Autor Tópico: Samurai Brasileiro??? Vc assistiram??  (Lida 72166 vezes)

Offline Leco

• Full Member
  • Votos: +0/-0
Re: Samurai Brasileiro??? Vc assistiram??
« Resposta #105 Online: Julho 31, 2008, 16:34:12 »
Amigos,
Dei-me o trabalho de ler desde o início o tópico que originalmente fala de um "samurai brasileiro" e que o mesmo alega ser descendente do Musashi.
O tópico como sempre desvirtuou do assunto, mas voltando a ele chego a conclusão que o sujeito em questão, é vítima de uma das situações abaixo.

1- Comeu alguma alface com agrotóxico
2- O makiwara que ele usa deve ser feito de Césio 137
3- Sentou em cima de uma kataná(cega)
4- Fumou peido.

Não há outra explicação!
Que maluco!

Offline Itam

• Newbie
  • *
  • Retroceder nunca render-se jamais
« Resposta #106 Online: Abril 24, 2009, 15:51:31 »
 ??? sobre o preço acho que as aulas são caras devido a publicidade que rola em torno
do instituto...tem uma academia aqui em santos mais os treinos são todo sabado vc paga 250 reais para treinar todo sabado fica dificio prefiro ler o livro dos samurays e continuar a treinar meu karate afinal somos todos alunos de Gishin Funakoshi hehehe....
Saber que não existem atalhos para o destino. E que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, e não haverá luta sem adversários. A derrota, para o guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória!!!

ulbricht

• Visitante
« Resposta #107 Online: Abril 24, 2009, 17:11:51 »
Olha pessoal, pelo pouco que sei os samurais deixaram de existir quando o governo Meiji proibiu o porte de espadas. Portanto não é possível que haja um Samurai Brasileiro. Oss!!!

Offline Itam

• Newbie
  • *
« Resposta #108 Online: Abril 24, 2009, 18:53:35 »
cara concordo com vc em partes mais eles são seguidores da ideologia e dutrina samuray se ele se intitula samuray deve ser por isso porque ele segue o bushi...e outra ele é um brasileiro de registro e se existise samuray hoje ele seria um samuray brasileiro....nao vamos chegar a uma conclusão nunca ... :-[ msm assim Oss!
Saber que não existem atalhos para o destino. E que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, e não haverá luta sem adversários. A derrota, para o guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória!!!

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #109 Online: Abril 24, 2009, 21:46:32 »
PAIS PRIVADA!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Itam

• Newbie
  • *
« Resposta #110 Online: Abril 24, 2009, 21:58:20 »
meu qual é o problema....acho que essa sua atitude só mostra uma coisa que vc nao é humilde e que nao tem reseptividade as coisas o cara ta em foco sinal que ele deve ter se esorçado e lutado muito para chegar onde chegou só lamento por vc !  :o

Bacúrau

• Visitante
« Resposta #111 Online: Abril 24, 2009, 22:20:52 »
PEDE PRA SAIR

ulbricht

• Visitante
« Resposta #112 Online: Abril 24, 2009, 22:50:53 »
Ok, mas pelo pouco que sei da história japonesa samurai era uma classe social no Japão, portanto ou o sujeito nascia em uma família de samurais ou nunca seria um deles por mais que seguisse o bushido e soubesse kenjutsu, então samurai era uma nome que passava de pai para filho, veja bem homem porque mulheres não podiam ser samurais e se o cidadão não tivesse filho homem sua linhagem acabava. Portanto na minha opinião os samurais não existem mais, por mais que hoje possam haver pessoas que sigam seu código de honra e saibam manusear uma katana.

Offline Itam

• Newbie
  • *
« Resposta #113 Online: Abril 25, 2009, 02:31:50 »
então ai vc já muda o contesto concordo com vc mais fazer o que aqui no brasil é fogo tudo é almentado e se ele se intitula ou nao fazer o que só sei que a instituição dele almenta cada vez mais e mais, vi um video em um dos sites da instituição o propio mestre do cara falando que ele tinha um espirito samuray ou sejá um espirito ele nao chamou o cara de samuray, mais ele foi titulado aqui no brasil samuray fazer o que eu dou porfim a minha participação nesse topico um abraço atodo até a procima polemica hehe....ou coisas construtivas para enrriqueser nosso karate de informações ....

