Autor Tópico: Voçês acreditam nisso...  (Lida 8058 vezes)

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #30 Online: Maio 19, 2006, 17:19:21 »
Alguém tem o endereço da academia do Yoda ? Esse cara é um JEDI disfarçado.................hahahahaha

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #31 Online: Maio 19, 2006, 18:18:15 »
Citação de: "tzuki"
Puxa! No peito?

Esses policiais da Rota precisam treinar mais pois estão ruins de mira, deveria ser na testa para não ter erro.

Lugar seguro para bandido é uma cova bem funda e de preferência, enterrado de cabeça para baixo, pois se acordar e for cavar para sair, vai mais para o fundo ainda.

Até!!


Tinha um ex-PM cliente meu que com os colegas dele executaram um bandido que tinha matado um PM.
Levaram ele prum matagal em Itapecirica e deram vários "pipocos" na testa e forma embora.

O FDP não morreu, foi se arratando até a BR, ficou tetraplégico mas denunciou os PMs que foram todos expulsos da corporação.

Melhor no peito...
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline tzuki

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 248
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #32 Online: Maio 19, 2006, 18:27:49 »
Caracas  8O  8O !!!

Isso é que é testa de ferro!!!!! :D

Valeu!!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #33 Online: Maio 19, 2006, 21:42:27 »
Caro Maximus-Decimus,

 Vamos então trocar de estado???

Vc pode criticar as minhas opiniões o quanto quiser,mas não conseguirá mudar-las de maneira nenhuma.
Sobre o seu conselho de mudar de país, já estou pensando sério a respeito.
 Se vc éstá contente com a politica desta Latrina, vc deve ser monge ou então FUNCIONARIO PUBLICO.
Se vc for monge está perdoado, se for Funcionário Publico entendo sua posição, pois é empregado do Estado, tem rabo preso...essas coisas que todos ja conhecem.
Sobre o meu Karate, obrigado pelo elogio,pois foi a unica coisa boa que aprendi nessa PRIVADA nos ultimos anos,pois tive bons Professores.....
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Feitosa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 48
  • Votos: +0/-0
    • http://www.budokan.com.br
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #34 Online: Maio 19, 2006, 22:29:27 »
Opasto,
Sobre os tiros na testa do vagabundo, pode ter sido munição velha, problemas na arma, enfim, existem inúmeras hipóteses que possam ter acontecido...mas uma coisa é certa: falta de atenção no que faziam. Ninguém "conferiu" o de cujus e aí deu no que deu. Faltou "profissionalismo".

Katsumoto,
vc tem razão no que fala, mas por favor não generalize. Fui funcionário público durante 24 anos e meio, mas felizmente ou infelizmente, não fiz parte de panelas. Só me arrombei com isso, inclusive uma aposentadoria precoce e, caso queira, posso falar e mandar a PQP qualquer FDP atrelado ao governo, funcionário público ou não, que dá "tiros na testa" de malacos porque estão devendo ou porque querem realmente limpar a área, ou aqueles que direcionam licitações, que encomendam greves... a lista é longa, mas confesso, mas sou "pitoco" acho que uma raridade.
Abraço a todos
SS

Anisio Feitosa

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #35 Online: Maio 19, 2006, 23:13:37 »
Há um tempo atrás, ficava incomodado quando ouvia o Katsumoto chamando o Brasil de privada!!! Mas está cada vez mais claro o que o Brasil realmente é.......Infelizmente, pois é o país em que nasci e que sempre acreditei!!!!
Oss!!

Offline Hapli-Komo-Leu

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 605
  • Votos: +0/-0
    • http://
Êta discussão chata
« Resposta #36 Online: Maio 20, 2006, 10:54:07 »
OSS!
Essa discussão está mais chata do que palestra ou campeonato de Karate!
OSS! Hapli

marascas

  • Visitante
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #37 Online: Maio 20, 2006, 21:07:06 »
O problema maior não é Katsumoto chamar o Brasil de privada...

O pior mesmo, é quando os políticos e simpatizantes esquecem de puxar a cordinha e a $%&! fica ali fedendo pra todos nós povo Brasileiro!!!

