Autor Tópico: Constatação!!!  (Lida 15701 vezes)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Constatação!!!
« Resposta #75 Online: Fevereiro 13, 2008, 19:07:33 »
Caro Roberto Pimentel,
eu não tenho nada que ver com o seu mal humor,eu tbm. estou cheio de problemas e tbm. negativo no banco e se queria alguém para implicar com Vc.,achou.Vai se $%&!!
rsrsrsrsrsrs
Oss!
Pedro




Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Guilão RP

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 156
  • Votos: +0/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #76 Online: Fevereiro 13, 2008, 21:00:34 »
Sr R.Pimentel....tudo q o sr disse sobre o Karate no mma esta certo...assim como o papai noel existe...
oss
Empty Hands

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #77 Online: Fevereiro 13, 2008, 21:23:52 »
Oss

 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto/Santos.

essas foram para ajudar o dia ruim de qquer um,muito obrigado.
e para piorar o meu perde,e eu tô com medo do Cucuta,isso é lá nome de time ou de cidade  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
yama-Alberto S. Almeida

Offline Mulinari

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 54
  • Votos: +0/-0
    • www.karateashi.hpg.com.br
Re: Constatação!!!
« Resposta #78 Online: Fevereiro 13, 2008, 23:39:31 »
Interessante? Muito interessante?
* Alguns colocam temas para serem debatidos - e o que vemos é um monte de asneira escrita....
* Outros respondem algumas perguntas, ou fazem público o seu ponto de vista - e o que vemos é um monte de gente, utilizando-se de termos baixos e que não merecem nem comentários....
* Uns tentam falar sobre seus estilos e formas de treino ou conhecimento - e o que vemos é um monte de Doutores da razão, que veem venerar e glorificar aqueles que estão no passado, tratando os atuais Professores e Mestres como se não fossem nada, como lixo....

Creio que os Karatecas que aqui postam, deveriam ter mais respeito com a opnião alheia, e com os outros participantes, e com o próprio Karatê. Quando muitos dizem que o Karatê está quase morto, talvez a culpa seja desses garndes idiotas que nada acrescentam, mas que em matéria de bobagem e besteirol são graduados no mais alto Dan possível da ignorância e despreparo fisico e mental.
Talvez não devamos fazer um Seminário de Karatê, e sim um Seminário de Boa conduta e Bons modos (quase que uma alfabetização infantil).
Tenho a certeza que muitas ofensas irão surgir depois deste meu post, mas não me preocupo, pois tenho nome e sobrenome, sou fácil de ser encontrado, e qualquer ofensa pessoal, poderá ser dirigida pessoalmente (ou seja in-loco).

Como seria INTERESSANTE!!!! se utilizassemos este espaço para troca de ideias sadias, que pena que nem o Karatê tendo grandes Metres no passado, veio a criar e formar uma grande quantidade de imbecis vestindo Kimono (isto não serve para todos, mas serve para muitos).

Respeito muito os Senseis e praticantes, que postam seus conhecimentos neste Site, e sei que tenho muito para aprender com todos!!!!

Oss!!!

Marcos Mulinari (praticante desde 1983)
Nidan Shotokan - em 1990
Nidan Karate Ashi - em 2000
Cel.: 11 8181-9178
marcosmulinari@splicenet.com.br
Academia New Line - Zona Leste de São Paulo
Marcos Mulinari
Cel.: 11 8181-9178

Offline Pablo Vinícius Smanioto

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 216
  • Votos: +3/-18
Re: Constatação!!!
« Resposta #79 Online: Fevereiro 14, 2008, 09:42:13 »
Primeiramente oss:

Que mau, cara mau, mau como um pica pau.

Está na chuva aprenda a gostar de se molhar meu caro, nem todo mundo é politicamente correto ou puxa saco. E esses desafios virtuais "para todos e para ninguém" são o cúmulo do rídiculo.

Oss!

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Re: Constatação!!!
« Resposta #80 Online: Fevereiro 14, 2008, 12:26:11 »
Prezado Mulinari.

