Autor Tópico: DE MÃE PARA MÃE (ASSINO EMBAIXO)  (Lida 3063 vezes)

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
DE MÃE PARA MÃE (ASSINO EMBAIXO)
« Resposta #15 Online: Maio 24, 2006, 18:32:16 »
Citação de: "Neto110"
Luiz, eu trabalho com esta turma e nenhum deles jamais cogita em fazer coisa alguma fora da linha que discutimos aqui, o que eles pretendem fazer é coibir grupos de extermínio com o que naõ há como concordar, porque se tornam um terceiro poder e acabam saindo do controle.

A situação em cidades maiores é caótica e realmente naõ dá para comparar com minha cidadezinha de 70 mil habitantes, mas a natureza do trabalho aqui é a mesma da que deveria ser feita nas grandes cidades.

Bem, eu concordo com a mãe autora da carta em gênero número e grau. Nem criminalizo a miséria nem parto do princípio que a miséria qualifica todo mundo ao grau de "tadinho-sofredor".



Oss.


Neto, não sabia que vc trabalha com este lado da nossa sociedade e confesso que admiro isso, mesmo que eu eche que não tem tido resultado satisfatório mas sempre tive a curiosidade de saber por que é tão difícil trabalhar com jovens vejo aqui em Belém que os Movimentos sejam governamentais sejam Não-governamentais são muinto poucos e não conseguem resultado expressivo, se vc fosse colocar os pontos com os quais dificultam este trabalho quais seriam? A sociedade em si não tem interesse em da assistência aos nossos jovens principalmente pelo fato de cada um se preocupar com a sua vida e virar as costa para o restante mais para nosso bem ainda temos inúmeras pessoas que se desprendem de seu tempo que poderiam descançar para ajudar a direcionar estes jovens.

Bom, vou ao ponto, se vc fosse colocar os pontos principais destes movimentos não terem o resultado esperado quais seriam?

Se alguém fosse iniciar um trabalho de educação destes jovens (pessoa fisica desprovida de condições financeiras adequadas para isso) que pontos deveriam ser abordados de forma mais conciza, ou onde deveria procurar apoio para isso?

Espero ter entendido, caso não tenha sido claro tentarei ser mais claro da proxima vez e que estou sem tempo  e estou correndo agora.

Fui...

Oss.