
PSV.E daí? Voce é consumidor de drogas por acaso para falar e daí? Voce gosta de escravidão para falar e daí? Voce é apadrinhado politico para falar e daí? É por isso que o país como bem diz o Sensei Katsumoto é um "país privada"...
PSVI.Desperdicio de comida é uma coisa... Mas voce compra comida e quando chega em casa joga tudo na privada? Pois é isso que os seus espanhois de primeiro mundo fazem, jogam comida fora nas suas festinhas...
PSVII.Como se o salario minimo fosse base para alguma coisa... Quando comparados custo de vida X renda per capita, talvez o nosso salario ainda seja melhor...
PSVIII.Sobre sua opinião quanto a minha pessoa, voce não me conhece mas mesmo assim muito obrigado, pessoas melhores já disseram coisas piores e eu ainda estou vivo...
PSIX.Sobre o mandar se $%&!, eu citei o Mestre Pedro justamente para ficar claro, como quando dizemos isso em uma conversa informal entre colegas, mas se voce não entendeu... então novamente:
Como bem diz o Mestre Pedro: "va se $%&!"  ;D  ;D  ;D
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #101 Online: Outubro 28, 2009, 21:16:48 »
É isso ai
Oss!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #102 Online: Outubro 29, 2009, 07:36:20 »
O Brasil é ruim, é uma $%&!, país privada?

Então sai fora maluco, se manda, vaza, vai pra outro lugar!

O globo terrestre é grande pra $%&!...

reclama, reclama, reclama, reclama.. mas continua aqui! parece aqueles maridos cornos, que nunca separam, pois não querem deixar a casa pra mulher...

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #103 Online: Outubro 29, 2009, 09:53:24 »
Oss

voces são TNT puro explodem por tudo >:(

em homenagem a Otávio Sensei




que bateu em mim em Santos e agora vai bater no Rio  :-X :-X

para não sacanear o pedido para encerrar o tópico voltei para acrescentar homenagem ao time que vai ferrar o Santos de novo sábado :D

por que só rindo mesmo :-\ :-X :P

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1150274-7824-NARRACOES+TOSCAS+BARUERI+X+FLAMENGO,00.html

Oss
alberto
« ltima modificao: Outubro 29, 2009, 19:39:59 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Rio de Janeiro: sede das olimpiadas 2016...
« Resposta #104 Online: Outubro 29, 2009, 10:46:12 »
Um time que apanha do BArueri (quem?) quer bater em quem?
tem que apanhar de tronco de árvore se perder pro Flamengo é o Santos, se der esse mole!

Tô cansado desse time... desses carinhas sem bolas que vestem o manto....

O flamengo só ganha de quem se deixa "ganhar"...

qualquer time com o mínimo de tesão ganha do flamengo e sua cavaloparaguaisse-crônica!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)