Offline Avi

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #114 Online: Abril 25, 2009, 04:22:43 »
então ai vc já muda o contesto concordo com vc mais fazer o que aqui no brasil é fogo tudo é almentado e se ele se intitula ou nao fazer o que só sei que a instituição dele almenta cada vez mais e mais, vi um video em um dos sites da instituição o propio mestre do cara falando que ele tinha um espirito samuray ou sejá um espirito ele nao chamou o cara de samuray, mais ele foi titulado aqui no brasil samuray fazer o que eu dou porfim a minha participação nesse topico um abraço atodo até a procima polemica hehe....ou coisas construtivas para enrriqueser nosso karate de informações ....

Por favor, continue
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #115 Online: Abril 25, 2009, 11:33:44 »
Oss

por favor Bacúrau  ???

tens uma irmã com as mesmas características tuas  ???

tô ficando meio bolado com tal beleza das cavernas  :o :o :o :o :o :o :o :o

AVI é para o Itam continuar com o que  ??? ??? ??? ???

Samurai hoje só tem um : é de São Paulo,bonito,porém é argh!!!!! Corinthiano !!!! é só porrada com as mãos, sem katana  de vez em qdo atende por Fábio o terror do planalto :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #116 Online: Abril 25, 2009, 18:25:47 »
acho que correções a erros de português não convém no fórum. muitos cometem erros crassos, ainda assim, se fazem entender.

eu li o tópico inteirinho  :o

Osu!

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #117 Online: Abril 25, 2009, 20:54:05 »
Analfabetos deveriam ser proibidos de entrar no forum....

Por sinal alguem poderia me dizer o que significa ALMENTADO?
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #118 Online: Abril 25, 2009, 22:28:08 »
sem querer ofender, sensei katsumoto, mas já o vi postando com erros grosseiros. não me leve a mal.

Offline Itam

• Newbie
  • *
« Resposta #119 Online: Abril 26, 2009, 02:23:56 »
Olha só eu acho até viável reclamar dos meus erros de português mais o que eu disse no tópico foi o que eu acho sobre o argumento levantado fora isso, queria saber onde esta o fórum que proporcionou até uma visita e que leva os interesses das artes marciais tão a serio que faz com que as pessoas fiquem prestando a atenção em português e não perceba que estamos acima disso somos treinadores e treinamos arte marcial e estamos aqui para aprender trocar conhecimento de artes marciais mas se o cessei katsumoto esta tão preocupado com o meu português eu aceito umas aulas por mim tudo bem sou humilde o bastante para entender que não sou tão bom em português quanto as outras pessoas Oss !! >:(

"   
ため、場合によって評価されているので、すべてを理解する能力や、学生のケアを改善するために行う必要はありませんする必要が私の書込みのための私を批判する能力がある私はあなたの先生のことにフォーカスを提供すべきだと思う地球上で私たちの生活はこことは、私たちは、真のパスから遠いですが、今日はそれが賢明なことと知識を私に移動するには、最低限の能力を持っていないsamuray批判的な見解を示すのは、ブラジルの私の文章を批判していますが最小バイアスほとんどの言い訳では、すべての行動のすべてを証明するこの時期です "

Tradução ...

Acho professor que você deve prestar a atenção nas coisas pois se você tem a capacidade de me criticar pela a minha escrita deve ser que você não tenha a capacidade de entender um aluno ou de fazê-lo com que melhore cuidado pois estamos todos sendo avaliado pela as nossas vidas aqui na terra e o mínimo preconceito que temos é o que nos torna mais distantes do verdadeiro caminho, hoje critica a minha escrita critica o tal samuray brasileiro tudo isso demonstra que você não tem a mínima capacidade de ser sábio ou de passar conhecimento me desculpa mais é o que todas as suas atitudes vem provando todo esse tempo  >:( :-[