Offline fcsergio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 335
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #38 Online: Maio 20, 2006, 23:06:33 »
Proponho ao Katsumoto trocar a denominação "PRIVADA" por "PAIS DE $%&!". Que tal Robertão ??????
Dessa maneira quem está dentro do Brasil (ou da privada como vc diz) não poderá se ofender e achar que foi chamado de xixi ou cocô (continente e conteúdo).....Faz algum sentino, não faz?
Eu particularmente acho nosso país uma $%&!..... me sinto um filho bastardo solto na rua sem ninguém zelando por mim ou minha família por mais que eu pague regiamente os meus crescentes impostos e não usufrua do retorno (saúde, educação, segurança, previdência, tudo UMA $%&!!!!! Pago tudo issso no setor privado uma segunda vez senão minha família morre!!!!!!)
Aqui não existe lei nem justiça. Tem filhos da $%&! por onde se olha, niguém tem medo da "justiça" e prevalece a lei do mais forte, do mais rico, do mais esperto, do mais influente, do mais malvado, do mais rápido, etc, menos a lei da constituição. Não faltam leis, faltam pessoas que liguem para elas.
Os maiores bandidos do brasil tem TV a cores para ver a copa do mundo, celular, sanduíche de picanha, e se duvidar comem a bundinha da irmã do guarda  também (e na faixa), mas o coitado que roubar um paozinho francês pq tava com fome esse tá ferrado. Se criar um papagaio então............
Temos um povo muito bom, simpático, muito prestativo, bom de futebol, mas muito manso, muito complacente e com sangue de barata.
Temos pena de todo mundo, até de gente que não presta (coitadinho, pensem coitada da mãe do bandido que matou os 20 policiais, em um momento de fraqueza.....Quem sabe se dermos a ele uma nova chance, um voto de confiança. Afinal vida de presidiário deve ser tão chata, coitadinho, é ainda tão novinho.....)
ESSE NOSSO PAIS É UMA $%&! E PRONTO. NÃO TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO, TENHO VERGONHA !
$%&!-SE A COPA DO MUNDO, NÃO DOU A MINHA PARA FUTEBOL!

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #39 Online: Maio 21, 2006, 11:21:55 »
Estou impressionado!!!

Um tópico onde todos partilham praticamanete da mesma opinião!!!!!

OSS
Oss!!

Neto110

  • Visitante
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #40 Online: Maio 21, 2006, 15:49:46 »
é um bom desabafo depois de eventos como os que temos asisstido por aí.

Offline Maximus-Decimus

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 137
  • Votos: +0/-0
    • http://eusoueunemmaisnemmenos.zip.net
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #41 Online: Maio 21, 2006, 18:14:44 »
Primeiramente Oss:


Citar
Caro Maximus-Decimus,

Vamos então trocar de estado???

Vc pode criticar as minhas opiniões o quanto quiser,mas não conseguirá mudar-las de maneira nenhuma.
Sobre o seu conselho de mudar de país, já estou pensando sério a respeito.
Se vc éstá contente com a politica desta Latrina, vc deve ser monge ou então FUNCIONARIO PUBLICO.
Se vc for monge está perdoado, se for Funcionário Publico entendo sua posição, pois é empregado do Estado, tem rabo preso...essas coisas que todos ja conhecem.
Sobre o meu Karate, obrigado pelo elogio,pois foi a unica coisa boa que aprendi nessa PRIVADA nos ultimos anos,pois tive bons Professores.....



Vamos com calma professor Katsumoto, pediria ao senhor medir as palavras que usa comigo, haja visto que o senhor não me conhece tanto assim para formular estes juízos sobre minha pessoa.

Primeiro, eu não sou monge, segundo eu não sou funcionário público (sou profissional liberal), mesmo ainda se eu fosse funcionário público eu ainda sou cidadão brasileiro e me envergonho do que está acontecendo.

Sim, aqui em meu Estado(SC) as coisas são mais "calmas", isso eu comparando ao que aconteceu ao estado de São Paulo, fico indignado, tenho raiva, muitas vezes ódio dos governantes de nosso país, mas não posso deixar minha raiva, ódio e medo (diga, quem não sentiria medo, com tudo isso acontecendo?) me cegarem e não deixar eu ver os pontos cruciais destes problemas.

