Autor Tópico: Voçês acreditam nisso...  (Lida 8051 vezes)

Offline RENGO-KAI

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 387
  • Votos: +0/-0

Offline RENGO-KAI

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 387
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #1 Online: Maio 19, 2006, 09:58:57 »
Sensei Kanazawa afirma em um dos seus livros, que fazia assim:
http://www.youtube.com/watch?v=_Z5lfvMhg7o&search=dim%20mak

escolhia um tijolo " do meio da pilha " e quebrava somente o tijolo escolhido...

Offline RENGO-KAI

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 387
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #2 Online: Maio 19, 2006, 10:07:44 »

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #3 Online: Maio 19, 2006, 10:11:18 »
São meus ídolos, ele e o Mr. M...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #4 Online: Maio 19, 2006, 10:57:48 »
geralmente os Professores de Kung Fu do Brasil(leia-se PRIVADA) acreditam nesses truques.....Porque estando nesta Latrina, eles são pura M...., então acreditam em qualquer coisa. Na hora de mostrar na luta...esquece, os golpes poderiam explodir como coração do candidato increduloe aí já viu né?
Pode ir preso....
Mas ir preso aqui no Brasil???
Que nada, espera 48 horas, sai do flagrante e pode sair matando quem quiser.
OBA!!!!!! VIVA A PRIVADA, o unico país do mundo onde matar um PARDAL dá cadeia, mas matar uma pessoa dá grana...
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #5 Online: Maio 19, 2006, 11:50:52 »
Boas Tardes, depois de um breve e doloroso inverno (ou seria inferno mesmo???), aqui estamos de volta para saber novidades do Karate e divertir um pouco (ou bastante) com as opiniões dos ilustres participantes.

Caro Katsumoto, continua achando que estamos todos em uma privada, eu não concordo.
Mas, a pergunta é sobre o vídeo, simplesmente pelo fato de se tratar de um vídeo a minha resposta é: não sei. Não sei se acredito ou não acredito, se eu conhececesse as pessoas da demonstração e de preferência estivesse presente eu poderia dizer melhor, provavelmente acreditaria, mesmo que não conseguisse explicar.
Já vi muita coisa nessa vida em que fui obrigado a acreditar.

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #6 Online: Maio 19, 2006, 11:54:58 »
OBA!! OBA!!
A verdadevestá aparecendo....
O Nosso Governador do Estado Sr. Claudio Lembo foi ameaçado de morte pelo Marcola do PCC,por isso mesmo ele está sempre NEUTRO.....
ONtem desmentiu o excelente reporter Roberto carini sobre a suposta gravação do programa da entrevista......
Governador do estado com medo de Bandido é demais....
VIVA a privada!!!!
qUEREM ESCONDER A VERDADE,MAS NÃO CONSEGUEM.......

 A $%&! SEMPRE APARECE...
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #7 Online: Maio 19, 2006, 12:14:16 »
Katsumoto, suas colocações precisam sofrer algumas pequenas considerações criticas, mesmo o espaço sendo destinado ao Karate em primeiro lugar, a situação pode ser considerada uma exceção e palavras não podem ser jogadas ao veto...há repercussões...
1) Não acredito que tenha havido uma ameaça ao Governador do Estado de São Paulo, o marginal citado no ato da sua mais recente transferência resmungou alguma coisa que alguem interpretou como uma ameaça, apenas isso,
2) Não discuto a qualidade do jornalista mencionado, mas a suposta entrevista com o marginal, é falsa.
3) Quanto ao eventual medo do governador, antes do cargo é um ser humano e o medo é inerente ao ser humando, até como forma de preservação.

Por fim, já disse uma outra vez em que o assunto foi segurança pública, longe de ser ou me achar melhor do que ninguem mas é a minha opinião:
O Estado de São Paulo NUNCA esteve dominado pela bandidagem e nessa minha vida enquanto durar espero que isso não aconteça.
O que resolveram denominar e aceitar como "Crime Organizado" de organizado não tem nada...infelizmente é que ai entrariamos em questões politicas e carcerárias, um bando de marginais com um poder financeiro um pouco melhor conseguiram recrutar um outro bando de marginais que lhes ficaram devendo favor e geraram essa bagunça desorganizada.
Muitos dos eventos criminosos dados como feito do que chamam PCC, não tem nada a ver com essa denominação, existiram "oportunistas" que cometeram homicidios e ataques por propria conta e acerto, incluisive alguns ataques a ônibus estão sendo esclarecidos e são crimes que nada tem a ver com questão carcerária.

Por fim, já estou ficando chato.

As policias do Estado, de uma maneira geral, mostraram que estão preparadas para no devido tempo responder às necessidades da população, não é fácil e não é rápido....mas a resposta veio e ainda não acabou.

Neto110

  • Visitante
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #8 Online: Maio 19, 2006, 12:23:43 »
Fran, li uma entrevista de alguns ex comandantes da segurança pública de SP e de uma associação de funcionários da segurança pública (delegados, acho) e ele falou algo parecido com você mas foi um pouco mais crítico com respeito aos gestores da segurança, destacou o valor dos profissionais, porém.

Os gestores são tíbios, ninguém duvida disto porque o que os move é o memso que pove os bandidos: a busca de poder e prestígio pessoal. Os trabalhadores são movidos pela sobrevivência e profissionalismo.

