Autor Tópico: Salvar uma Cadela Labradora Abandonada  (Lida 3595 vezes)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #15 Online: Abril 20, 2010, 16:22:36 »
Veja só, que tolice nós dois brigarmos tanto assim...
Se depois vamos nós a sorrir trocar de bem no fim...
Para que maltratarmos o amor? O amor não se maltrata não...
Para que? se essa gente o que quer, é ver nossa separação...

Brigo eu, você briga também, por coisas tão banais
E o amor em momentos assim morre um pouquinho mais...
E ao morrer então é que se vê, que quem morreu foi eu e foi você
Pois sem amor, estamos sós... Morremos nós...


Fala sério: Maneira a música, não? Pois é.. eu si amarro nessa música! Maneira, maneira.. é.. então.. nah.. coloquei essa musica, mais é pra servir de fundo mesmo enquanto digito essas linhas que se seguem.. pois bem, vamos lá!

A começar pelas palavras do camarada Shaolin do Norte... vejamos:


(...)A solução para os “cães vagabundos” é serem exterminando? Então porque não fazer isso com os maloqueiros, trombadinhas, ladrões, estupradores, assassinos dos quais são muito mais nocivos que cães viralatas.(...)

Tá aí! Tá aí uma idéia da qual eu compartilho. Tinha que matar mesmo. Execução sumária! Não.. não os pobres animaizinhos indefesos.. mas sim os filhos da $%&! meliantes desgraçados de uma figa... não importa: roubou, tinha que morrer.. não precisava nem matar, estuprar, se prostituir, ou ser vascaíno.. bastava que se apropriasse de objetos ou bens alheios.. eu sou plenamente a favor da pena de morte...
Não sei se resolveria o problema da violência, visto que em vários estados Americanos a pena de morte é aplicada e mesmo assim a violência lá nunca deixou de existir.. mas pelo menos saciaria meu desejo de vingança e anseio por derramamento de sangue bandidal... enfim.. talvez seja mais um capricho meu, que uma coisa bem pensada ou elaborada.. enfim.. se mais alguém estiver a fim de dar continuidade a esse debate, poderíamos abrir um novo tópico pra tratar exclusivamente disso... eu topo! Tô dentro! Com certeza.. por mim.. “topo, topo.. vâmu caí pá dentro! Por que não?

Mas teve essa parte aqui, vejamos...

(...) Isso não é culpa deles e sim de uma cambada de safados chamados GOVERNANTES que não fazem uma política de controle de zoonoses decente, como não fazem nada de nada! (...)
 

Ah sim! Pois é.. agora lendo com mais calma percebi... o “eles” aí, diz respeito aos animais, e não a bandidagem. Ah sim! Os animais realmente não têm culpa de $%&! nenhuma... coitados... (pensei que tu tava falando dos bandidos, marginais, safados, estupradores, comedores de criancinhas... agora tu vê como que é um texto lido de qualquer jeito? Agente pensa que leu uma coisa, entende outra e no final a bagaça tem nada a ver.. se eu soubesse que tu tava falando isso, nem tinha parado pra escrever esse monte de coisa.. mas enfim.. já que já escrevi mesmo.. então tô postando...)

Então vamos pro próximo da fila: Pedrão!

Seu texto é de uma tipica proposta "politicamente correta".

Nah Pedrão.. não.. não é não.. não é defendendo o cara não, até porque ele não precisa disso.. mas o texto do cara agente pode dizer qualquer coisa, menos que é politicamente correto.

Nesse caso, o politicamente correto é justamente vir aqui no tópico e dizer: Nossa! Que cadelinha mais cut-cut!

Mas enfim.. isso aqui que eu tô falando, é só pra encher o saco mesmo... rsrsrsrs...


(...)Quanto ao fato das suas postagens eu também não me referi politicamente, apenas sou contrario a essa corja imunda que dirige o País pelo voto de um povo analfabeto e corrupto. Sejam os textos de quem forem, contém a mais pura verdade.(...)

Veremos! ;)

Quem é a favor de carroçinha, deveria também ser a favor,como eu sou, de eliminar sumáriamente os bandidos menores ou maiores que infestam e sujam nossas ruas, não apenas com suas fezes, e sim pela presença.

Bem... a parte da eliminação sumária, já expus o que penso e temos então pensamentos semelhantes...

