Autor Tópico: Se não calejar da nisso...  (Lida 27637 vezes)

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Online: Setembro 15, 2006, 16:21:18 »
OSS
 Só veja se vc tem estomago :twisted:
 fratura de tibia e peronio numa luta do k-1

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #1 Online: Setembro 15, 2006, 18:38:38 »
Oss

Que horror, sinto pela dor do atleta,pegou no joelho,eu sempre falo que joelho é uma arma perigosissíma qdo usada como defesa,viu boa demonstração da situação.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #2 Online: Setembro 15, 2006, 19:22:31 »
OSS
Yama eu tenho este video na integra e o cara ficou no chão puto porque não poderia lutar mais e pela atitude dele não devia estar doendo como deveria ou ele é macho pacas.Neste mesmo dvd tem uma luta que o cara toma um mae gueri jodan e o dedão acaba arrancando o olho que fica caido no chão e furado como se fosse borracha o maluco fica olhando para camera com um buraco sangrante no lugar do olho e a pior coisa foi um medico idiota tentando botar o olho de volta terrivel pois este mané vai ficar sem olho pro resto da vida.Esta situação podeira ocorrer no karate,TKD e demais lutas eu atualmente só lutaria por grana.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #3 Online: Setembro 15, 2006, 20:06:19 »
Oss Tkd

e eu pensei que era maluco,tem cara muito pior,sempre tem mas eu nunca quero crer nisso.
oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #4 Online: Setembro 15, 2006, 21:13:44 »
OSS
Yama eu já participei de competições mas hoje me dia eu não participo por que já vi e fiz muita coisa e percebi que um dia eu iria me ferrar mais ainda(já quebrei dente e tenho desvio de septo) mas respeito quem quer participar.Para mim não compensa só se rolar grana ou for briga de rua trocar porrada por uma medalhinha de 3 reais e correr o risco de ficar sem olho,quebrado,deformado,cortado e sem dente não compensa.Teve até caso de morte no karate eu me lembro que em 93/94 um garoto morreu por ter levado um mae gueri no estomago.O chute rompeu o nervo vago e o moleque faleceu umas 10 horas depois ele estava em casa bem e derrepente passou mal foi pro hospital mas morreu.Tem um outro video que o cara leva um ashibarai e quebra a canela do mesma forma.Nos somos muito fracos e os golpes são muito fortes esta mistura não acaba bem :twisted: .

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #5 Online: Setembro 15, 2006, 22:39:40 »
esse cara não gosta do corpo dele pelo visto....

vai pra igreja e manda esse capeta sair do seu corpo,  o seu retardado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #6 Online: Setembro 18, 2006, 13:14:27 »
Citação de: "TaeKwonDo"
OSS
Yama eu já participei de competições mas hoje me dia eu não participo por que já vi e fiz muita coisa e percebi que um dia eu iria me ferrar mais ainda(já quebrei dente e tenho desvio de septo) mas respeito quem quer participar.Para mim não compensa só se rolar grana ou for briga de rua trocar porrada por uma medalhinha de 3 reais e correr o risco de ficar sem olho,quebrado,deformado,cortado e sem dente não compensa.Teve até caso de morte no karate eu me lembro que em 93/94 um garoto morreu por ter levado um mae gueri no estomago.O chute rompeu o nervo vago e o moleque faleceu umas 10 horas depois ele estava em casa bem e derrepente passou mal foi pro hospital mas morreu.Tem um outro video que o cara leva um ashibarai e quebra a canela do mesma forma.Nos somos muito fracos e os golpes são muito fortes esta mistura não acaba bem :twisted: .


Correr o risco de ficar sem olho é $%&!! :lol:  Desculpa tkd, a situação é horrível, mas o jeito que vc falou foi engraçado.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #7 Online: Setembro 18, 2006, 15:34:57 »
No dos outros é refresco né?:lol:
O nome do lutador negro é Loyd Van Dams e depois desta luta ele ficou conhecido como canela de aço :twisted: .

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Se não calejar da nisso...
« Resposta #8 Online: Setembro 19, 2006, 13:48:45 »
Esse negócio do cara quebrar a perna e parecer não estar sentindo, é normal.

Já vi lutadores tailandeses utilizarem uma pomada de cor ferruginosa nas pernas, que as deixam completamente anestesiadas, me falaram que com essa pomada o cara chuta com a canela uma barra de ferro e não sente nada, mas depois que o efeito passa ele não consegue nem andar.

Sei que alguns lutadores de vale tudo e K1 se utilizam desta pomada também.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #9 Online: Setembro 19, 2006, 15:20:03 »
OSS
Eu sei que existe, nunca esperimentei mas creio que não seja tão forte assim ao ponto de anestesiar a canela se não já estaria em uso na medicina humana e veterinaria ,esta pomada deve ser mais um placebo que um analgesico.

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #10 Online: Setembro 19, 2006, 16:53:51 »
pelo o q contam os tailandeses chutam coqueiros para calejarem a canela... $%&! coisa de maluco....

não q no karate não tenha os malucos, a prova disso é aq existência do makiwara....
oss
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #11 Online: Setembro 19, 2006, 17:44:43 »
OSS
Eu tenho as canelas mais calejadas que meus punhos e com o tempo vai sendo mais facil de calejar e te dá mais animo quando vc da uma canelada em alguem que fica reclamando que doeu.Quando eu era adolescente eu levei uma canelada na minha canela que parecia que meu pé tinha caido no chão e eu não consegui andar e minha canela ficou uma bola quente e macia por uns 10 dias depois disto eu me empenhei em calejar a minha canela para que nunca mais isto ocorresse.E hoje em dia se eu der um mawashi com a minha canela poucos aguentam :twisted: .Eu treino dando caneladas leves nos portais todo dia e quando me zango eu amarro panos num cajuzeiro que tem aqui em casa que deve ter a largura de uma trave de futebol e dou varias caneladas sem contar com o saco de pancada.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #12 Online: Setembro 25, 2006, 21:24:52 »
OSS
Nova fratura de canela :twisted:  :twisted:
http://www.youtube.com./watch?v=7pAODxxEBg0

Offline ejunior

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 31
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #13 Online: Novembro 13, 2006, 02:30:35 »
$%&! q sadico !  :roll:  8O

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #14 Online: Novembro 13, 2006, 07:21:54 »
OSS

Pelo visto está aberto a temporada de caça aos fodidos..hehehehe :twisted:

Faces da Morte Especial - Artes Marciais.


OSS
---------------------------------------------------
Karate ON