Autor Tópico: Se não calejar da nisso...  (Lida 27589 vezes)

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #30 Online: Novembro 26, 2006, 19:19:38 »
Citação de: "Avi"
Tae kwon do,

acho legal que voce é coerente com sauas posições.
Agora,o que me deixa curioso é sabendo que voce é veterinario e ja pratica artes marciais a algum tempo, quais suas metas hoje com artes marciais?
Voce se prepara para algum tipo de evento que gostaria de participar? Quais seus objetivos com treino? Desculpe a curiosidade mas é que fico imaginando que voce treina para participar de algum tipo de competição.

OSS
Avi eu treino para se um dia tiver que reagir com violencia contra alguem que ameaçe a minha vida ou de minha familia eu obtenha exito neutralizando a ameaça.Com arte marciais e a ciencia ao meu lado eu tenho mais chances de conquistar o meu objetivo,pode não ser bonito ou filosófico mais é para isso que eu treino.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #31 Online: Novembro 26, 2006, 19:24:12 »
Citação de: "Neto110"
fcsérgio, é isto mesmo que eu penso.

TKD, você falou uma opinião sua fundamentada em conhecimento de fisiologia e muita vontade,  isto naõ é ciência, para valer realmente sua explicação você precisa apontar os artigos científicos que confirmam isto e que estudaram especificamete isto em lutadores.

Em fisiologia básica é isto mesmo, mas naõ se pode estrapolar tudo que se obtém na fisiologia básica para a prática. Certo?

OSS
Tem diversos artigos cientificos sobre o assunto basta procurar no google academico eu posso dar o testemunho na minha faculdade todos sabiam que eu praticava artes marciais e tinha a canela dura e um dia de brincadeira tiramos uma radiografia da minha canela e de outro colega e na comparação minha camada cortical era bem maior que a do colega.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #32 Online: Novembro 26, 2006, 19:39:35 »
Oss tae kwon do

Agora eu te pergunto, voce foi clarissimo em sua resposta - defesa pessoal, a sua e de seus próximos.

Sendo assim, voce não acha que sistemas de defesa mais especificos, tipo krav maga ou sei la, kombato, são mais rapidos e direcionados? Situações de defesa pessoal são rapidas e devem terminar de forma mais rapida possivel de preferencia com a evasao do lugar, de que adianta calejamento da canela pra uma situação dessas? E porte de arma? Voce acha importante?
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #33 Online: Novembro 27, 2006, 12:42:45 »
OSS
Avi eu já fiz krav maga e é picaretagem o combato veio do krav maga e é mais picaretagem ainda defesa pessoal é bonito mais derrepente não é tão pratico assim,mas depois que eu estiver melhor no karate e no  jiujitsu eu pretendo praticar o aikido ou o hapkido.Porte de arma para andar por ai eu não acho legal mas em casa é obrigatorio ter uma arma para proteção.Em minha casa eu tenho varias facas espalhadas até no quintal se entrar alguem aqui terei mais chance de reagir e do lado da minha cama eu tenho um porrete com pregos.Quando eu começar a trabalhar terei espingardas na loja e em casa.
Eu não quero matar ninguem mais se for preciso farei.
"prefiro 12 me julgando que 6 me carregando"

Offline Kadosaki

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 121
  • Votos: +0/-0
    • http://
Se não calejar da nisso...
« Resposta #34 Online: Novembro 27, 2006, 14:39:54 »
TKD,

Sugiro que você carregue alguns shurikens com você também, por prudência.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #35 Online: Novembro 27, 2006, 17:49:36 »
Oss TKD

 :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P

Tu tá cada dia melhor.Acho que vou fazer estes cursos contigo :oops:

Oss  
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #36 Online: Novembro 27, 2006, 19:42:58 »
Tae kwon do

nunca fiz krav maga, mas como tenho origem israelita sempre fui curioso embora tivesse uma pulga atreas da orelha dizendo q e picaretagem.
Porq vc achou picaretagem?

