Autor Tópico: Se não calejar da nisso...  (Lida 27583 vezes)

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #45 Online: Novembro 30, 2006, 23:05:06 »
Tae Kwon do,
Sua explanação sobre krav maga faz sentido. Vou te indicar um livro que acho pode te interessar, DEFENDA-SE  de sanford strong. E um ex fbi que escreveu esse guia. Se ler manda sua opiniao

oss.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
E o site é de karate
« Resposta #46 Online: Dezembro 01, 2006, 07:51:42 »
Olá!
Eu sugiro mudar o nome do site para Debi&Loid.net
E não comenter mais nada de Karate.

Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Borchio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +3/-2
Se não calejar da nisso...
« Resposta #47 Online: Dezembro 01, 2006, 09:42:29 »
Citação de: "TaeKwonDo"
OSS
Quanto o krav magá eu te pergunto como vou treinar um movimento que em teoria vc deveria quebrar o septo (osso do nariz) e fazer ele entrar no cerebro do infeliz sem poder matar pelo menos uns dez colegas de treino???????como vou saber quebrar o pescoço da galera se nunca quebrar nenhum?????? esta eu respondo vc pode quebrar o pescoço mais tem que romper a medula se não o cara fica vivo o movimento tem que ser perfeito.Por estas e outras eu tenho certeza que se um cara do krav maga fosse brigar com alguem que tivesse experiencia de briga de rua ia apanhar muito sem conseguir fazer nada.É só por isto que para mim este tipo de defesa pessoal não presta,fora isso eu não tenho nada contra ninguem :wink: .

O chuck norris é meu colega de academia hahahahahahahaahaha

nussa deu medo de vc agora eauiheaiuhaeiuhaeiuea

Avi pode vir aqui eu te mostro o meu porrete hahahahaahahahahahahahahaha deu mole mané hahahaahahahahaahahahahaha para fazer um é mole compre um cabo de machado faça varios furos com uma furadeira e cole os pregos com cola.Na hora que vc bater eles vão sair mas e dai???? els vão estar pregados na cabeça de alguem mesmo heheheheheheehehehehehere
Experience is what you get when you don't get what you want

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #48 Online: Dezembro 01, 2006, 11:27:33 »
Pedro sensei

Eu estou apenas seguindo o metodo da maioria dos analistas e psicologos, estou botando o tae kwon do pra falar, é o que eles chamam de "healling by talking" ou seja, cura pela fala.

Perceba que ao fazermos isto o tae kwon do sempre da um jeito de falar de homosexualismo em suas respostas, pergunte o que for e vem alguma resposta envolvendo boiolice. Não sei se o caso dele tem cura mas temos que tentar.

Perceba que ele mesmo compara seu porrete com pregos a um simbolo falico em um tópico proposto por ele mesmo entitulado "se não calejar da nisso". O que sera que ele fica calejando com o porrete? Pelo visto  ja ta bem calejado esse menino.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #49 Online: Dezembro 01, 2006, 12:26:51 »
Oss

Foi inaugurado se já não tem o site DIVÃ e o melhor de grátis.

É cada coisa doida :roll:

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #50 Online: Dezembro 01, 2006, 14:28:32 »
OSS
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Assim vcs me matam hahahahaahahahaahahahahahahhahaha putz estou rindo as pampas hahahahahahahahaahahahhahahhahaahahhahahaha
Vou procurar o livro avi e realmente para mim fica dificil crer que na hora do vamo vê um cara que treina dando soquinhos no nariz sem acertar vá conseguir grandes coisas.Vcs lembram do mestre kobi no Jo soares?ele se fudeu bonito ele estav desarmando todo mundo e pediu pro jo segurar a marma para ele desarmar o jo para sacanear colocou o dedo nas costas dele e a arma na outra mão na hora que o kobi virou o jo deu um tiro nele com a outra mão e o kobi ficou com cara de $%&! na tv hahahahahahaahahhaahhahahaha
Bicho na minha opnião arma de fogo vc só deve reagir se ver que o cara vai te quebrar mesmo se não relaxa,faca só se vc estiver cercado em não der para correr pq se der mesmo sabendo defesa pessoal o melhor é fugir pois uma faca na mão de quem sabe e morte certa então não creio em defesa pessoal para armas respeito quem acha que dá mas eu duvido e como eu nasci no dia de são tome só acredito vendo.

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #51 Online: Dezembro 01, 2006, 14:33:58 »
Tae kwon do, na realidade esse livro foi escrito por um ex FBI especializado em segurança familiar. O motivo pelo qual te indiquei é que no topico artes marciais, o cara diz o seguinte: artes marciais sao um excelente metodo de ganho de saude fisica e mental mas nao servem pra nada e NAO DEVEM SERVIR quando o tema é assalto. Voce deve sim é saber se precaver e nao dar mole pois é isso que criminoso procura, nego dando mole. Querer aprender a se defender de arma de fogo é coisa de filme segundo ele.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Se não calejar da nisso...
« Resposta #52 Online: Dezembro 01, 2006, 21:49:30 »
OSS
Avi eu tenho certeza que a arte marcial serve para milhares de coisas mas se tratando de armas de fogo e facas eu prefiro correr a não ser que eu fique numa situação de vida ou morte mesmo.O que vc acha vc com muito treino teria coragem de desarmar um bandido com a arma na sua cara?enfrentaria um nordestino com uma peixeira e vc na mão?

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Se não calejar da nisso...
« Resposta #53 Online: Dezembro 01, 2006, 22:11:16 »
Seria burrice
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."