Não entendi qual é o motivo de sua bronca.

E acho que você mesmo se contradisse no que escreveu, porque falou de educação e ficou chamando pessoas de idiotas e outras coisas.

Além de não ter cortesia falando mal e julgando o que outros escrevem.

Você se iguala aos que desejou atacar.

Lamentável...

Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #81 Online: Fevereiro 14, 2008, 13:01:19 »
Oss

Também não  ??? ??? ??? ??? ???

em compensaçõa meu time não perdeu :D :D :D :D :D :D  do Cucuta!!!!!

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #82 Online: Fevereiro 14, 2008, 13:14:55 »
Pelo menos por falta de identificação e localização ninguem pode criticar o Mulinari.

Se quiserem me desafiar também estou a disposição.

Esperarei na Rua nº 1 ao lado da travessa 3 perto da esquina...pra não errar na esquina tem uma padaria e em frente dessa padaria tem um orelhão.

Offline Gakusei

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 225
  • Votos: +0/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #83 Online: Fevereiro 14, 2008, 13:58:26 »
Mulinari, não consegui entender o que vc tentou nos transmitir com sua mensagem. Parece um amontoado desconexo de frases rancorosas e ofensivas, jogadas ao acaso, sem um foco específico. Vc estava ok quando escreveu? bebeu? brigou com a namorada?

Gakusei
Gakusei - A. Azevedo-Filho

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #84 Online: Fevereiro 14, 2008, 14:27:06 »
Não ia me envolver, mais tive o grande prazer de conhecer o Mulinari em seu novo Dojo, e digo que em cortesia e amizade ele não perde em nada para os outros amigos do Forum que ja visitei ou conheci nos encontros na mushinkan.

Mas lembrem-se quando ele entrou no forum foi duramente atacado por defender o Karate-ashi, o que poucos sabem é que ele é tradicional tbm. e dos bons.


E acredito que este é o verdadeiro caminho do Karate, cortesia e amizade

OSS

Kaiko

  • Visitante
Re: Constatação!!!
« Resposta #85 Online: Fevereiro 14, 2008, 14:41:38 »
Olá,

Não sei, no tópico do karatê-ashi muita gente discordou. O debate parte de alguma contra-partida. Acho que é questão de respeitar alguém que tenha opinião diferente. Ñão precisa concordar. Agora, se não aceita opinião contrária procura uma religião, seita, ou algum movimento cujos ideiais sejam os mesmos. Assim, ninguém discorda de ninguém.  :)
Agora, mesmo que tanta fúria tenha sido motivada pelo tópico citado, acho que foi exagerada... Chamar os outros de idiota por não pensar igual, não sei não...


Offline fran

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 409
  • Votos: +0/-0
Re: Constatação!!!
« Resposta #86 Online: Fevereiro 14, 2008, 15:29:56 »
Samurai,
Parabenizo por suas palavras de consenso....muito bem colocado.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Constatação!!!
« Resposta #87 Online: Fevereiro 14, 2008, 15:49:20 »
OIá!
Não tem jeito Vcs. querem mesmo é confusão!
Então Fran, me espera na rua 1 que eu estarei na padaria pronto para o desafio mortal.
E o Sr. Mulinari não precisava ficar bravo e soltar os cachorros em todo o mundo,afinal este nosso espaço é tbm. para diversão,não dá para levar a sério algumas divergências.Em vez de xingar e espernear,tornando-se igualmente malcriado,mande todos se fuderem.
Dai,ou eles vão ou param de te encher o saco.
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Re: Constatação!!!
« Resposta #88 Online: Fevereiro 14, 2008, 15:50:59 »
Num sei não, pra mim o Samurai tomou um cacete dele e ta com medo de moderar o que ele escreveu.... ;D

OSS...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Constatação!!!
« Resposta #89 Online: Fevereiro 14, 2008, 15:59:28 »
Olá!
Será que tomou um cacête ou só estão namorando?
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.