Já quanto a carrocinha.. bem... só a carrocinha, assim, sem um plano mais abrangente, tipo esterilização dos animais ou sei lá mais o que, e um bom programa de adoção dos animais recolhidos, ao invés de simplesmente levá-los para o abate, bem.. uma carrocinha melhor estruturada eu sou amplamente a favor.. do contrário acho melhor deixar como está... pelo menos os animais estão vivendo e bem ou mal se divertindo...
Quem pensa que cachorro de rua é triste e 100% maltratado está é enganado... algumas pessoas, realmente são babacas e vez ou outra, quando têm oportunidade  (não na minha frente, lógico) fazem maldades com os animais.. porém na maioria das vezes as pessoas costumam ter uma convivência pacífica, dão comida e o caramba... e sem falar que tem cachorros que gostam da “vida bandida” ou, pra usar um termo mais moderno da “vida loca”.. e rapaz, não podem ver o portão aberto que fogem.. ou seja, nasceram pra ser vira-latas de rua... mas aqui na minha rua mesmo tem uma, a Fofinha, fugiu de casa.. fugiu de casa no bom sentido, pois ela mora no portão da casa que ela fugiu.. é a ex-cachorra do meu vizinho (que mora em frente a minha casa).. todo dia de manhã ela tá lá.. já esperando a comida (cachorra safada, filha da $%&!! Rsrsrs).. aí já pensou, a carrocinha passa lá na minha rua e leva a fofinha? Pô.. a fofinha basicamente é patrimônio cultural da minha rua.. pode não... é que ela não gosta de ser presa, cachorra de um dono só, ela quer é ser livre... free, sempre free.. free demais.. mas ela tá lá...

Agora...

...se virar sabão não vai fazer falta nenhuma...

Na verdade.. na primeira vez, eu gargalhei quando li essa frase...

Foi tão na contramão do tópico, que pô.. só rindo mesmo! heheheheeh
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #16 Online: Abril 20, 2010, 16:50:16 »
1 - Eu disse: se irar sabão não vai fazer falta nenhuma
2 - O 22 disse: só rindo mesmo

Aleluia, Oxalá, Amem
Que apareceu um iluminado e entendeu que eu não tenho nada contra a $%&! da cadelinha abandonada. Torço para que já esteja sendo bem tratada, dane-se se politicamente correto, incorreto ou qualquer coisa assim.

A figuração de "virar sabão" e de que sou a favor da carrocinha é a de que tirando alguns garotos mais jovens a maioria dos adultos ou de meia idade viveram uma boa fase de suas vidas morrendo de medo do seu totózinho fugir e a carrocinha passar e levá-lo embora e quando acontecia esse fato a gente ia correndo pedir ajuda dos nossos pais para no mesmo dia ir lá soltar o totózinho.
A carrocinha existiu por muitos anos e ninguem morreu por causa disso, alias, alguns totózinhos morreram e diz a lenda que viraram sabão.
Só que enquanto a carrocinha existiu os animais eram cuidados de uma maneira mais eficaz, até por medo da carrocinha.

Ai sim, quando os politicamente corretos puseram fim a historia da carrocinha é que a coisa desandou e o povo passou a abandonar os totózinhos e os totózinhos passaram a fazer seu cocozinho nacalçada.

Guardadas as devidas proporções, são coisas diferentes mas pensem que os garotinhos antigamente tinham respeito por seus pais, pelo padre, pela professora, pelos mais velhos, seja por respeito ou por medo seja lá o que for os garotinhos eram na sua amioria mais bonzinhos e comportadinhos.

Hoje a turma dos politicamente corretos não quer que os garotinhos fiquem psicologicamente abatidos e os garotinhso não podem ter medo de nada.

E ai um monte de gente que que os garotinhos malvados virem sabão.

E só porque eu disse que se a cadelinha abandonada virar sabão tanto faz veio um monte de valentão sexualmente abalado que foram garotinhos que não podiam ser contrariados e se hoje ficam magoados começam a me xingar virtualmente, sem nem me conhecer e começam a escrever que eu sou um monte de coisa feia porque não gosto dos totózinhos.

Pois bem, ainda bem que apareceu um rapaz que talvez seja até jovem que se intitula "Vinte e Dois" e entendeu que a minha opinião nada tinha de anormal.

Resumidamente agora: Se cada um cuidar do seu proprio cachorrinho a carrocinha não precisa voltar. Se cada pai e cada mãe cuidar do seu garotinho ninguem vai precisar exterminar o garotinho. Se cada um resolver seus problemas não precisa ficar arrumando briga com os outros.

