Autor Tópico: Voçês acreditam nisso...  (Lida 8458 vezes)

Offline fran

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #15 Online: Maio 19, 2006, 14:16:45 »
Katsumoto, sei que estamos do mesmo lado...
Não sei se é valido isar chavão nesse momento, eu tento ser politicamente correto já há muito tempo, procuro ter e expressar as minhas opiniões dentro da mais pura cordiliadade e a legalidade é o meu norte.
Só que se diz muito hoje em dia mas eu sempre achei que se for pra alguma mulher chorar que seja a dele e não a minha.
Meus mestres no tempo da Tobias Aguiar me ensinaram muito bem a agir nessas situações, a ocorrência perfeita é a integridade do policial, a integridade das vítimas e a prisão do marginal...só que como nem tuso é perfeito, me desculpe mas vai sobrar para o marginal, se ele quiser é claro...eu nunca pedi para nenhum reagir, se reagiu foi por conta propria...pena que nunca deu pra saber se ele se arrependeu.

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #16 Online: Maio 19, 2006, 14:19:25 »
Lendo a materia de hoje do JT (Jornal da Tarde) sobre o ocorrido, tem uma familia que encontrou os tres primos no IML, mortos na Bitencourt pelos policiais da ROTA.
A historia lembra bem as passagens do livros rota 66, identico.

segundo a Rota os tres atiram quando viram a viatura e na troca de tiros os tres foram mortos cada um com um tiro no peito.

Como estes caras da Rota são bons de mira  8O

conversei com um tenente da Rota amigo meu e a ordem nos bastidores é 10 bandidos mortos para cada policial que morreu.
Eles ja estão superando esta marca.

OSS

Offline tzuki

• Full Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #17 Online: Maio 19, 2006, 15:13:49 »
Puxa! No peito?

Esses policiais da Rota precisam treinar mais pois estão ruins de mira, deveria ser na testa para não ter erro.

Lugar seguro para bandido é uma cova bem funda e de preferência, enterrado de cabeça para baixo, pois se acordar e for cavar para sair, vai mais para o fundo ainda.

Até!!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline fran

• Sr. Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #18 Online: Maio 19, 2006, 15:18:04 »
Tzuki
Só pra sua curiosidade, atirar na testa não pode não...fica caracterizado no processo que o policial teve clara intenção de levar o suspeito a óbito e ai pode complicar sua situação.
No peito é melhor, pois fica evidente apenas que houve intenção de bloquear uma ação anterior, de defesa, de preservação das vidas.

PS - Agora estou falando como advogado.

Offline tzuki

• Full Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #19 Online: Maio 19, 2006, 15:22:53 »
Tudo bem, o que importa é ele estar deitadinho...prá sempre.
Valeu Fran!!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline fran

• Sr. Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #20 Online: Maio 19, 2006, 15:29:46 »
Tzuki e demais,
Mesmo usando palavras para descontrair um pouco, principalmente pela tensão dos últimos dias, sou obrigado a dizer:
O que importa realmente é estar com a consciência tranquila e agir sempre dentro da legalidade e das normas de civilidade, lembremos que os governantes, policiais, civis em geral e os próprios delinquentes todos estão dentro de um territorio que preserva e deve mesmo preservar os principios de cidadania e o Estado de Direito.
Se um policial executar qualquer pessoa estará sendo tão criminoso quanto o maior dos criminosos.
Em nenhum momento estarei defendendo ações ilegais.
Legitima Defesa, Exercício Regular do Direito.

Offline tzuki

• Full Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #21 Online: Maio 19, 2006, 15:48:47 »
Fran,  concordo com tudo isso que você postou e não posso deixar de lhe parabenizar pela sua sensatez.

O que foi escrito por mim anteriormente, além se ser minha opinião, é o que escuto constantemente, pois trabalho em contato direto com público e as pessoas estão revoltadas com o que vem acontecendo e como cidadão, fiquei indignado de ladrão matar polícia em atos tão covarde como foram. Isso é o que me deixa mais revoltado.

Mas acredito na força da polícia para combater à altura esses criminosos.

Até!!

****...Jeff....****

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #22 Online: Maio 19, 2006, 16:03:33 »
E Fran e aquela historia de que a Rota não mata ninguem, eles apenas fazem um furo com o 38 mais quem mata é DEUS.

OSS

Offline Luiz

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #23 Online: Maio 19, 2006, 16:06:01 »
Criticar é facil...

Oss...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline fran

• Sr. Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #24 Online: Maio 19, 2006, 16:14:58 »
Samurai,
Eu não lembro  .... mas deve ser verdade

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #25 Online: Maio 19, 2006, 16:21:18 »
eheeehhh

Escondendo o jogo Fran?

A policia tem que matar vagabundo mesmo.

Afinal bandido bom é bandido morto.

OSS

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #26 Online: Maio 19, 2006, 16:31:42 »
Eu continuo achando que devemos levar todos pro presidio e ai.................falta agua.

Prefiro que morra inocente pelas mãos da policia do que pelas dos marginais.

Temos de nos defender e nessas horas que se dane a Lei, a Etica e os Direitos Humanos, isso é pra tempo de paz.

O Katsumoto pega pesado mesmo mas tenho de concordar que nossos governantes estão acabando com o pais com essa politica cambial, aguardem pois depois da eleição vem uma midi ou o pais para. E o FDP ainda diz que temos de ajudar a Bolivia, $%&! quem me ajuda?
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline tzuki

• Full Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #27 Online: Maio 19, 2006, 16:45:12 »
Mas é assim mesmo Gustavo!!

O governo Boliviano está olhando para os interesses de seu povo e o nosso? O nosso está olhando para os interesses do povo Boliviano também.

Vocês lembram quando o Evo Morales foi eleito? O Lula perdoôu a dívida que a Bolívia tinha com o Brasil e depois o Evo botou no Popozão do Lula e fez o que fez com o episódio do gás. Agora em mais uma boa ação para com os outros, o nosso presidente vai continuar comprando gás boliviano para "ajudar" a Bolívia.

O SR. PRESIDENTE!!!!! ESTÁ NA HORA DE OLHAR PARA NOSSO PAÍS E SE PREOCUPAR UM POUCO MAIS COM AQUELES QUE O ELEGERAM E NÃO FICAR FAZENDO CARIDADE COM NOSSO DINHEIRO!!!!

É meus amigos, escrevi que o Presidente deve se preocupar com quem o elegeu, mas esqueci que ele se preocupa sim, prova é o Valérioduto, tem que reembolsar àqueles que investiram em sua campanha.

Até!

****...Jeff....****

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #28 Online: Maio 19, 2006, 16:52:24 »
Pior que eu ouvi que, como ninguem quer doar pra campanha do PT, quem vai patrocinar a eleição do PT é a BOLIVIA, com o dinheiro do aumento da gas.

Sera verdade?
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline tzuki

• Full Member
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #29 Online: Maio 19, 2006, 17:04:49 »
Você ainda duvida???

O Mula, ops! quer dizer, o Lula quando se elegeu tinha como objetivo ser líder na América do Sul, só que o infeliz não teve capacidade para isso perdendo essa liderança para o Chaves (Hugo César) e agora toma um gyaku do Kiko, daqui a pouco será toda a Turma do Chaves que vai passar a perna em nosso presidente e com isso, ele segue afundando ainda mais o nome do Brasil.

Mas a Copa do Mundo está aí e logo logo, todo o país se esquece dessa maracutaia toda e depois vem a eleição...aí começa tudo de novo.

Isso! Isso! Isso!!

****...Jeff....****