Eu fico imaginando uma luta de Tai Chi versus Shotokai. Lógico que teria de ser em um abrigo anti missil secreto com apenas os seus membros como testemunha, pois as tecnicas são mortais demais.Nós meros faixas pretas que ja perdemos dentes, quebramos costelas etc não estariamos capacitados para testemunhar tamanha competencia.Deixa eu ir embora pq o coelhinho da Pascoa ta passando aqui com o Papai Noel, estamos indo ver o Zorro, que foi preso pelo Sargento Garcia.
Talvez eu não devesse, mas dentro das minhas limitações, eu gostaria de tecer comentário:1 - Vejo que gasta-se energia e tempo desnecessários defendendo-se pontos de vista que, e às vezes, chega-se ao ponto de ofensa. Ora, cada um tem experiências e conhecimentos que diferem e isso não quer dizer que este ou aquele esteja com razão. Cada um tem sua razão. Ou para exemplificar o que digo, cito o famoso ditado popular: "Razão é igual a ânus. Cada um tem o seu."2 - Fico impressionado quando praticantes de luta, seja ela qual for, ficam discutindo eficiência desta ou daquela luta. Será que a experiência já não ensinou que não é a luta que é eficiente, e sim o lutador ?Oss !!Hitotsu - REIGI O OMONZURU KOTO !!
Agora, você nunca parou para ver alguém praticando TaiChi, nunca fez uma aula e em sua ignorância nem se informou a respeito dos princÃpios e benefÃcios, mas mesmo assim se coloca na postura de um babaca e diz que não serve para nada.
E depois quer dar esporro nos outros por falta de educação e excesso de grosseria. Só porque eu não luto tai chi?hahaha