Resumidamente finalizando: Se o totózinho abandonado e quem abandonou virar sabão não to nem ai. Se o garotinho malcriado que virou bandido ir pra vala não to nem ai. Se os poucos que me ofenderam desnecessariamente e inutilmente algum dia sentirem o cheiro de um seiken a dois milimetros do nariz eu também não to nem ai

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #17 Online: Abril 20, 2010, 17:58:14 »
Senhor João Carlos,

Em uma comunidade virtual é muito fácil falar o que pensa, afinal, teclado aceito tudo que escreve. Mas, lhe garanto uma coisa. Fora do mundo virtual, estou na academia Mushinkan geralmente as 3ª e 5ª feiras, na vila mariana em São Paulo. 2ª, 4ª e 6ª estou na academia Dragão Vermelho, na Vila Mathias em Santos. Todo dia depois das 19:00. Se quiser uma discussão (violenta ou civilizada, cabe a você decidir) REAL estou a vossa disposição. Posso lhe mostrar também que meu Kung Fu e meu Karate não tem nada haver com filmes... Dentre as bases do Ninju Kun está a AUTOCONTROLE e RESPEITO, mas também está JUSTIÇA e RESPONSABILIDADE e se escuto um cretino falando que vai transformar um animal em sabão, me sinto na obrigação de não deixar isso de lado. Caso você não goste de animais, respeito. Mas ser cruel com um bicho inocente, é covardia. E não me venha com “não foi o que disse”, pois a frase “se virar sabão não vai fazer falta nenhuma” foi bem clara. Se tentou ser engraçadinho, você errou a mão, admita e peça desculpas que seria muito mais digno.

E tem mais, se quiser falar mais alguma coisa direcionada a mim, mande uma MP, não precisa ser no Forum.

Sem Oss.
« ltima modificao: Abril 20, 2010, 18:02:20 por Shaolin do Norte »
      Gustavo

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #18 Online: Abril 20, 2010, 18:05:51 »
Citar
Resumidamente agora: Se cada um cuidar do seu proprio cachorrinho a carrocinha não precisa voltar. Se cada pai e cada mãe cuidar do seu garotinho ninguem vai precisar exterminar o garotinho. Se cada um resolver seus problemas não precisa ficar arrumando briga com os outros.

Talvez no mundo de Walt Disney, isso aconteça. Como não vivemos num mundo ideal, é de bom tom que deixem que quem quer fazer qualquer esforço, mesmo que mínimo, para tentar deixar certas coisas um pouco melhores.
Sabe, com essas coisas de internet é muito comum a divulgação de "frases de efeito" ou até mesmo pensamentos, que em sua maioria são idiotas, mas alguns acabam sendo extremamente pertinentes, como esse:

 “Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

Resumindo: Não vai ajudar, não conhece quem pode ajudar e não tem nada de útil, relevante ou incentivador a dizer, não diga e colabore com o bom andamento do tópico.


Agradecido  =)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #19 Online: Abril 20, 2010, 18:11:38 »
Olá!
Gustavo, não adianta mais discutir, pois pelo andamento do tópico já está visto que todos estão contrários a imbecilidade desse tal João.
Como estamos acostumados a ver, "O palhaço só faz graça quando tem plateia"
Então, não vamos mais discutir com esse idiota, assim não daremos ibope para quem é medocre.

Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #20 Online: Abril 20, 2010, 18:20:53 »
...e mais, umidiota que escreve
" eu não tenho nada contra a $%&! da cadelinha abandonada", o que merece?
Eu também "não tenho nada contra esse $%&! de karatekinha chamado joão."
É gustavo,tem coisas que pouca gente entende.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #21 Online: Abril 20, 2010, 18:22:25 »
Oss Pedro Sensei!
(Oss no sentido de: você tem toda a razão!)


Resumindo: Não vai ajudar, não conhece quem pode ajudar e não tem nada de útil, relevante ou incentivador a dizer, não diga e colabore com o bom andamento do tópico.
Perfeito!
      Gustavo

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #22 Online: Abril 22, 2010, 14:22:47 »
Ultima vez,
Nem sou palhaço e nem faço questão de platéia,

Pedro apesar do mal entendido respeito sua opinião, não concordou - nem faço questão - achou idiota, mediocre, imbecil.....deixou isso explicito e pronto.
Continuo respeitando, sabendo que não lhe faz falta nenhuma o meu respeito, também não estou preocupado com isso, mas disse no começo que mesmo sendo virtual faria questão de ser honesto.

Gustavo, achei engraçado demais mandar essas informações de onde e quando vai estar. Só engraçado. Não tenho o minimo interesse.

Poucas vezes terei oportunidade de escrever nesse forum, fico pouco tempo no Brasil.
Nos tópicos que achar interessante colocarei a minha opinião, a não ser que exista algum meio de bloqueio, se isso acontecer não tem problema algum.





