Autor Tópico: Quem é esse cara?  (Lida 2121 vezes)

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
Quem é esse cara?
« Online: Maio 15, 2006, 13:48:42 »
Olá Katsumoto.

Você que está ai em Rib. Preto, sabe quem é esse cara?

PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE 971  13/05/2006 08:04
SPAAMESP – SINDICATO DOS PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS DE ARTES MARCIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Aos Instrutores, Professores e Dirigentes de Artes Marciais.

Ilmo Sr.

Como foi veiculado na mídia escrita, falada e televisada, o Ministério da Saúde através da PORTARIA Nº 971, DE 3 DE MAIO DE 2006, autoriza o uso das práticas populares e alternativas no SUS (SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE) abrindo precedentes a todos os profissionais Técnicos nas áreas de ACUPUNTURA; FITOTERAPIA; TAI CHI CHUAN; LIANG GONG; ETC...

O SPAAMESP SINDICATO DOS APROFISSIONAIS AUTÔNOMOS DE ARTES MARCIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO E ABRATECS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TÉCNICOS NA ÁREA DA SAÚDE; Entidades orientadoras de seus filiados e afins, vem convida-lo a participar do Curso de Formação Profissional do Técnico em Artes Marciais.

Gostaria de esclarecer que, qualquer dúvida em relação ao curso supra mencionado entre em contato com a ETERF Instituição Educacional devidamente Autorizada pela Secretaria Estadual de Educação, publicada no DOE de 04/03/1994. E Deliberação do Conselho Estadual da Educação nº 26/86 e 11/87 - Av. Francisco Junqueira nº 958 - Ribeirão Preto-SP - Brasil (16) 3941-6948 - (16) 3904 8414 - Cep: 14010-030

Ou ligue para (16) 8143-8490.

Sem mais para o momento;

Atenciosamente agradeço.

Oswaldo José Gola
Presidente

Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline fcsergio

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
Quem é esse cara?
« Resposta #1 Online: Maio 15, 2006, 21:15:35 »
Logo logo começaram as merdas a aparecer:
Agora vou falar como médico: que tal começar sempre fazendo o diagnóstico,heim ????????
Já ouviram falar em execício ilegal da medicina?
Opinião é que nem bunda, todo mundo tem, não é?
Imaginem um tumor vertebral sendo tratados com massagem e florais porque o cidadão (que não era médico) "achou" que a vértebra saiu do lugar e vai colocar de volta (saiu para onde? pretende voltar antes do jantar ?).
Um outro cidadão com um canal estreito cervical e compressão medular e dor cervical (esse é classico............) vai fazer quipraxia (uma massagem com direito a estalos para colocar a coluna de volta no lugar certo) e volta tetraplégico depois que o   seu terapêuta resolve por a coluninha no lugar com um belo "crooqqqque". A Internet está recheada dessas asneiras,  é so procurar.
Não é que o SUS é bacaninha, é que é muuuiito mais baratinho.......entendeu ou quer que eu explique melhor?
Fique tranquilo pois o Conrelho Federal de Medicina já entrou com um recurso contra esse absurdo.

Neto110

• Visitante
Quem é esse cara?
« Resposta #2 Online: Maio 15, 2006, 22:56:55 »
boa...

muita coisa "liberada" ai nem medicina é... complicado. Daqui a pouco eles liberam grana para espantar mau olhado, porque acho que para sangria (sem sanguessugas, que são o clássico) já liberaram...

marascas

• Visitante
Quem é esse cara?
« Resposta #3 Online: Maio 17, 2006, 23:14:18 »
- Será que após sofrer um acidente de automóvel, se alguém "recolher" suas partes do corpo no asfalto, e levar na "medicina alternativa" eles consertam?

Ps.: Nunca pensei que um dia eu diria uma coisa dessas! A pouco tempo eu era um desses "sonhadores" que só falava em KI, poder da mente, medicina oriental e tals...

Offline Hapli-Komo-Leu

• Hero Member
    • http://
meu ombro
« Resposta #4 Online: Maio 18, 2006, 09:50:29 »
OSS!
Será que esse cara conserta o meu ombro?
OSS!
Hapli

Offline RicardoCosta

• Hero Member
  • Votos: +2/-1
Quem é esse cara?
« Resposta #5 Online: Maio 18, 2006, 11:35:25 »
Tomara que não conserte....
Se o Hapli com o ombro assim já é essa maquina de bater, já pensou com o ombro bom....... 8O  8O  8O  8O  8O
Brincadeirinha....espero que seu ombro melhore.

Oss.
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Yano

• Sr. Member
    • http://
Quem é esse cara?
« Resposta #6 Online: Maio 20, 2006, 14:42:39 »
"bajulador"...

hehehe....

Oss.