Voce jura de pé junto que voce tem um porrete com pregos do lado da cama? Se for verdade vou marcar de ir ai pro rio fazer um documentario sobre voce.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Neto110

  • Visitante
Se não calejar da nisso...
« Resposta #37 Online: Novembro 27, 2006, 20:32:19 »
"Tem vários" naõ é indicar um deles.

A experiênca de minha canela é mais grossa que a dos outros tem várias explicações possíveis:

a) a sua canela sempre foi mais forte do que seus amigos por constituição,
b) seus amigos tinham calena fina,

para começar.

Como disse: em ciência, ninguém tem que provar que você está errado, é você que tem que provar que está certo.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #38 Online: Novembro 27, 2006, 20:52:00 »
Calma netto, em breve muitos segredos sobre tae kwon do serão revelados no documentario "TAE KWON DO, O HOMEM POR TRAS DO MITO"
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #39 Online: Novembro 27, 2006, 21:44:33 »
OSS

uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheaue  ...

AEUHAEUHAEUHAEUHEUHAEUAEHUAEHUAEAE..

Isso aí TKD...  acho que você está superando o Chuck Norris !!!

Parabéns, vai tomar a vaga dele !  heheheheheh

Vou querer um livro autografado, viu AVI.

OSS
---------------------------------------------------
Karate ON

Offline fcsergio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 335
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #40 Online: Novembro 27, 2006, 23:00:39 »
Citar
Em minha casa eu tenho varias facas espalhadas até no quintal se entrar alguem aqui terei mais chance de reagir e do lado da minha cama eu tenho um porrete com pregos.
. $%&!, para quem já tem 2 pitbulls vc ainda tá preocupado com porrete !!! Pareçe o "capitão caverna" !!!!

Como diz o nosso amigo TKD, sinistro cara... !!!!!! eheheheheheheheheh..!!!

Kaiko

  • Visitante
Se não calejar da nisso...
« Resposta #41 Online: Novembro 28, 2006, 07:54:00 »
TKD,

É só começar a pagar suas contas em dia, que você não precisa armar-se até os dentes para se proteger dos credores, rs. Álias, diga onde você mora, que eu já risco do meu mapa, não quero passar nem perto daí. Ah, aproveite e mande um abraço para seu pimo, o Rambo,  :lol:  :lol:  :lol:

OSS.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
O pior é que....
« Resposta #42 Online: Novembro 28, 2006, 10:32:26 »
Olá!
O pior é que Vcs. dão trela!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Circo
« Resposta #43 Online: Novembro 28, 2006, 10:33:48 »
E, no circo o palhaço só faz graça quando tem platéia!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #44 Online: Novembro 30, 2006, 22:12:44 »
OSS
Quanto o krav magá eu te pergunto como vou treinar um movimento que em teoria vc deveria quebrar o septo (osso do nariz) e fazer ele entrar no cerebro do infeliz sem poder matar pelo menos uns dez colegas de treino???????como vou saber quebrar o pescoço da galera se nunca quebrar nenhum?????? esta eu respondo vc pode quebrar o pescoço mais tem que romper a medula se não o cara fica vivo o movimento tem que ser perfeito.Por estas e outras eu tenho certeza que se um cara do krav maga fosse brigar com alguem que tivesse experiencia de briga de rua ia apanhar muito sem conseguir fazer nada.É só por isto que para mim este tipo de defesa pessoal não presta,fora isso eu não tenho nada contra ninguem :wink: .

O chuck norris é meu colega de academia hahahahahahahaahaha

Avi pode vir aqui eu te mostro o meu porrete hahahahaahahahahahahahahaha deu mole mané hahahaahahahahaahahahahaha para fazer um é mole compre um cabo de machado faça varios furos com uma furadeira e cole os pregos com cola.Na hora que vc bater eles vão sair mas e dai???? els vão estar pregados na cabeça de alguem mesmo heheheheheheehehehehehere