Offline T_Favero

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
  • Praticante de Karate Seiwakai
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #23 Online: Abril 22, 2010, 15:26:17 »
Se tivermos advogados ou Linguistas karatecas de plantão o termo Falácia Petitio Principii virá a mente quando lermos o post do caro João Carlos que gerou toda essa discussão.

E não é que as aulas da faculdade servem pra algo?

 ;D

Treinaremos firmemente nosso coração e nosso corpo, para termos o espírito inabalável.

Conheça o Seiwakai, seu treino e filosofia:

  (parte 1)
(parte 2)

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #24 Online: Abril 22, 2010, 15:37:10 »
Assim não dá pra ser a ultima vez,
Dileto Estudante T_Favero
O termo latino por ti utilizado pode vir a mente sim de quem apenas ouviu essa expressão na faculdade e não se preocupou em entender.
Não vem ao caso pelo simples fato de que não tentei convencer ninguem de nada.
Ache outra expressão.



Offline T_Favero

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Votos: +0/-0
  • Praticante de Karate Seiwakai
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #25 Online: Abril 22, 2010, 16:47:56 »
Assim não dá pra ser a ultima vez,
Dileto Estudante T_Favero
O termo latino por ti utilizado pode vir a mente sim de quem apenas ouviu essa expressão na faculdade e não se preocupou em entender.
Não vem ao caso pelo simples fato de que não tentei convencer ninguem de nada.
Ache outra expressão.

João Carlos, não encare meu post como uma lição nem um desafio. Toquei no assunto porque gosto do mesmo. Se você acha que a falacia só existe na tentativa direta de persuasão, está enganado. A falácia pode existir em qualquer argumento.

Todo argumento tem premissa e conclusão, sua premissa é que odeia pisar em coco de cachorro abandonado, logo não está nem ai se o bichano virar sabão. A falácia que citei ocorre quando tanto a premissa quanto a conclusão são questionáveis. Acho que ficou claro durante a discussão em que pontos ambas se enquadram no "questionáveis".

Isso não é uma ofensa, falácias ocorrem toda hora (olha aí um argumento falacioso), eu mesmo me "enquadro" identificando alguns tipos quando estou conversando com alguém. (outro)

Meu post foi uma mera curiosidade, sem mais.

Osu!

Treinaremos firmemente nosso coração e nosso corpo, para termos o espírito inabalável.

Conheça o Seiwakai, seu treino e filosofia:

  (parte 1)
(parte 2)

Offline João Carlos

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 127
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #26 Online: Abril 22, 2010, 16:58:49 »
OSU
Não encarei como desafio, talvez me expressei novamente equivocado.
Como uma lição sim, sempre estamos tendo lições.
Tanto que parando pra pensar você tem razão.
Na primeira vista apenas me atentei no sentido de argumentar para convencer, foi um engano, agora entendi melhor.
Obrigado então pela lição.
Se puder me responder: Por acaso treina com Sensei Ademir?


Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #27 Online: Abril 22, 2010, 19:07:15 »
Agora, voltando ao assunto da cachorrinha... bem...
falhei na minha missão aqui, de tentar arrumar um lar pra ela...

tem uma colega da minha esposa, inclusive a que nos deu o nosso animalzinho de destruição, que tava querendo uma fêmea...
mas aí, ela meio que "correu", desistiu... (sei lá.. acho que ela imagina que aproximadamente 2 anos, é velha... não sei bicho)

enfim, eu não posso ficar, pois mal aguento com o meu... imagine 2 fazendo zona.. ainda mais que meu quintal é relativamente pequeno...

Mas e aí Shaolin, como é que vai ficar a situação da cadela?

Alguém contactou, pra sei lá, tentar alguma coisa?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:Salvar uma Cadela Labradora Abandonada
« Resposta #28 Online: Abril 28, 2010, 10:50:01 »
Caro 22 e os demais interessados,

A Labradora foi retirada do centro de zoonoses pelo pessoal da protetora dos animais da Baixada Santista para tratar dos ferimentos. Foi identificado também a possibilidade dela estar com algum problema no coração pois mesmo dormindo, ela anda muito ofegante. Só o fato de ter ido para um lar temporário, está fazendo toda a diferença em sua recuperação, porém, ela inda precisa de um dono(a) definitivo. Se souber de alguém, o contato da pessoa que coloquei no início (Nome Rose 13-97142610 ou no email: uipaguaruja@gmail.com), ainda é o ponto focal para contatos.

Oss.
 
« ltima modificao: Abril 28, 2010, 10:52:13 por Shaolin do Norte »
      Gustavo