Essa ação terrorista feita pelos bandidos é a mostra clara da imposição do medo perante ao racíocinio humano, o terrorismo não tem lógica a não ser a do medo e com isto fazer-nos dobrar sobre nossos próprios joelhos.

É fato, eu me ofendo em alguém me dizer que eu moro numa privada, muito mais ainda sendo eu uma pessoa que moro numa região onde me faz acreditar que o Brasil é um lugar bom de se morar, convidaria o professor Katsumoto, visitar minha região e conhecer que aqui mora gente trabalhadora, honesta e que luta para conseguir as coisas, que se indigna com o que acontece com o resto do país, mas ainda assim não perde o ponto de referência moral.

Se o senhor pretende se mudar, pois bem, mude-se, não considere seriamente...faça-o, mas pense bem, se esta nação é feita por nós, para nós e afim de nós, pq cada um não fazer a sua parte de maneira honesta e íntegra.

Senhor Katsumoto, não leve-me a mal, mas ser pessimista assim, não é que o país está precisando, é isso que a bandidagem quer, que nada pode mudar, que tudo sempre será assim, esse sentimento niilista não ajuda em nada, na verdade só atrapalha, o país precisa de gente honesta, séria, íntegra e competente (acredito que o senhor se encaixe nisso).

Oss!!
orruptio Optima Pessima - A corrupção dos melhores é a pior.

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #42 Online: Maio 21, 2006, 21:11:26 »
Caro Maximus,

 Fico feliz em saber que vc está feliz morando em SC.
 Mais feliz ainda em saber que ai a coisa é diferente...também pudera, a comunidade de vcs ai é formada por gente de sangue EUROPEU,por isso a diferença.
 Mas ainda assim nosso PRESIDENTE é o mesmo, um BASTARDO que NUNCA trabalhou na vida e fica dizendo aos VERMES BRASILEIROS(POVÃO) que foi trabalhador.Perdeu 1 dedo aos 19 anos e se aposentou por invalidez....
Nos meus posts eu apenas generalizei meu pensamento,não pedi a ninguém que concordasse comigo, mas como vc pode mesmo ver,não sou o unico aqui que compactua da ideia do PAÏS PRIVADA.
SE a carapuça não serviu para vc, e em particular para o pessoal de SC, parabéns, gostaria de educar meus filhos num estado que pelo menos dá segurança aseus filhos.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #43 Online: Maio 21, 2006, 21:46:11 »
Caro Maximus,

 Só mais uma coisa...
 Aqui no meu estado também existem pessoas honestas,eu sou uma delas,e meus amigos aqui do fórum também.....
 Infelizmente não compactuo com a opinião de que este país foi feito para nós...... Ele está sendo feito para essa corja de BANDIDOS que o POVÃO DA PRIVADA colocou lá..
Deveriam proibir IGNORANTES E ANALFABETOS de terem seus votos validados,pois trocam a liberdade de seus filhos por um pedaço de pão...depois ficam reclamando que os mesmo que elegeram os deixaram à mingua.......  PAÏS   P R I V A DA !!!!!!!!!!!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
Voçês acreditam nisso...
« Resposta #44 Online: Maio 21, 2006, 22:46:34 »
Olha o que acabei de ler na Internet!!!!! É ou não é um fdp???

"Inocentes

O subdefensor Pedro Giberti não descartou neste sábado, depois de passar a tarde no instituto, a possibilidade de a polícia ter matado inocentes entre os 109 mortos por suposto envolvimento nos ataques promovidos pelo PCC desde o último dia 12.

"A possibilidade é que tenha havido sim, mas porque você tem um universo muito grande de pessoas atingidas", disse Giberti na sede central do IML (Instituto Médico Legal) em São Paulo.

Giberti afirmou que a defensoria aguardará o término das investigações para poder emitir uma opinião em definitivo. "Se por acaso tiver havido uma única lesão fruto de qualquer desvio de conduta, vamos proteger as pessoas afetadas por isso."
Oss!!