Sobre o KI, prefiro deixar o tempo responder, enquanto treino técnicas secretas de krav-maga com o Gustavo e ensino a ele como estourar o coração dos adversários com o golpe secreto de 41 movimentos...

Bem, com KI, energia psíquica, telepatia e demais poderes extraordinários não são ensinados nas academias de karate, vou mover o tópico para o off topic.

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #9 Online: Maio 19, 2006, 12:32:19 »
Ok Neto, sem entrar en criticas pessoais....respeito cada opinião emitida e provavelmente essas opiniões são muita melhores e mais confiáveis do que as minhas, porem, ainda prefiro ter opinião própria mesmo que aceite todas no sentido de formar a minha.
Ex comandantes podem avaliar as coisas sem a responsabilidade do cargo que ocupavam, que, no final das contas quando se fala em cargo se entra no campo politico...policial militar chega a Coronel por mérito mas nunca será comandante sem força politica (não estou dizendo que não tenha mérito). Delegado pode ser tornar o melhor policial civil mas é a mesma coisa, só será delegado geral...bom, é a mesma coisa.
E as associações e seus dirigentes, elas falam em nome de associados.
E eu? eu falo em meu nome e em nome de colegas que lutaram até o último instante para combater o proprio cansaço, que esqueceram interesses pessoais e até o sono em nome de estar nas ruas para literalmente caçar (dentro das normas da legalidade) os responsáveis pelas agressões e pela baderna.
Eu estou com a consciência tranquila.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #10 Online: Maio 19, 2006, 13:30:18 »
Eu to gostando da resposta da policia, matar uma porrada de gente, é assim que se faz. Entretanto vejo aqui do Rio pela TV um monte de 38 e escopetas que ha muito não fazem parte do arsenal de armas cariocas.

Pelo menos estamos na frente de vcs nesse quisito.

Acho que vou acabar me mudando pra Catalão. Lá sou amigo do Rei.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #11 Online: Maio 19, 2006, 13:48:51 »
Sobre o KI, todos já sabem minha opinião.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #12 Online: Maio 19, 2006, 14:00:19 »
Poxa, Gustavo....
Sem querer decepcioná-lo...mas nesse quesito vocês também não estão na nossa frente não, a policia de São Paulo é referência nacional e até posso dizer internacional.
A diferença é que a policia carioca, com o devido e merecido respeito, só tem bem mais experiência em se mostrar diante das cameras, nós ainda ficamos meio constrangidos e até preferimos atuar no anonimato.
Mas...pensando bem...posso dizer com conhecimento de causa, tenho um irmão que mora ai no Rio já alguns anos, tem um quesito que vocês estãoi na nossa frente sim...mulher gostosa...infelizmente ai tem mais.

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #13 Online: Maio 19, 2006, 14:08:54 »
Caro Fran,

 Estou do lado de vcs meu amigo.
Mas tenho experiencia no ramo jornalistico(minha familia foi proprietaria de jornal aqui em Rib.Preto por quase 50 anos), portanto sei que o ESTADO mente e muito para nós.
A entrevista do Cabrine NÃO foi uma farsa. FARSA foi o que o GOvernador PATETA nos disse na TV ontem.
Ainda bem que as minha cidade tem Delegado de VERDADE, Valencise, aquele mesmo que DERRUBOU o PALHAÇo (Leia-se Palloci).Ontem numa materia na TV ele disse que os marginais aqui na cidade que insistirem em enfrentar a policia chegarão no Distrito na Horizontal.....

 Samurai......
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Maximus-Decimus

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 137
  • Votos: +0/-0
    • http://eusoueunemmaisnemmenos.zip.net
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #14 Online: Maio 19, 2006, 14:12:53 »
Primeiramente Oss:

Professor Katsumoto, vendo os seus comentários atuais e outros tantos de antes, vejo que o senhor tem um péssimo hábito de denegrir a própria pátria em que vive.

Longe de mim ser um patriota cego, mas também muito mais longe de mim essa sua visão pessimista e niilista sobre a situação de nosso país, a nossa crítica deve ser contundente ao problema que vemos, contudo, ela deve ser construtiva.

Quando você fala em privada, pode ser que muitos concordem com você, mas não se esqueça que muitos se ofendem, pois eu não considero que moro numa privada, aliás a região onde eu moro e o Estado (Santa Catarina) que ela pertence, é uma ótima região de se viver de pessoas sérias e trabalhadoras.

Vendo a sua situação professor Katsumoto, acredito que sua única solução seja se mudar de país, talvez para África do Sul e seu apartheid destituído como lei, mas ainda vísivel como regra moral e social, talvez seja um bom lugar para o senhor viver.

Ou os EUA, onde seus filhos poderiam estar tranquilamente estudando, e de uma hora para outra serem metralhados por adolescentes que são considerados "desvio de conduta", onde na verdade é apenas o podre de toda a grande "moral" americana, repressora, mente fechada e estreita.

O seu conhecimento em Karate é imensurável, contudo, vejo uma visão muitas vezes obtusa em relação aos problemas da nação e desse país e com estas opiniões, eu não sou obrigado a concordar e posso muito bem crítica-las.

_______________________x_______________x____________________

Este governador do estado de São Paulo é fraco e pulsâlime, e nosso governo federal é pior ainda, uma situação como essa deveria ser declarado regime marcial, aí veríamos algumas boas diferenças.

Oss!!!
orruptio Optima Pessima - A corrupção dos melhores é a pior.