Compartilhar

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: SONNEN VENCE, CONVENCE E PROVOCA.  (Lida 162 vezes)
bruno_leite
Sr. Member

Espírito Inabalável...

« : Outubro 09, 2011, 15:48:51 »

Oss, guerreiros!

Estava lendo a seguinte matéria:
http://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/ufc-136-chael-sonnen-rouba-cena-se-anderson-054112021.html#more-id
O Sonnen depois de 1 ano parado, passou por cima do Brian Stann.
Após a vitória, ele soltou:

"Anderson Silva... você é um merda. Fim de semana do próximo Super Bowl nos encontraremos novamente: se eu vencer, você deixa a categoria. Se você vencer, eu abandono o UFC"
 Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

A língua dele não perdeu o fio, assim como suas habilidades...
Eu, particularmente, acho que no combate entre ele e o Anderson, o brasileiro venceu por pura sorte e senso de oportunismo, mas nada muda o fato de que o Anderson Silva levou uma SURRA daquelas do Sonnen.
Depois vieram as desculpas de que isso foi porque o Sonnen tava dopado, que o Anderson tava machucado e coisa e tal... Contudo, acredito que mesmo que o Sonnen não estivesse dopado e o A.S. machucado, teria sido muito semelhante.

Não gosto nem um pouco do Sonnen, mas acredito que ele é um dos poucos, assim como o Belfort, que podem um dia vir a tirar o título do Anderson.

E por falar em Vitor Belfort, que queria o vencedor do embate Sonnen vs Stann para sua próxima luta, o Sonnen soltou a seguinte declaração após vencer:

"Perdoo o Vitor (Belfort) por qualquer coisa. Diga para ele me encontrar no hotel em 30 minutos, preciso dele para carregar minhas malas"
 Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

É muito ousado esse Sonnen, não?
Eu só sei de uma coisa: ESTOU LOUCO PARA QUE O COMBATE SILVA VS SONNEN ACONTEÇA! Sorriso forçado

Gosto muito de ver o A.S. lutar, mas acho que suas lutas (exceto à contra o Sonnen) foram moleza pra ele. Por isso quero ver ele num embate realmente desafiador!

E aí, meu povo, o que os senhores têm a dizer a respeito?

Oss. Sorridente

P.S.: Alguém tem a luta na íntegra?
« Última modificação: Outubro 09, 2011, 15:50:54 por bruno_leite » Registrado

"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi
julianoferreira
Sr. Member

« Responder #1 : Outubro 10, 2011, 09:56:28 »

Fala Brunão,

o que acho é o seguinte:

Não foi sorte nem oportunismo, foi um triângulo bem aplicado.

Quem pratica luta de solo sabe que não existe sorte, existe sim paciência, tentativa e erro. O Anderson estava ensaiando aquele triângulo desde o terceiro assalto.

Acho que se o Sonnen fosse 20% do que ele diz ser, ele teria sim chances de vencer o Anderson. Claro que uma zebra pode acontecer, e deus queira que não, pois aí vc imagina o tamanho do ego desse desgraçado.

OSS!
Full Member

« Responder #2 : Outubro 30, 2011, 05:13:14 »

Acho engraçado um lutador como o Sonnen.Me lembra o Ryan Gracie que provocava os adversarios no ringue do Pride.Rivalidade é divertido.Fora que o Sonnem deu trab para o Anderson.

OSS
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar