Autor Tópico: Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)  (Lida 6905 vezes)

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
OSS
Vejam  o site do terror dos bandidos do Rio o Bope quando eles chegam nas favelas a bandidagem grita que a morte chegou :twisted: .
http://www.policiamilitar.rj.gov.br/bope/index.htm
Videos do bope este tem até um funk em homenagem ao Bope

Video que rola uns bandidos mortos em troca de tiro(tem que ter estomago :twisted: )

Um dos lemas do Bope
''Quem popa o lobo sacrifica a ovelha''
                                                    Vitor Hugo

Offline Marcio-SP

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 587
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #1 Online: Setembro 15, 2006, 23:07:04 »
Não dá pra ver muita coisa!!!!! O que achei bem louco é ver um monte de vagabundo se $%&!.....
Oss!!

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #2 Online: Setembro 15, 2006, 23:12:14 »
$%&! tava vendo e tomei um esporra da patroa ... ela ficou $%&! da vida...

mais ela disse uma coisa verdadeira, a molecada tá vendo essas coisas e vai ter uma hora onde  a ficção irá confundir a cabeça deles... digo isso pois existe esses jogos de tiro que o tesão é mirar na cabeça do fela da $%&! pra ver ela sendo detonada....
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #3 Online: Setembro 15, 2006, 23:58:52 »
OSS
Eu quando criança tinha varias arminhas de brinquedo e isso não me tornou um marginal.Estas arminhas são proibidas hoje em dia mas os jogos de video game são mil vezes mais violentos que qualquer brincadeira que eu tenha feito na minha infancia com minha tompson de brinquedo ou meu revolver de espoleta.Mesmo estes jogos violentos não são suficientes para tornar alguem um serial killer mas o que eu acho preocupante e o mundo em que vivemos vcs viram o video dos policiais invadindo a favela? cara isso não é vida.Os moradores do morro ficam deseperados nos tiroteios,os policiais se arriscam muito e para cada bandido que eles matam surgem 10 para ocupar o lugar nos que somos apenas vitimas ficamos com a violencia na cabeça e isso sim é que meche com a mente da criançada e com a nossa.Eu tenho 26 anos e na minha infancia eu tinha medo de lobisomen mas agora ao converçar com o filho de um colega de academia o garoto falou que tinha medo de ser sequestrado e assassinado por um bandido,isso sim foi um choque para mim pois as crianças estão percebendo,sentindo e crescendo com toda esta violencia.Um menino destes num futuro proximo usará a violencia como defesa.

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #4 Online: Setembro 16, 2006, 00:58:05 »
oss, o $%&! é que o mundo tá cada vez mais louco, as pessoas andam esterssada demais, e por conta disso um vizinho seu que aparentemente é um sujeito calmo e pacifico, pode ser na verdade um $%&! de um serial killer, e vc convive com ele... aquele velho jargão " quem vê cara não vê coração" tá ai de novo e nunca foi tão atual...
oss


mais vamos treinar karate q tudo passa...
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #5 Online: Setembro 16, 2006, 01:01:33 »
só pra terminar,
passa porque não adiante ficar trancado dentro de casa que nem uma mulher louca na europa q ficou 35 anos sem sair de casa com medo de contrair gripe, então como já disse no topico anterior , vamos treinar karate.
Vamos se estourar todo , colocar gelo na lesão, gelol no musculo e abrir uma lata de cerveja depois do treino, pois isso é q nos motiva....
oss! 8)
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline ykzman

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 19
  • Votos: +0/-0
    • http://
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #6 Online: Setembro 16, 2006, 18:40:19 »
cabe a Deus perdoar os marginais por suas transgressões.
cabe a policia promover este encontro!
o bope vai te pegar...............
oss
anchin 24X7

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #7 Online: Setembro 16, 2006, 21:23:24 »
OSS
 :twisted:
Tem mais videos e funks do bope para baixar no emule.
O Bope vai te pegar... :evil:

marascas

  • Visitante
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #8 Online: Setembro 17, 2006, 15:41:56 »
Esse assunto é muito complicado! Mas sem orientação e controle de natalidade nas favelas, não vejo solução em médio prazo...

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #9 Online: Setembro 17, 2006, 16:59:34 »
OSS
Marascas na minha opnião o problema não são as favelas e sim o crime organisado,os jovens entram no tráfico pela sensação de poder e de fazer parte de algo já que eles tem baixa alto estima e precisam disto para se sentirem melhores.Eu achava que eles ganhavam muita grana mas na verdade o que eles ganham é muito pouco mais ou menos um salario minimo quem ganha muita grana são os politicos que são os verdadeiros chefes do tráfico.Nas favelas o povo em sua maioria é trabalhador e a maioria dos jovens são coniventes com o tráfico em varios niveis por terem parentes ou por verem a bandidagem como uma resposta a sociedade que os obrigam a viverem marginalisados.Certo dia eu estava na zona sul do rio e no sinal tinha uns pivetes pedindo grana e parou um carro importado com uma perua dentro e a reação dela ao ver os pivetes foi levantar os vidros do carro e esta atitude causou revolta aos pivetes agrediram o carro e a mulher por que eles ficaram putos com a atitude dela e mais ainda porque ela era rica e eles eram pobres.A população de baixa renda esta revoltada e com razão pois a vida esta muito dificil para a maioria e um mar de rosas para poucos.Estes politicos que centralizam a renda são os mesmos que tem os filhos sequestrados a casa assaltada.E ainda temos o problema dos transportes que tem preços absurdos forçando a população de baixa renda a morar perto do trabalho formando estas comunidades chamadas favelas o governo deveria abaixar o preço das passagens de trem,metro e onibus mas esta tudo tão caro que só há uma opção morar nas favelas pois se vc mora longe dos centros urbanos vc vai trabalhar para pagar passagem ou vc não será contratado.

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #10 Online: Setembro 18, 2006, 08:58:28 »
OSS Pessoal !

TKD, qual a sua graduação no TKD ?  

Começou a treinar com quantos anos ?

Há quanto tempo faz KARATE ?
---------------------------------------------------
Karate ON

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #11 Online: Setembro 18, 2006, 15:52:33 »
OSS
Fabio qualquer informação pessoal vc deve perguntar em MP mas eu vou responder
Eu atualmente sou 2 dan de Taekwondo comecei a treinar com 12 anos de idade mas tive algumas pausas por diversos fatores eu treino karate desde julho de 2005.Gosto dos dois pois só vejo pontos positivos nas duas artes.
Já treinei Muay Thai por 1 ano,jiujitsu por 2 e krav mága por 6 meses :oops: .
Porque vc quer saber ?qual o motivo de sua curiosidade?e o principal o que isto tem a ver com o topico? :evil:

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #12 Online: Setembro 18, 2006, 16:13:42 »
Citação de: "TaeKwonDo"
OSS
Fabio qualquer informação pessoal vc deve perguntar em MP mas eu vou responder
Eu atualmente sou 2 dan de Taekwondo comecei a treinar com 12 anos de idade mas tive algumas pausas por diversos fatores eu treino karate desde julho de 2005.Gosto dos dois pois só vejo pontos positivos nas duas artes.
Já treinei Muay Thai por 1 ano,jiujitsu por 2 e krav mága por 6 meses :oops: .
Porque vc quer saber ?qual o motivo de sua curiosidade?e o principal o que isto tem a ver com o topico? :evil:


Pois é, realmente era pra ser uma pergunta MP, mas eu na pressa mandei assim mesmo, como msgm comum.

Curiosidade? É que eu nunca conheci nenhum Prof de TKD tão novo assim.  E ainda mais agora sabendo que você fez 9235728957 tipos de lutas diferentes...  ou tem 26 anos em cada braço ou começou a treinar desde o primeiro choro.   :twisted:  :twisted:  :twisted:

Zuera.  Foi só pra saber mesmo.  Só errei em esquecer de mandar MP.

...

OSS
---------------------------------------------------
Karate ON

Offline TaeKwonDo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 713
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #13 Online: Setembro 18, 2006, 20:51:00 »
OSS
Senhor fabio eu treino desde 1992 e comecei com 12 anos  e atualmente eu tenho 26 anos e estou com 13 anos de arte marcial.

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Batalhão de operações especiais da policia militar RJ(BOPE)
« Resposta #14 Online: Setembro 19, 2006, 08:55:35 »
Citação de: "TaeKwonDo"
OSS
Senhor fabio eu treino desde 1992 e comecei com 12 anos  e atualmente eu tenho 26 anos e estou com 13 anos de arte marcial.


...ou seja, comecei TKD na mesma idade que você e tenho a mesma idade que você.  Se eu tivesse continuado, hoje eu seria o TKD 2 ...
 :twisted:

Mas hoje eu treino Karate de 2ª à Sábado.  E digo que está sendo uma filosofia de vida grandiosa.  Muito bom mesmo. :wink:
---------------------------------------------------
Karate ON